Fácil perceber porquê...Em PT PPV não funciona.
Nos países onde o valor das assinaturas é tão elevado, que não compensa assinar todo o pacote.
Aqui é ao contrário.
Enquanto que isto não aumentar para níveis parvos, nunca funcionará.
Fácil perceber porquê...Em PT PPV não funciona.
Tenho má memória ou a Sport TV chegou a custar 35 euros antes de começar a perder ligas importantes?Para quem devora desporto em geral, como eu já fui, o início da SportTV foi a melhor cena de sempre! Sim, era e é caro, mas por menos de 30€ tinhas tudo, mas literalmente TUDO. Às vezes nem os 5 canais davam para todos os conteudos que tinham. Melhores campeonatos de futebol e de outros desportos colectivos. Tinhas majors de golf, grand slam de Ténis, F1, etc...
Hoje em dia um adepto fanático do regime que também queria ver F1 e Champions, fica contente por pagar 50 em vez de 30....
É como a Netflix. Como foram os primeiros, houve uma altura em que tinham praticamente tudo. Então a malta aderiu. Hoje em dia, eu recomendo uma série e perguntam-se "É Netflix? Não? Ah, então não vai dar..."
Na minha modesta opinião o nível de comentário é muito mas muito superior na Sport TV em relação à Eleven principalmente no futebol internacional onde têm malta como o LFL (continuo sem perceber o que têm contra o homem mas devo ser só eu) o Catarino o Rui Amaro e afins que percebem imenso de futebolNão, pá. Eu estou a comparar com o nível de comentário desportivo e de análise.
E nem é preciso ir muito longe, basta ver o nível da Eleven e comparar com a Sport TV para perceber a diferença de qualidade.
Não é importante ?Who cares?
Tu ligas aos comentadores? Lol
Possivelmente é uma questão de gosto mas eu acho os comentários do Luís Cristóvão, Tomás da Cunha e até do Oscar Botelho bem superiores.Na minha modesta opinião o nível de comentário é muito mas muito superior na Sport TV em relação à Eleven principalmente no futebol internacional onde têm malta como o LFL (continuo sem perceber o que têm contra o homem mas devo ser só eu) o Catarino o Rui Amaro e afins que percebem imenso de futebol
Agora jogos de campeonato com Toneis Hugos Almeida e afins são um terror nesse ponto concordo
Isso a mim é-me igual.Não é importante ?
Quando os comentadores da sportv começam logo a construir narrativas alternativas aos factos dos (nossos) jogos que depois têm repercussão nos programas de debate desportivo sempre em nosso prejuízo, isso não é algo que nos deve preocupar ?
Até temos o exemplo mais recente de passarem constantemente a ideia do Taremi se fazer aos penaltis e por causa disso já ficou por assinalar um penalti sobre ele na Choupana. Com o Jonas era uma qualidade de elogiar, com o Taremi é um crime lesa-pátria.
Luís Catarino é o melhor comentador da Sport TV na minha opiniãoEu prefiro os comentadores da spttv. Sorry.
Prefiro malta que andou lá dentro 20 anos, do que gente que o conhecimento de futebol que tem, é dos livros.
Claro que os livros são a base de tudo, mas no futebol a prática é fundamental para se entender muita coisa.
Às vezes quando vejo um jogo na eleven, não sei se estou a ver bola, ou a ter uma aula do curso de treinadores. Honestamente, chateia-me.
Eu gosto de comentadores curtos e concisos.
Gostei bastante do tipo que comentou o Palmeiras vs River, não sei o nome, não me deu uma aula, mas explicou-me tudo o que se estava a passar no jogo.
É uma questão de gosto e opinião eu sempre que vejo um jogo na Eleven parece que estou a ouvir um jogo na rádio e odeio issoPossivelmente é uma questão de gosto mas eu acho os comentários do Luís Cristóvão, Tomás da Cunha e até do Oscar Botelho bem superiores.
E então?Luís Catarino é o melhor comentador da Sport TV na minha opinião
Mas há malta que embirra com ele porque ele comentou MLS para a BTV em tempos
Eu falo mais a nível de comentário do que de relato. Acho um bom comentário fundamental. Em Espanha também há muito bom nível no comentário e no geral não gosto do tipo de relato. O Maldini é uma instituição quase indiscutível e depois também há comentadores mais jovens muito bons.É uma questão de gosto e opinião eu sempre que vejo um jogo na Eleven parece que estou a ouvir um jogo na rádio e odeio isso
Eu tenho zero problemas eu gosto é de ouvir comentários com qualidade e a Sport TV tem qualidadeE então?
O Cerqueira era um dos melhores comentadores da RTP e agora é o nosso diretor de comunicação.
O Conduto não era dos piores na rtp, e mesmo agora quando comenta o Benfica vs Porto, é bastante civilizado.
Pois...É uma questão de gosto e opinião eu sempre que vejo um jogo na Eleven parece que estou a ouvir um jogo na rádio e odeio isso
quanto apostas que faziam mais dinheiro do que com as subscrições mensais?3+3+3+3+3 = 15 euros no mínimo num mês.
20 euros = todos do Porto + uma dúzia de campeonatos, mais nba e etc, que dão bastante jeito neste confinamento e ao fim de semana.
É um modelo de negócio sustentável sem dúvida.
A Eleven tem bons comentadores e malta que percebe do jogoEu falo mais a nível de comentário do que de relato. Acho um bom comentário fundamental. Em Espanha também há muito bom nível no comentário e no geral não gosto do tipo de relato. O Maldini é uma instituição quase indiscutível e depois também há comentadores mais jovens muito bons.
Eu francamente acho que já me habituei ao estilo de relato mais “latino” por viver há uns anos em Espanha, mas no início, estando habituado a uma coisa mais minimalista causava-me impressão e compreendo.A Eleven tem bons comentadores e malta que percebe do jogo
O miúdo que já esteve no Canal 11 o João Almeida Rosa também percebe bastante de futebol
Mas aquele relato mata me logo todo e tira me o prazer todo de ver o jogo
Dizem ? Bom para eles. Adeptos habituados a décadas de favorecimento vão sempre reclamar duma arbitragem minimamente competente. E isso não muda o facto dos comentadores fazerem um trabalho sujo.Isso a mim é-me igual.
Vais ao fórum dos outros, e dizem o mesmo que tu.
A única coisa que me incomodava era o doente do paneira a comentar o nossos jogos. Cheguei a escrever um mail para lá. Lol.
O resto, p henriques, carlos brito, tonel, almeida e etc, não me encantam, mas também não me incomodam. Eu gosto pouco de ouvir gente a dar aulas durante um jogo.
Prefiro ouvir as transmissões de Champions da BT Sports com malta como o Steve McMannaman o enorme Jamie Carragher o Gary NevilleEu francamente acho que já me habituei ao estilo de relato mais “latino” por viver há uns anos em Espanha, mas no início, estando habituado a uma coisa mais minimalista causava-me impressão e compreendo.
Percebo que possa ser molesto para quem está habituado a outro estilo.
Vives em Espanha?Eu francamente acho que já me habituei ao estilo de relato mais “latino” por viver há uns anos em Espanha, mas no início, estando habituado a uma coisa mais minimalista causava-me impressão e compreendo.
Percebo que possa ser molesto para quem está habituado a outro estilo.