É a democracia.E hoje regressa o ventura ao nosso canal. parabéns mais uma vez a quem o permite.
É a democracia.E hoje regressa o ventura ao nosso canal. parabéns mais uma vez a quem o permite.
Vou criar um partido nazi. É a democracia.É a democracia.
O partido tem que ser aprovado pelo Tribunal Constitucional, como tal não é possível.Vou criar um partido nazi. É a democracia.
E se reunir falsas assinaturas já posso?O partido tem que ser aprovado pelo Tribunal Constitucional, como tal não é possível.
Mas existe o PNR que é tão ou mais à direita que o CHEGA.
É dentro do Sistema que tem que ser combatido e já agora a maior parte das assinaturas apresentadas não foram validadas, continha menores e pessoas que já faleceram.E se reunir falsas assinaturas já posso?
Esse senhor é uma clara ameaça à democracia. O seu programa é uma clara ameaça à democracia. Partilha traços de ideologia fascista, é abertamente racista e homofóbico e como tal, não devia ter legitimidade de existir num país civilizado.
O Sistema funciona... disso não temos dúvidas... principalmente o judicial...É dentro do Sistema que tem que ser combatido e já agora a maior parte das assinaturas apresentadas não foram validadas, continha menores e pessoas que já faleceram.
Funciona tão bem como qualquer outro ramo da Sociedade Portuguesa, é feito por portugueses para o bem e para o mal.O Sistema funciona... disso não temos dúvidas... principalmente o judicial...
Só porque algo é feito por portugueses não significa que funciona igualmente bem...Funciona tão bem como qualquer outro ramo da Sociedade Portuguesa, é feito por portugueses para o bem e para o mal.
Mas eu não disse que funciona bem.Só porque algo é feito por portugueses não significa que funciona igualmente bem...
Quer bem quer mal quer assim assim...Mas eu não disse que funciona bem.
Eu faço parte do sistema judicialQuer bem quer mal quer assim assim...
És advogado?Eu faço parte do sistema judicial
Não. Tenho que os "aturar"És advogado?
Talvez seja a pessoa certa.Não. Tenho que os "aturar"
A democracia não é ser ditadura quando lhe apetece. Tolerância é ser tolerante com o q não concordamos nada.Vou criar um partido nazi. É a democracia.
Tens a tua opinião. Na minha opinião, o partido devia ser ilegalizado. A começar por não obedecer aos requisitos formais (assinaturas inválidas), e a acabar pela ideologia que não merece debate por já ser aceite como censurável pelo homem médio.A democracia não é ser ditadura quando lhe apetece. Tolerância é ser tolerante com o q não concordamos nada.
Se formares um partido nazi és ilegalizado, a nossa constituição não permite.
Se disseres q o Chega é um cavalo de Tróia, q tem objectivos mais insidiosos do q a capa revela, isso é outra coisa...mas cavalos de Tróia desses tens vários no parlamento.
Ilegalizado, proibir, censurar, calar não são respostas q se dêem...o Chega existe pq há quem esteja disposto a q ele exista.
A verdadeira questão q se deve colocar é essa pq razão um partido q não mostra uma ideia vertebrada é um escape para alguns portugueses? O sistema político tem q fazer uma psicanálise profunda.
O Porto Canal esteve muito bem, Portugal ainda não é um teen-club de faroeste, o partido está legal tem direito a falar.
Será derrotado democraticamente mesmo com todos os espasmos de histeria duma parte da esquerda q pouco mais tem para apresentar q este tipo de novela.
Ventura vai ser derrotado mais tarde ou mais cedo e vai se-lo democraticamente.
Não sei quando e em que circunstâncias o fez mas em princípio sim. Art. 342 Código Penal.Talvez seja a pessoa certa.
Publicar uma foto de um boletim de voto como fez o Rui Pinto constituiu crime?
Não é questão de opinião, é uma questão de constituição. É uma questão de tribunal constitucional q eu e tu pagamos para não terem estados de alma e decidirem.Tens a tua opinião. Na minha opinião, o partido devia ser ilegalizado. A começar por não obedecer aos requisitos formais (assinaturas inválidas), e a acabar pela ideologia que não merece debate por já ser aceite como censurável pelo homem médio.
Há muita gente que não gosta que se fale mal do homem porque se lhe dá tempo de antena, mas depois defendem piamente que esse tempo de antena lhe deve ser dado em televisão.
Eu odeio sistema de justiça...Não sei quando e em que circunstâncias o fez mas em princípio sim. Art. 342 Código Penal.