Não sou de conspirações mas isto é muito estranho.
Depois do que se passou no caso dos emails , sou e muito de conspirações.
Já só falta o Everton, que tem a mulher infectada.Dos 3 jogadores que lá referiram só se confirma mesmo o Gilberto. Os outros eram o Everton e Otamendi.
Infelizmente, por muito que eu achasse que com uma situaçao destas nem eles brincariam, estou quase forçado a acreditar que algo "passou se",Toda a defesa que jogou contra nós está infetada. Após o jogo o Díaz e o Evanilson testaram positivo. Isto após andar aí a circular antes do jogo que o Gilberto e o Otamendi estavam com COVID.
Pizzi e seferovicOra bem, há uma regra qualquer na taça covid que diz que as equipas tem de se apresentar em campo com pelo menos 5 jogadores que começaram os 2 últimos jogos não é?
Aposto que estes porcos vão usar essa artimanha para não irem hoje a jogo..
Segundo os lampiões ficou porque teve contacto com o Luís diaz...![]()
Taça da Liga: Everton Cebolinha integra comitiva encarnada
A comitiva do Benfica já se encontra numa unidade hoteleira na Batalha, onde irá ficar durante o período da 'final-four' da Taça da Liga.Entre os jogadores encarnados ...www.google.pt
Mas este gajo não estava em isolamento porque a mulher deu positivo????
Surto no nosso clube em 3,2,1...
Ele disse isso onde?Será que a tal bomba que vai abalar o futebol português de que o @sempredragao falou tem a ver com o facto dos corruptos terem alinhado propositadamente com esses jogadores infetados? É que, sabendo-se a data dos testes e o seu resultado pode verificar-se se, de facto, houve crime público, caso o resultado dos testes se tenha sabido antes desse jogo.
Ele, @sempredragao, deu a entender que ia haver uma bomba que ia abalar o futebol português. Suponho eu que sobre isto dos casos covid dentro dos planteis...Ele disse isso onde?
Vamos lá verEle, @sempredragao, deu a entender que ia haver uma bomba que ia abalar o futebol português. Suponho eu que sobre isto dos casos covid dentro dos planteis...
Foi no tópico em que se falava do sbordingue querer jogar com 2 contaminados...acho.
Eu agora é só espetar com esta noticia aos porcos que acusam o nosso clube de infetar de proposito os caceteiros do benfica porque o jogador devia estar em isolamento como qualquer cidadão comum e tomam esta decisão irresponsavel que poderá infetar outros jogadores.![]()
Taça da Liga: Everton Cebolinha integra comitiva encarnada
A comitiva do Benfica já se encontra numa unidade hoteleira na Batalha, onde irá ficar durante o período da 'final-four' da Taça da Liga.Entre os jogadores encarnados ...www.google.pt
Mas este gajo não estava em isolamento porque a mulher deu positivo????
Surto no nosso clube em 3,2,1...
Ele disse que a bomba só rebentaria se o Nuno Mendes e Sporar estivessem na ficha de jogo. Não estiveram. Mesmo assim, se o nosso clube tem provas de algo desse género devia denunciar publicamente, pois calando se acabamos por ser cúmplices. O mal é que uma denúncia dessas, provavelmente levaria a paragem do campeonato e nós não devemos querer isso.Ele, @sempredragao, deu a entender que ia haver uma bomba que ia abalar o futebol português. Suponho eu que sobre isto dos casos covid dentro dos planteis...
Foi no tópico em que se falava do sbordingue querer jogar com 2 contaminados...acho.
Os lampiões são atrasados mentausSegundo os lampiões ficou porque teve contacto com o Luís diaz...
Já aqui foi dito que foi essa senhora que infectou o plantel todo do Porto, não sei como podem deixar o cebolinha jogar, já está provado que contamina tudo.O Luis Diaz e o Uribe nao chegaram a falhar um ou outro jogo (inclusivamente ida à seleçao ou assim) porque tiveram contacto com uma pessoa infectada? Creio que foi logo no inicio da época.
Esse cenourinha anda a lamber uma buceta com covid e nao ha stress porque testou negativo?
FixedJá aqui foi dito que foi essa senhora que infectou o plantel todo do Porto, não sei como podem deixar o cebolinha jogar, já está provado que é corno.
Foi da ColombiaO Luis Diaz e o Uribe nao chegaram a falhar um ou outro jogo (inclusivamente ida à seleçao ou assim) porque tiveram contacto com uma pessoa infectada? Creio que foi logo no inicio da época.
Esse cenourinha anda a lamber uma buceta com covid e nao ha stress porque testou negativo?
Não acredito que com tantas ausencias o benfica ganhe hoje.parabéns jj por mais uma taça da cerveja.