Ofensivamente é um jogador sem qualquer impacto positivo. Ou passa curto ou faz asneira.Mas a cruzar...
Defensivamente continua a ser um jogador interessante com capacidade de se juntar e fazer de 3º central, rápido e com capacidade de choque.
Ofensivamente é um jogador sem qualquer impacto positivo. Ou passa curto ou faz asneira.Mas a cruzar...
Por isso é que acho que ele é mesmo central e não lateral esquerdo.Ofensivamente é um jogador sem qualquer impacto positivo. Ou passa curto ou faz asneira.
Defensivamente continua a ser um jogador interessante com capacidade de se juntar e fazer de 3º central, rápido e com capacidade de choque.
Mas esse não era pra ser suplente do grande Zaidu.eu ia ao Olympiacos buscar um moldavo que eles para lá têm e dava o Zaidu e o Nanu à troca.
O Bessa não é melhor que o Zaidu quando tinha 10 anosNão sei não se o Diogo Bessa da equipa B não é superior ao Zaidu....
Mas qual melhorar???Eu sempre defendi o Zaidu até aqui, mas começo a perder a paciência.
Já estava mais que na hora de se ver melhorias no aspeto ofensivo.
Pois, talvez tenhas razão.Mas qual melhorar???
Se o Zaidu é tão bom ofensivamente como qualquer jogador da distrital, pq que haveria de melhorar assim tanto? Se funcionasse assim os jogadores da distrital também se tornavam laterais com qualidade para o Porto não?
O Zaidu defende muito bem. A atacar é do pior que já tivemos.
Não dá para de repente ser bom nesse aspecto, da mesma forma que qualquer civil com a idade dele pode andar a treinar no nosso clube o tempo que quiser que nunca vai aprender a ser bom ofensivamente. Há um limite no potencial. É muito mais fácil para ele continuar a evoluir defensivamente, pelo menos tem as bases.
Tu olhas para o Fábio Vieira e vês que a qualidade está toda lá, sabes que pode melhorar mas é pq já mostrou a qualidade, falta a consistência, maturidade...
É o mesmo que pedires ao Marega que melhore com os pés. Até pode tentar mas há um limite, há um ponto onde não consegue melhorar. A natureza do jogador sobressairá sempre.
olha prefiro nanueu ia ao Olympiacos buscar um moldavo que eles para lá têm e dava o Zaidu e o Nanu à troca.