Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estou surpreso por ser só um jogo...Quantos é que o Taremi levaria se tentasse agredir ou lesionar propositadamente um adversário ao estilo do Pizzi e do Nuno Tavares? Se calhar levava mais jogos que o Luisão quando agrediu o árbitro.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Imagino que tenha, se o jogador mostra arrependimento imediatamente dá para ver que a entrada não foi com maldade.
Acredito mesmo que quem decide se tenha comovido pelo mea culpa do Taremi. Aliás, se não fosse por ser do Porto, até anulavam o castigo e mais, exigiam que se jogasse novamente o tempo remanescente com o Taremi em campo.

Por favor...
 
  • Like
Reações: ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Óbvio que o pedido de desculpa teve efeito ZERO no castigo.
Contamos com ele em Faro.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,970
7,895
O bom comportamento do Taremi teve influencia em levar apenas um jogo mas neste tipo de entradas acho que no minimo deviam ser punidas com 2 jogos.
A ideia que tenho é que quando são jogadores de clubes grandes não são muito penalizados em vermelhos diretos em entradas mais perigosas.
Em Inglaterra por exemplo estas entradas são mais penalizadas.

Infelizmente não era só o Taremi que devia ter sido castigado nesse jogo...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Imagino que tenha, se o jogador mostra arrependimento imediatamente dá para ver que a entrada não foi com maldade.
Só pode ter sido porque não puderam, pois caso contrario teria apanhado 2 jogos ou mais. Disso não tenhas dúvidas.

Os emails não enganam, coloquem-nos todos cá fora.
 
Última edição: