Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,467
5,224
E se ele não quiser ir?
Não percebe português, não percebe inglês nem deve perceber o idioma do sitio para onde é rumorado.
O tradutor diz-lhe que vai assinar um contrato para patrocinar uma marca de comida lá e ele assina.
Depois diz-lhe que o Covid piorou lá e tem de ficar 6 meses sem vir a Portugal.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Oh que caralho, mas este não tinha medo do covid e agora quer ficar na Europa??
Foda-se o japa lá nos países do Golfo há menos covid e já deve haver vacinas p todos (ou pelo menos pra todos que tiverem dinheiro) põe te lá no crl....

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não há nenhum clube na Bundesliga que tenha fetiche em apostar em nipónicos?

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem tinha medo do COVID... pelos vistos ganhou-lhe o gosto de estar no meio do descontrolo de casos
Eu acho que ele tinha medo por causa da família e se a mesma está no Japão (pelo menos estava no início da época, não sei se há alguma novidade) deixou de existir motivo para ter esse receio.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Nakajima não quer ser emprestado ao Al-Ain, preferindo continuar a jogar na Europa, avançou ontem o portal japonês Football Zone. Assim sendo, o empréstimo com cláusula de compra de 40 M€ acordado entre clubes cairá por terra.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Mas nunca avaliado em 25M muito menos depois de ter estado na Arabia.
Repito jogador sem dimensão
Agora é fácil, dizer que não vale nada, etc. Houve muita gente aqui enganada e eu, sempre pensei que pudesse dar alguma magia a equipa, naquele sentido que temos muitos obreiros.

Mas o Naka claramente não se adaptou. Dar 12 milhões e por metade do passe, é sempre um negócio de alto risco.

Não é qualquer jogador que se adapta ao Sérgio Conceição. O homem antes da magia, quer ver primeiro os ingredientes que compõem o ADN do Porto, como a raça, o esforço, o trabalho, colectivo e se acima disso, conseguir a tal magia, fantástico! E como tenho aqui escrito, o Sérgio está correto. O futebol não é feito de brincas na areia.

Enfim. Comprar jogadores por determinados valores ainda para mais como o clube está, é preciso ter muito mas muito cuidado.

Dificilmente o Porto recuperará o investimento feito porque o jogador está completamente desvalorizado. E quem compra também não é parvo.

• Like
Reações: Eclipsisboy

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
781
1,779
Mandem o gajo por empréstimo para Espanha. Os japoneses estão "na moda" lá. Se arranjar um clube mediano em que jogue, não duvido que dê para recuperar parte do que foi investido. Sempre é melhor que andar emprestado nas Arábias. A cláusula de 40M de opção de compra não me convence nada. E digamos que a ser ativada no futuro, seria escandaloso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,024
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Seria estranho se o homem preferisse continuar na europa que está carregada de covid nesta fase...não foi o medo de contagiar a mulher que o fez não querer treinar? Agora com estes números de casos o rapaz deve estar em pânico.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Como já escrevi páginas atrás e fui criticado por um pseudo serious...por escrever que o Nakajima deveria ser visto como um "custo afundado" e que jamais deveria permanecer no NGC. E o que faria sentido era ser emprestado a um clube cujo treinador o quisesse mesmo, por antecipar onde poderia extrair ainda que da sua "fragil" compleição física , a qualidade técnica , para potenciar um eventual negócio futuro.
Mais que o valor do empréstimo, a SAD deveria seguir a opção que potenciasse maior possibilidades de jogar, para que pudesse ser recuperado algum dinheiro.
CR deveria ser de 24 M , porque pode dar-se o caso do jogador ( we never know) começasse a jogar futebol , entre linhas como sempre dissemos e não colado à linha e quererem activar a CR.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,100
Gaia
Esse gajo faz o que quer, recusou treinar, recusou jogar, recusa saír, será que recusa o salário ao fim do mês?
É que ao fim de ano e meio ainda não vi nada que recomendasse aquilo que ganha.

• Não gosto
Reações: diogogr22