Acho que necessitamos de um treinador com ideias muito claras de formação e no meu entender um perfil como o do Carlos Queiroz, Jesualdo Ferreira, seriam, a meu ver, treinadores que se enquadrariam no projeto para a equipa B ou até num projeto de re-organizacionar da nossa formação, isto caso não exista ninguém com este perfil nos quadros do FCPorto (que muito sinceramente acho estranho mas...). Treinadores como o Folha, o Mario Silva, o Capucho, o Domingos, o Jorge Costa, são sempre muito bem vindos mas acho que lhes falta o lado da formação. Treinadores estrangeiros de formação talvez da escola francesa....acima de tudo acho que deveriamos fazer uma aposta muito grande na formação, desde logo em treinadores mais qualificados do que aquele que tem existido na B (Rui Barros), sem tocar no seu amor ao Clube, mas temos andado demasiado tempo com um treinador que não tem perfil para a exigencia que devemos voltar a ter neste ambito. Depois se aceitariam, ou se há melhores opções, não duvido que existam melhores opções mas acho que temos de apostar forte.