Foi mais por detras...O Corona não ter ficado infetado pelo carniceiro do tavares é um milagre.
Passou o iogo todo em cima do tecatito
Foi mais por detras...O Corona não ter ficado infetado pelo carniceiro do tavares é um milagre.
Corona com corona da faísca!!!!! Mas claro que espero que não apanhe mas mais provável que fiquei infetadoFoi mais por detras...
Corona com corona da faísca!!!!! Mas claro que espero que não apanhe mas mais provável que fiquei infetadoO Corona não ter ficado infetado pelo carniceiro do tavares é um milagre.
E quase de certeza que já testou positivo na mesma altura dos outros e só agora é que puseram cá fora para dizerem que apanharam no jogo do dragão. São capazes bem dissoMa nao deve faltar muito para os cartilheiros dizerem que o Tavares apanhou porque esteve em contacto com o Corona...
São 5 jogadores presentes nas 2 últimas fichas de jogo e têm jogadores mais que suficientesOra bem, há uma regra qualquer na taça covid que diz que as equipas tem de se apresentar em campo com pelo menos 5 jogadores que começaram os 2 últimos jogos não é?
Aposto que estes porcos vão usar essa artimanha para não irem hoje a jogo..
Li algures que a Taça Lucílio tinha regras diferentes este ano por causa do Covid.Ora bem, há uma regra qualquer na taça covid que diz que as equipas tem de se apresentar em campo com pelo menos 5 jogadores que começaram os 2 últimos jogos não é?
Aposto que estes porcos vão usar essa artimanha para não irem hoje a jogo..
Não é conspiração é crime público.Toda a defesa que jogou contra nós está infetada. Após o jogo o Díaz e o Evanilson testaram positivo. Isto após andar aí a circular antes do jogo que o Gilberto e o Otamendi estavam com COVID.
Não sou de conspirações mas isto é muito estranho.
Deste, e bem, o nome de 6.. Não me admirava que aparecessem entretanto mais 3 assim antes do jogo... como apareceram agora estes 2...São 5 jogadores presentes nas 2 últimas fichas de jogo e têm jogadores mais que suficientes
Rafa, Pizzi, Darwin, Jardel, Helton Leite, Seferovic, por exemplo, tiveram nas 2 últimas fichas de jogo
Mas atenção que o jogo em casa que tem é contra o Vitória..A sorte desses leiteiros é que tem jogos faceis tirando a taça da carica. Nem sequer um joguito fora de casa antes de alvalixo.
O regulamento prevê que caso exista razão de força maior, como é o caso com este surto, podem jogar com menos que esses 5.Deste, e bem, o nome de 6.. Não me admirava que aparecessem entretanto mais 3 assim antes do jogo... como apareceram agora estes 2...
Mas atenção que o jogo em casa que tem é contra o Vitória..
Nacional campeonato e BSAD taça. Depois alvalixo e so depois Vitoria no galinheiro.Mas atenção que o jogo em casa que tem é contra o Vitória..