Imagem linda não é?
Pois bem, era assim que ficava o nosso estádio se fossemos a colocar lá dentro cada novo infetado nos últimos 5 dias..
Números assustadores.Segundo o JN
+14.647 pessoas infetadas
Perto de 300 mortos.
Os meus sentimentos!Infelizmente a minha avó acabou de falecer.
Protejam-se e protejam os vossos.
Imagem linda não é?
Pois bem, era assim que ficava o nosso estádio se fossemos a colocar lá dentro cada novo infetado nos últimos 5 dias..
Os meus mais sinceros sentimentos @mifisarte !Infelizmente a minha avó acabou de falecer.
Como eu que tenho exame amanhã e a sala vai estar cheia. Com 15000 infetados por dia, com 300 mortes por dia.15 mil casos mas temos merdas como as universidades e escolas abertas
Milhões de pessoas a circular desnecessariamente
A nós dói nos na alma ver isto mas existem chicos espertos que se estão a cagar a aproveitam todas as brechas da lei para armar confusãoComo eu que tenho exame amanhã e a sala vai estar cheia. Com 15000 infetados por dia, com 300 mortes por dia.
É a primeira vez desde o início da pandemia que realmente me doeu o coração a ver estes números. Estamos bem fodidos. Temos mesmo que fechar tudo o que não seja essencial para a sobrevivência do país.
Que caos.
As minhas condolências, mifisarte.Infelizmente a minha avó acabou de falecer.
Merda para isto tudo. Os meus sentimentos. Muita força.Infelizmente a minha avó acabou de falecer.
O SNS já estrourou, não há volta a dar.Enquanto o nosso governo não perceber que tem que fechar tudo novamente não vamos lá. O sns vai estourar... E quanto mais tempo demorar até que o governo tenha tomates para fazer o que tem que ser feito, mais tempo ficaremos em confinamento.
Com estes números tao cedo não voltaremos a ver cenário igual.
Imagem linda não é?
Sim. Mas eu queria referir me ao facto de começarem a morrer pessoas às portas dos hospitais por falta de vagas. No ritmo que estamos não tarda a isso ser "normal".O SNS já estrourou, não há volta a dar.
Os meus sentimentos e muita força. Passei pelo mesmo à cerca de 2 meses devido a este maldito vírus. Sem saber que o tinha, nem sintomas, de uma hora para a outra entrou em paragem cardiorespiratoria. Só se soube que tinha o vírus quando deu entrada no hospital já sem vida e fez o teste. Quando vejo aqui pessoas a tentar menosprezar esta maldita doença só me apetece chorar porque de certeza que não passaram por nenhuma situação deste tipo.Infelizmente a minha avó acabou de falecer.
Há pessoas a morrer à porta dos hospitais e também já há pessoas a morrer devido ao adiamento de cirurgias prioritárias que já começou há algum tempo, infelizmente. Ontem faleceu o irmão de um colega de trabalho do meu pai, tinha cancro numa fase já complicada e ia ser operado na semana passada, a cirurgia foi adiada para Fevereiro, acabou por falecer depois de se ter sentido mal e ter ido para as urgências do hospital.Sim. Mas eu queria referir me ao facto de começarem a morrer pessoas às portas dos hospitais por falta de vagas. No ritmo que estamos não tarda a isso ser "normal".