Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não têm que treinar mais. São melhores e produzem mais têm de jogar, ponto.

Com essa mentalidade o Deco, que não treinava nos limites, sentava o cu no banco e quem se lixava era o FC Porto.
Não têm de treinar mais? Aqui também não calçavas então... Vai dizer isso à qualquer treinador de futebol

• Like
Reações: apostador87

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Será que as groupies viram o remate falhado na cara do golo? Se fosse o Toni o fórum ia a baixo, certo?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Não têm que treinar mais. São melhores e produzem mais têm de jogar, ponto.

Com essa mentalidade o Deco, que não treinava nos limites, sentava o cu no banco e quem se lixava era o FC Porto.
O Deco é o melhor jogador da nossa História. Há certos luxos que os fora de série podem ter que os outros não.
Dito isto não me parece que o Evanilson seja pouco aplicado. Sinceramente parece-me mais uma questão de adaptação tática. E que o trabalho do Sérgio com ele até está a correr bem.

• Like
Reações: apocalypto

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
O moço chegou e passado uma semana andava com fadiga muscular (imagino que provocada pela diferença de ritmo), alguém se acredita que ele não se aplique nos treinos? isso é milho para pardais
Se estava com fadiga muscular se calhar também precisava de se adaptar fisicamente ao futebol europeu, e isso está a acontecer.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O SC enerva um santo, teimoso do caralho, tem de ser sempre como ele quer é isso irrita, sempre os mesmos e quando devia dar oportunidades a outros, porque a merecem, não o faz por capricho....

A sorte hoje foi o Taremi e o Evanilson é não mérito do treinador.
Tanta estupidez escrita...

• Like
Reações: peterbarros

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
No falhanço ele não teve bem noção que estava sobre o primeiro poste, achou que estava mais ao meio.

é muito bom jogador.
na taça tinha falhado um parecido, creio que é o tipo de jogador que define melhor se for difícil, os fáceis ele facilita um pouco e não é tão focado.

mas na minha opinião a dupla certa seria taremi e evanilson....de longe

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
O Deco é o melhor jogador da nossa História. Há certos luxos que os fora de série podem ter que os outros não.
Dito isto não me parece que o Evanilson seja pouco aplicado. Sinceramente parece-me mais uma questão de adaptação tática. E que o trabalho do Sérgio com ele até está a correr bem.
Mas já vimos que para o SC o trabalho nos treinos se sobrepõe ao talento. E há casos em que não faz sentido ser assim.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
O falhanço diz-me pouco. Já sabemos que aqueles lances acontecem pontualmente a toda a gente. Qualquer forista aqui, por mais novo ou velho que seja, em 100 bolas daquelas marcava 99. Portanto, não podemos pegar naquele lance e dizer que o Evanilson tem má finalização. Aconteceu.
Já o primeiro golo dele foi de elevada dificuldade. O passe do Taremi sai puxado e contrário à desmarcação do Evanilson. Mesmo assim conseguiu-se reenquadrar e finalizou sem grande preparação. Foi mesmo um excelente golo.
Fora isso, sabe jogar. Sabe ter a bola nos pés e é forte. Não tenho dúvidas que temos aqui um grande craque. Resta saber se vai despontar esta época ou só na próxima. Como gostava que o nosso ataque fosse Evanilson e Taremi.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,406
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Só podem jogar 11 e um treinador não pode agradar a todos os adeptos.

Acho que já deu mais que provas que podemos confiar no SC.

Com calma , acredito que o Mister vai pôr os melhores a jogar mais tempo , deixem os jogadores se adaptar.

O Lisandro quando chegou tambem entrava só ás vezes e veio a revelar-se um titular indiscutivel.Confiem em quem está lá todos os dias.