Que mal fizeste para merecer jogar tão pouco?
Se esse treinador voltar a limpar os títulos portugueses este ano, pode fazer isso à vontade.Eu pedia para ser dispensado para qualquer clube.
E recusava voltar enquanto esse treinador tivesse no banco do clube.
Ver tosco como o Marega em campo e ficar de fora.
É o cúmulo
Vou me sentar para ver.Se esse treinador voltar a limpar os títulos portugueses este ano, pode fazer isso à vontade.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
O ano passado viste sentado ou em pé?Vou me sentar para ver.
Aliás esperar sentado.
Falamos no fim.O ano passado viste sentado ou em pé?
"Falamos no fim"Falamos no fim.
Resposta sim de quem está farto das asneiras e decisões do treinador."Falamos no fim"
O típico ser que está à espera da derrota do clube de quem é "supostamente" adepto para "ter razão na internet".
Pode mudar para o boifica faxabor.
Ou o Valadares, Pedras Rubras, Alfenense...é indiferente.
Será que tínhamos? Contra o Fabril e com o Nacional não foi bem assim.O que me lixa é que se tem entrado a tempo de estar no lugar do Marega à boca da baliza naquele lance teríamos ganho o jogo.
Se tiver apenas 5/7 minutos por jogo é impossível resolver jogos.
Bastava abordar o lance com os pés e não com a barriga.Será que tínhamos? Contra o Fabril e com o Nacional não foi bem assim.
"Virou se contra o clube" o que o fez unir se ainda mais e ganhar o que havia para ganhar. O melhor era ter ido embora, vinha um peseiro e ficavamos a mamar no dedo.Resposta sim de quem está farto das asneiras e decisões do treinador.
Treinador que quando perde, ele próprio se volta contra o clube, como se viu na final da taça da liga a época passada
Que para muitos adeptos como tu que ficam satisfeitos por andarmos a ganhar as competições pk simplesmente os outros ainda são piores do que nos.
As vitórias disfarça muita porcaria.
Infelizmente por aqui temos que ter todos a mesma opinião e não se pode criticar.
Quanto ao mudar para outros clubes, nem te vou responder, pk ia ser expulso.
Isso já é outra conversa, e aí tens razão.Bastava abordar o lance com os pés e não com a barriga.
Não via o Evanilson a fazer aquela burrice, pelo menos.