Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,061
21,965
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sera que vai queimar o Anderson hoje ? Ou vai borrar a cara e queimar os amiguinhos dele que mete sempre a jogar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,996
18,947
Faz sempre a mesma merda:
Não sabe como mexer e arrasta as substituições... ridiculo!
A equipa coloca-se em vantagem e começa a mexer e a foder tudo. Tira os mais experientes, começa a recuar a equipa e a baixar a intensidade.
Depois fode-nos e dá nisto...

Que se foda a Taça da Liga e eu até diria que sirva pelo menos para aprendee mas não vai acontecer nada disso!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,900
36,060
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não sabe gerir o esforço dos jogadores, não sabe ler o jogo, não sabe escolher laterais, mas acima de tudo não é humilde o suficiente para reconhecer que erra, erra e torna a errar sempre da mesma forma bacoca e estúpida... Parabéns.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Sérgio já foi obrigado a meter uma equipa toda remendada e mesmo assim conseguiu competir de igual para igual contra eles na máxima força, mas não há milagres, quando começou a mexer na equipa a qualidade baixou ainda mais e foi o descalabro.

O importante é ninguem se ter infetado, recuperar os jogadores que estão de baixa e focar naquilo que é importante!
Claro, o importante é estarmos prontos para as outras guerras que aí vem, esta taça é um nojo, eu nem a quero.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,576
3,734
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Depois de 3 meses enfiados num buraco, finalmente os críticos "portistas" podem aparecer para insultar o mister.
Aproveitem porque, no próximo jogo já voltam para o buraco onde tem estado.

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Fraquinho... até quando?? Já não há paciência para aturar isto. Taticas medrosas, jogadores básicos a titular, não confia nos jovens do plantel. Sinceramente, mesmo que vás ganhando aqui e ali uns campeonatos, eu estou farto de ver esta tentativa de jogar futebol por tua parte. És do mais banal que ja passou prlo clube e com muita pena minha não consegues melhorar nada enquanto treinador.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,498
11,144
Não sabe gerir o esforço dos jogadores, não sabe ler o jogo, não sabe escolher laterais, mas acima de tudo não é humilde o suficiente para reconhecer que erra, erra e torna a errar sempre da mesma forma bacoca e estúpida... Parabéns.
Repetiu o jogo de Alvalade..

Impressionante como não aprendeu nada desse jogo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,259
5,305
Face ao histórico destes jogos contra o Sporting nunca deveria ter o Corona. Recuou e já se sabia que iria dar asneira. Convinha apreender com os erros.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,724
904
Esta forma de jogar, sem intensidade, sem inteligência, sem ambição, sem tudo...Não é o Porto com que cresci. Dói-me a alma assistir a derrotas com a de hoje.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,996
18,947
Não sabe ler o jogo, não sabe gerir a equipa, não sabe gerir nem controlar os jogos. Não vale a pena... o processo e posicionamento defensivo continua com os mesmo problemas dos anos anteriores (nada foi corrigido). A forma como sofremos o primeiro golo é um retrato disso!
Não sabe mais... é o que é! E quando se apanha com ausências a coisa piora.

Perdemos hoje a eliminatória da mesma forma que perdemos em Alvalade 2 pontos, ou seja, por culpa única e exclusiva do treinador!
No jogo do campeonato conseguiu arranjar um bode expiatório chamado Felipe Anderson. Hoje ainda estou para ver...

D

Dragon_92

Guest
Vai recuar linhas para o Olhanense ou para a Académica.

Sempre a mesma merda, a chamar o adversário para cima, e depois claro que sofre, e é merecido.

Não aprende a puta da lição nunca. Uma vitória transformada em empate no campeonato e agora uma final da taça da liga transformada em nada graças a este ERRO DE AMADOR.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,924
9,351
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que mais preocupa continua a ser a permeabilidade defensiva da equipa, a meu ver. Sofremos demasiados golos, ocupamos deficientemente os espaços e sofremos muito quando o adversário consegue articular um par de passes mais verticais... há que fazer alguma coisa com urgência.