Política Nacional

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que cringe a Marisa Matias nos debates. Confunde taxas com impostos, confunde universalidade de acesso com universalidade oferta... achei que ia fazer melhor figura nos debates, mesmo eu não me identificando de todo com as suas ideias, achei e acho que está na política com boa vontade, mas há ali tanta cegueira ideológica e ignorância que chega a ser confrangedor. Mais valia ter abdicado da candidatura e apoiarem a Ana Gomes. Foi arrasada nos debates todos, até com o PCP.
Tanto Ana Gomes e Marisa Matias estiveram muito abaixo do esperado em debates. Quem ganhou mais com estes debates foram João Ferreira e Tiago Mayan, parece que poderão obter mais votos com estes debates.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,731
5,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Isto de convidar candidatos presidenciais (ainda por cima nem foram todos) às reuniões com o Infarmed é o típico sacudir água do capote que o António Costa usa e abusa. É um populismo fofinho que me mete nojo...

Nenhum dos candidatos tem qualquer responsabilidade nesta matéria, nem pertencem à área de saúde! São cidadãos que estão a candidatar-se à Presidência da República, cargo único. No final de Janeiro só um destes candidatos ocupará esse lugar e na realidade todos sabemos que será o mesmo e António Costa acredita nisso também (é só puxar as suas declarações na Auto-Europa).

Chegados a Fevereiro, as reuniões do Infarmed contarão com os candidatos derrotados também?! Enfim!

Linesofcode

Arquibancada
21 Julho 2020
109
153
O facto de não terem convidado o Tino, sendo ele um candidato como os outros, só demonstra que realmente em Portugal há dois tipos de portugueses, só difere os tipos de portugueses de políticos para políticos. Provavelmente vão emendar o erro, mas como seria prazeroso se os resultados das eleições fossem:
Marcelo > Ventura > Tino > Mayan e os outros três bonecos.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,731
5,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
MSR atropelou Ana Gomes e depois fez marcha-atrás e ainda acabou o serviço. :/

Foi para este debate com uma postura diferente dos anteriores. Foi literalmente para varrer o chão com ela e a Ana Gomes estava certamente à espera de outro Marcelo. Correu muito mal.

Onde andou este Marcelo nos últimos quatro anos? :/

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,597
7,970
46
Lisboa
MSR atropelou Ana Gomes e depois fez marcha-atrás e ainda acabou o serviço. :/

Foi para este debate com uma postura diferente dos anteriores. Foi literalmente para varrer o chão com ela e a Ana Gomes estava certamente à espera de outro Marcelo. Correu muito mal.

Onde andou este Marcelo nos últimos quatro anos? :/
Acho que não atropelou nada. Ela é que se esticou um bocado e depois ficou sem jeito principalmente na questão do Ricardo Salgado.
De resto até foi um debate menos mau do que os outros.

Isto para a esquerda é bem feito que corra mal, para ver se deixam de fazer esta parvoíce de apresentar sempre um candidato como se fosse uma obrigação formal, independentemente da sua qualidade. Nesta conjuntura, no máximo devia haver apenas 1 candidato à esquerda, e com mais carisma que estes.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,597
7,970
46
Lisboa
O facto de não terem convidado o Tino, sendo ele um candidato como os outros, só demonstra que realmente em Portugal há dois tipos de portugueses, só difere os tipos de portugueses de políticos para políticos. Provavelmente vão emendar o erro, mas como seria prazeroso se os resultados das eleições fossem:
Marcelo > Ventura > Tino > Mayan e os outros três bonecos.
O Ventura é tipo um gajo que entra a meio de um jogo de futebol e manda uma ganda poia mesmo no meio do revaldo. Tu és o gajo que lhe vai dizer: bom jogo.

Última edição:
  • Like
Reações: Malhanga

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isto de convidar candidatos presidenciais (ainda por cima nem foram todos) às reuniões com o Infarmed é o típico sacudir água do capote que o António Costa usa e abusa. É um populismo fofinho que me mete nojo...

Nenhum dos candidatos tem qualquer responsabilidade nesta matéria, nem pertencem à área de saúde! São cidadãos que estão a candidatar-se à Presidência da República, cargo único. No final de Janeiro só um destes candidatos ocupará esse lugar e na realidade todos sabemos que será o mesmo e António Costa acredita nisso também (é só puxar as suas declarações na Auto-Europa).

