Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,742
- 197,196
- Conquistas
- 33
Já se sabe quem são os infectados? Quantos jogadores?
Não, mas não deve tardarJá se sabe quem são os infectados? Quantos jogadores?
É istoAcho que há aqui pessoal que ainda não viu bem o filme.
Alguém me explica, porque como sabemos os jogadores são testados varias vezes por semana, e como é que o baldshit teve sintomas e só depois o teste deu positivo? Sabe-se que os sintomas não aparecem logo quando se apanha o virus, certo? Eles tiveram testes positivos e foi tudo staff, se continuarem a haver testes positivos vão dizer que é o staff, o roupeiro, o jardineiro e até a puta da aguia vitoria. Mas apareceu um jogador com sintomas e lá tiveram que assumir esse.
Viram como fez o zbord? Dois testes positivos? os testes estão mal feitos, vamos fazer a outro até dar negativo, o sporting disse que houve erro nos testes e o laboratorio já disse que não houve erro nenhum, isto é muito grave, fazem tudo o que lhes apetece.
No final, vai haver castigos por más condutas na situação covid nos clubes, e sabem qual o unico dos 3 grandes que vai levar castigo, certo?
O Covilhã apresentou-se no Estoril com apenas 11 jogadores.eles tem a equipa B, e sub 23 para jogarem...se faltarem perdem os jogos e mais nada....ou já se esqueceram como não podermos participar na taça 1947 de hoquei patins....
Ainda ontem comentei isso mesmo por causa do Luisão, que supostamente foi colocado ontem em isolamento por demontrar sintomas de covid, ora, os sintomas não aparecem do nada, o comum mortal revela teste positivo e só passados alguns dias é que manifesta sintomas ou não.Acho que há aqui pessoal que ainda não viu bem o filme.
Alguém me explica, porque como sabemos os jogadores são testados varias vezes por semana, e como é que o baldshit teve sintomas e só depois o teste deu positivo? Sabe-se que os sintomas não aparecem logo quando se apanha o virus, certo? Eles tiveram testes positivos e foi tudo staff, se continuarem a haver testes positivos vão dizer que é o staff, o roupeiro, o jardineiro e até a puta da aguia vitoria. Mas apareceu um jogador com sintomas e lá tiveram que assumir esse.
Viram como fez o zbord? Dois testes positivos? os testes estão mal feitos, vamos fazer a outro até dar negativo, o sporting disse que houve erro nos testes e o laboratorio já disse que não houve erro nenhum, isto é muito grave, fazem tudo o que lhes apetece.
No final, vai haver castigos por más condutas na situação covid nos clubes, e sabem qual o unico dos 3 grandes que vai levar castigo, certo?
O Setúbal pediu para adiar mas o sbordingue, cobardolas e pouco solidário, recusou.O ano passado como foi o jogo Setubal-Sporting?
Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk