E o que vale na prática um exame online?No segundo semestre do ano passado todos os meus exames foram online devido à situação pandémica
E o que vale na prática um exame online?No segundo semestre do ano passado todos os meus exames foram online devido à situação pandémica
O mesmo que um presencial em termos de nota finalE o que vale na prática um exame online?
exames online retira bastante à qualidade da avaliação.Eu já comecei exames na semana passada e o diretor da minha faculdade quer fazê los online mas o senhor reitor continua a ser teimoso ao ponto de obrigar a que sejam presenciais
No segunda feira fiz exame em que nao tinha dois metros de separação dos meus colegas do lado
Mas ninguém quer saber
Vocês sabem muito!O mesmo que um presencial em termos de nota final
Agora é muito mais fácil copiar num exame online
Subiste imenso na minha consideração.exames online retira bastante à qualidade da avaliação.
sinceramente, se o novo confinamento durar muito tempo vou congelar a matrícula e volto à escola quando a situação normalizar minimamente. assim não dá para mim.
Mas como é que se corta uma resposta de alto a baixo e se dá zero de avaliação nessa pergunta num exame on-line?O mesmo que um presencial em termos de nota final
Agora é muito mais fácil copiar num exame online
no paintMas como é que se corta uma resposta de alto a baixo e se dá zero de avaliação nessa pergunta num exame on-line?
E ele estava lá a fazer o quê? A vigiar ou a participar?"Vi mais de uma centena de pessoas e ninguém com máscara, ninguém com distanciamento físico", refere Miguel Marques-Pinto, dirigente do PSD
É só escumalha que não cumpre as regras a prejudicar os benfeitores como esse Miguel Marques Pinto. Menos mal que estava lá ele para dar uma descrição mais detalhada de como os escroques andavam a ter comportamentos indevidos."Vi mais de uma centena de pessoas e ninguém com máscara, ninguém com distanciamento físico", refere Miguel Marques-Pinto, dirigente do PSD
Só faltava mais essa!Será que os desportos vão parar com este novo confinamemto??
Foi ver futebol ao bar.E ele estava lá a fazer o quê? A vigiar ou a participar?
os desportos em geral talvez, o futebol profissional quase de certeza que nãoSerá que os desportos vão parar com este novo confinamemto??
Amador quase de certeza.Será que os desportos vão parar com este novo confinamemto??
Tem que ler a notícia.E ele estava lá a fazer o quê? A vigiar ou a participar?