Chegados a Fevereiro, as reuniões do Infarmed contarão com os candidatos derrotados também?! Enfim!
Isto é bem verdade. Mas, a haver convite, tinha que ser para todos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066

Eu também estou farto do António Costa.

Mas face o período eleitoral e as eleições irem calhar num período de confinamento, logo obrigando os diversos candidatos a adaptarem a sua agenda, considero uma muito boa medida terem sido chamados.

Devem é ser Todos chamados.

• Like
Reações: Vinha

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se o debate das presidenciais fosse um campeonato de insinuações a Ana Gomes teria ganho o campeonato à 10ª jornada. Ainda me lembro da postura detestável de Ana Gomes perante Tiago Mayan, quando até não se pode dizer grande coisa sobre o passado de Tiago Mayan, mas não teve problemas em fazer insinuações(com muitos preconceitos à mistura) ao partido que o Tiago milita, e metendo-o também no mesmo saco e o Tiago Mayan respondeu e bem à Ana Gomes, que ela faz muitas acusações infundamentadas.
Depois curiosamente quando levou com aquela "pancada" do Paulo Pedroso por parte de André Ventura, acusou o seu adversário(André Ventura) de ser vil e de se recusar baixar ao nível dele, mas depois no dia a seguir contra Marcelo, a Ana Gomes faz a mesma coisa que o André Ventura lhe fez com Paulo Pedroso, usando o Ricardo Salgado. O Karma é fdd.

Última edição:

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
265
440
Estes debates todos ajudaram me imenso a decidir o meu voto.

Estou farto de políticos ladrões e de políticas sem nexo e que prejudicam me. Por isso queria dar um cartão vermelho a esta malta.

Antes dos debates pensava votar mais no Ventura precisamente por incomodar tanto, mas custava me porque lembro me bem do que ele falava sobre o nosso Porto na CMTV.
Depois de ver os debates dele conseguiu passar mais 2 linhas vermelhas para mim, quer enfiar dinheiro na TAP e abusou em ideias racistas.

Resta me 2 opções o Tino e o Mayan este último não o conhecia foi uma boa surpresa, neste momento estou mais inclinado a votar Mayan porque parece me ser mais duro e tem ideias diferentes, algumas até tenho dificuldade em perceber bem, o Tino é fixe mas penso ser demasiado boa pessoa para ser político neste momento.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk

Estou farto de políticos ladrões e de políticas sem nexo e que prejudicam me. Por isso queria dar um cartão vermelho a esta malta.

Antes dos debates pensava votar mais no Ventura precisamente por incomodar tanto, mas custava me porque lembro me bem do que ele falava sobre o nosso Porto na CMTV.
Depois de ver os debates dele conseguiu passar mais 2 linhas vermelhas para mim, quer enfiar dinheiro na TAP e abusou em ideias racistas.

Resta me 2 opções o Tino e o Mayan este último não o conhecia foi uma boa surpresa, neste momento estou mais inclinado a votar Mayan porque parece me ser mais duro e tem ideias diferentes, algumas até tenho dificuldade em perceber bem, o Tino é fixe mas penso ser demasiado boa pessoa para ser político neste momento.
Não cogitas votar no Herman José?

• Like
Reações: tsilva e Rui TSM

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Acabou por ser excessivo nas ideias racistas, concordo em pleno. Por outro lado, esse é um dos factores que o torna incómodo. Espero que consiga ser moderadamente racista durante o período de campanha, para que assim possa assumir-se como uma alternativa credível aos larápios do sistema.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
265
440
Não cogitas votar no Herman José?
Sempre ouvi a Ana Gomes com atenção e gostei de a ouvir a defender o Rui Pinto e acusar a Isabel de Angola. Esperava mais dela nos debates e na campanha tudo muito soft, fiquei com a ideia que se ganhasse era um Marcelo com saias. Nem tudo foi mau sempre fez melhor figura que a Marisa (votei nela nas ultimas eleições) que diferença! será que é a mesma?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,876
18,124
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu gostava era de saber, e não vou saber porque dá voto inválido ou seja nulo, quem vai votar no 1º da lista. País do ridículo este que faz um sorteio das candidaturas com um candidato inválido com 7 assinaturas sabendo que não era candidato. Mas muito burro vai votar no 1º estou seguro disso, é como eu colocar um link no facebook - extrema maioria não clinca no link, vê quem é e comenta a partir daí - país de merda este como dizia o berlusconi de itália e não sou adepto dele, muito pelo contrário, mas disse uma verdade.