Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,063
136,571
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até com o cu dava, estilo Zahovic vs sporting (salvo erro).
Foi anca :ROFLMAO:

Não tinha nada que saber finalizar este lance, ele é dado a estas decisões sem pés nem cabeça, ele ficou entre as duas dar cabeça ou pé e no fim não fez nenhuma das duas. Era um lance tão fácil que eu já estava a gritar golo e desesperei que até me faltou a vista.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,063
136,571
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A bola vem de uma cabeçada, nunca na vida tem tensão suficiente para entrar com o peito, para dar uma peitaça para a baliza era preciso a bola vir directa e forte.

Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou farto, fartinho, fartíssimo deste jogador.

O meu maior receio é acordar um dia destes e ver a notícia da renovação por 3 anos escarrapachada na capa do Jogo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Foi anca

Não tinha nada que saber finalizar este lance, ele é dado a estas decisões sem pés nem cabeça, ele ficou entre as duas dar cabeça ou pé e no fim não fez nenhuma das duas. Era um lance tão fácil que eu já estava a gritar golo e desesperei que até me faltou a vista.
No directo fiquei com a impressão que ainda antes de tocar na bola ele já está a gritar o falhanço. Dá mesmo essa impressão que referes onde tenta fazer duas coisas ao mesmo tempo e percebe que vai fazer besteira ainda a bola está no ar.

Epá a mim só dá vontade de rir, já desisti de me arreliar com o Marega mas tal como disse noutro tópico, só espero que não haja proposta de renovação. Que saia daqui campeão com o meu agradecimento e desejo de felicidades no futuro.

• Like
Reações: AlejandroCorona

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,085
1,633
Um jogador muito físico e pouquíssimo ágil é normal aquele tipo de abordagem a bola... Fosse um falcão ou um Farias...

AlejandroCorona

Arquibancada
14 Junho 2020
158
543
No directo fiquei com a impressão que ainda antes de tocar na bola ele já está a gritar o falhanço. Dá mesmo essa impressão que referes onde tenta fazer duas coisas ao mesmo tempo e percebe que vai fazer besteira ainda a bola está no ar.

Epá a mim só dá vontade de rir, já desisti de me arreliar com o Marega mas tal como disse noutro tópico, só espero que não haja proposta de renovação. Que saia daqui campeão com o meu agradecimento e desejo de felicidades no futuro.
Jajajaja, muy cierto, increíble el error.

D

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,477
908
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O lugar deste menino e na bancada..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,083
O Marega é isto...
Se está bem fisicamente pode fazer a diferença em alguns momentos.
Se fisicamente não está no topo não passa disto.

Mas há quem queira um Riascos para compensar uma saída do Marega. Ou seja, continuamos a achar que é de jogadores com estas características que precisamos!

O Marega é um jogador que, pelas suas características físicas fora do normal, pode ter bastante utilidade no plantel. Pode ser importante (estando bem fisicamente) em alguns jogos ou momentos do jogo. O que nã faz sentido é termos um FC Porto onde o escalonamento da equipa é sempre Marega + 10 (independentemente da forma e da condição física do jogador).

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Ao contrário da maioria acho que ontem falha um lance flagrante, mas no geral jogou bem. Pressionou, ganhou muitas divididas, ajudou a defender e foi fundamental no nosso golo. Foi o seu melhor jogo nos últimos tempos.

Por mim, já teria ido para o banco mais vezes e teria testado o Evanilson. Alternaria os dois com o Taremi.

Não percebo como joga sempre, apesar de ser um jogador que até gosto e muito mais util do que muitos pensam, não faz sentido esta titularidade indiscutível.

Que marque ao Sporting.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,357
65,056
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A ser verdade que sai a custo zero bem parvas são as pessoas que decidem e insistem em mantê-lo no 11, jogo após jogo. Se ainda fosse um prodígio que fosse decidindo os jogos mais difíceis e tal, mas não.... Num FC Porto de outros tempos ou já tinha sido vendido à melhor oferta muito antes de terminar contrato ou sentava na bancada.