Sim, isso é certo, se deixar o cargo de treinador irá novamente para o scouting de onde provavelmente nunca quis sair.Um assalariado, sai dali vai para acolá.
Sim, isso é certo, se deixar o cargo de treinador irá novamente para o scouting de onde provavelmente nunca quis sair.Um assalariado, sai dali vai para acolá.
Encontras, encontras...Procurei na notícia colocada aqui o nome do joaquim pinheiro.
Não encontrei.
à frente do Rui Barros, tem que ir esse senhor.
O problema deve ser mesmo arranjar algum treinador(de estatuto de treinador) que queira ser um pau mandado e aceitar todas as comédias que se tem visto nessa equipa B.Dava muito nas vistas colocar outro pino a treinar...
O Rui Barros é daquelas pessoas tipo João Pinto, Fernando Gomes, Vítor Baía... que merece continuar com funções no clube. Mas não são estas. Isto é demasiado importante.Gosto muito do RB, mas não tem as mínimas condições para continuar.
Eu escrevi que procurei na notícia, não nos comentários!Encontras, encontras...
Vai um pouco acima, às 7.23, e encontras o meu post.
Aliás, sempre que me refiro à equipa B, não deixo de mencionar este inútil preopinante.
Completamente de acordo.O Rui Barros é daquelas pessoas tipo João Pinto, Fernando Gomes, Vítor Baía... que merece continuar com funções no clube. Mas não são estas. Isto é demasiado importante.
A questão agora é:Vamos emendar a mão com o Mário Silva? Seria da mais elementar justiça.
E já agora reforços porque o plantel é bastante carenciado do meio campo para trás.
Também duvido, por isso apostaria antes em António Folha, Pedro RIbeiro ou João Brandão.A questão agora é:
- quererá o Mario Silva voltar? Duvido muito!!!