Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,124
71,918
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas eles não fazem posições diferentes? Da-me a ideia que o Jota joga mais descaído e o Félix mais por dentro.

Felix não valia os 120 milhões isso é lógico, mas tao pouco é um cepo como dizem por aqui.
O Santos já disse que não
Por isso ele está a ocupar o lugar do Jota e nunca na vida dá mais rendimento que ele neste momento
Aliás o André Silva daria muito mais rendimento do que ele porque combina muito melhor com o Ronas
Mas eu estou me a cagar porque a seleção a mim diz me bola

• Like
Reações: DaniMontana

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
incrivel como ha pessoas que nao o querem titular frente os batoteiros. Pepe tem sempre que ser titular frente eles!! Mbemba para a direita, Pepe Leite no centro.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O meu irmão é benfiquista e o jogador favorito dele na altura era precisamente o Deco.

Ainda a pouco tempo aqui no fórum tive uma “discussão” com alguns colegas que juram que o Félix e o Dias não jogam nada.

O mesmo e dito do Darwin!
Meter o Félix e o Rúben Dias no mesmo saco do Darwin não faz sentido. Os dois primeiros são excelentes jogadores, podem ser overpriced, mas são muito bons.

O Darwin está longe de ser muito bom. Pode até ter potencial para isso mas neste momento é medíocre. E não sou só eu que o digo, basta dar um salto ao fórum deles para ver que 90% dos benfiquistas acham o mesmo.

D

DaniMontana

Guest
incrivel como ha pessoas que nao o querem titular frente os batoteiros. Pepe tem sempre que ser titular frente eles!! Mbemba para a direita, Pepe Leite no centro.
Mbemba na direita e inventar.

Ou joga Pepe/Leite ou Pepe/Mbemba

jcmp17

8 Julho 2018
46,124
71,918
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Meter o Félix e o Rúben Dias no mesmo saco do Darwin não faz sentido. Os dois primeiros são excelentes jogadores, podem ser overpriced, mas são muito bons.

O Darwin está longe de ser muito bom. Pode até ter potencial para isso mas neste momento é medíocre. E não sou só eu que o digo, basta dar um salto ao fórum deles para ver que 90% dos benfiquistas acham o mesmo.
O Taremi é muito mais jogador que o Darwin que em circunstâncias normais hoje volta a ficar no bolso do Pepe

• Like
Reações: tsilva12

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Mbemba
Mbemba na direita e inventar.

Ou joga Pepe/Leite ou Pepe/Mbemba
Mbemba jogou na direita, e sem fazer mal, no comeco da passada epoca tambem, e no newcastle.
Em fase de costrucao podia ter uma defesa a 3 com Zaidu na esquerda com mais liberdade para ofender.

O mesmo para o Corona da direita, com Mbemba como lateral podia atacar mai,..

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Taremi é muito mais jogador que o Darwin que em circunstâncias normais hoje volta a ficar no bolso do Pepe
Neste momento nem é comparável. O Darwin é forte no ataque à profundidade porque é muito rápido e é forte fisicamente, possante. Mas tem dificuldades gritantes ao nível técnico, é fraco no posicionamento, principalmente a fugir ao fora-de-jogo e está muito longe de ser um matador.

Atualmente o Taremi é de longe o melhor avançado do campeonato.

D

DaniMontana

Guest

O miúdo está na primeira época no campeonato português e num clube com o nível de exigência do benfica.

Mesmo assim tem 9 golos e 7 assistências.

Mediocre?

jcmp17

8 Julho 2018
46,124
71,918
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só tem 7 anos de diferença coisa pouca. Taremi com 21 anos estava onde?
Eu apenas estou a constatar um facto
O Taremi neste momento é muito mais jogador que o Darwin
Daqui a 7 anos veremos onde está o Darwin
Ele leva 9 golos mas a maioria deles são contra o super colosso Lech Poznan 7 e 8 classificado da liga polaca
Se tu tirares a profundidade ao Darwin ele resume se a pouco mais que zero

• Like
Reações: tsilva12

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O miúdo está na primeira época no campeonato português e num clube com o nível de exigência do benfica.

Mesmo assim tem 9 golos e 7 assistências.

Mediocre?
Sim medíocre. E não esquecer que custou 25M€. Tem 8 golos na época, apenas 3 no campeonato. Menos um do que o Evanilson que tem 200 e poucos minutos.

Desses 8 golos, 5 são na Liga Europa e 3 marcou naquele jogo realmente muito bom contra o Lech Poznan.

As estatísticas valem o que valem, se os jogadores fossem analisados por estatísticas o Pizzi já tinha saído por 100M€. Mas eu como vejo os jogos do benfica, vejo mais do que esses números.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,699
24,935
Pepe: "É inaceitável o Pizzi acabar o jogo. Acabámos com menos um, o Taremi foi bem expulso, mas o Pizzi também devia ter sido. Isso já não depende de nós"

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,644
Não gostei da exibição dele hoje, assim como não gostei dele na Madeira. Não está aquele Pepe seguro, tem acumulado alguns erros, parece um bocado 'preso' depois da paragem.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892
Não gostei nada da exibição ontem, desde que regressou daquela lesão não tem nada a ver, o Leite estava num excelente momento, compreendo que Pepe é Pepe mas isto não pode ser assim..O Leite e o Mbemba estão melhores neste momento e por isso deviam ser os titulares..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,657
16,727
Trocou-se todo no segundo golo.

Vamos ver como vai acabar a época, em que forma.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,570
1,524
Fez um bom jogo, mas aquela "fuga" a deixar caminho aberto ao jovane não lembra a ninguém. Nem parece um jogador da experiência dele ...

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragon_92