Tem sintomas ligeiros da doença...not good
Ao que parece estão todos assintomaticos
Já corrigi" Deste trio de novos positivos no FC Porto apenas Fábio Vieira apresentou sintomas ligeiros da doença. Na segunda-feira, dia de folga do plantel após o triunfo sobre o Moreirense, o médio começou a sentir dores de cabeça e febre, tendo, de imediato, efetuado o teste e ficado em isolamento. Aliás, na terça-feira, quando o plantel começou a preparar a deslocação a Famalicão, já não esteve no Olival. "
é o unico que podera ter alta para jogar contra os lampioes!Já corrigi
Supostamente terá entrado em confinamento na quinta ou sexta feira passada, se assim for ainda lhe falta 1 ou 2 dias para terminar o isolamentoPode jogar?
Entrou mais cedo, quem entrou nessa altura foi o Manafá e o carraça, o Fabio ficou logo no início da semanaSupostamente terá entrado em confinamento na quinta ou sexta feira passada, se assim for ainda lhe falta 1 ou 2 dias para terminar o isolamento
Se testarem positivo têm de ficar 10 dias isolados mesmo que testem negativo antesOs jogadores cumprem isolamento como o comum dos mortais?
Eu já tive contactos e primeiro grau, isolei-me o período determinado, realizei teste a meio, sempre negativo, mas pelo sim, pelo não, mantive o isolamento. Mas tenho para mim que os jogadores são testados várias vezes, mesmo durante o isolamento. Logo, se ao fim de 7 dias (mero exemplo) começarem a testar negativo, e não apresentem sintomatologia, vão ter que continuar isolados no tempo remanescente?
Então suponhamos que acusa positivo e começa o isolamento. Ao dia 3 é feito novo exame e dá negativo. Ao dia 4 é feito novo exame e dá negativo. Tem que continuar até ao fim dos 10?Se testarem positivo têm de ficar 10 dias isolados mesmo que testem negativo antes
Aí penso que não porque estaremos provavelmente sob um falso positivoEntão suponhamos que acusa positivo e começa o isolamento. Ao dia 3 é feito novo exame e dá negativo. Ao dia 4 é feito novo exame e dá negativo. Tem que continuar até ao fim dos 10?
Não necessariamente. O vírus não tem permanência assídua de 10 dias e sai. As pessoas curam-se consoante o seu organismo e defesas. Uma pessoa pode curar-se em 3 dias, como em 3 semanas (exemplo), digo eu.Aí penso que não porque estaremos provavelmente sob um falso positivo
Eu posso estar completamente enganado mas não existem casos reportados de recuperações da covid 19 assim tão rápidoNão necessariamente. O vírus não tem permanência assídua de 10 dias e sai. As pessoas curam-se consoante o seu organismo e defesas. Uma pessoa pode curar-se em 3 dias, como em 3 semanas (exemplo), digo eu.
Isso já não sei. Sou um mero leigo na matéria.Eu posso estar completamente enganado mas não existem casos reportados de recuperações da covid 19 assim tão rápido
Até porque está provado que apenas após o 10 dia depois de testar positivo pela primeira vez deixas de ser transmissor