S
Sidious
Guest
Não posso opinar que não vi mas para mim Vikings morreuPara quem viu....e sem "spoilar"...opiniões do final do vikings?
com o Ragnar.
Última edição por um moderador:
Não posso opinar que não vi mas para mim Vikings morreuPara quem viu....e sem "spoilar"...opiniões do final do vikings?
Agora fizeste-me lembrar um amigo que lhe perguntei se Homeland era fixe para ver. Ele respondeu-me que tinha deixado de ver quandoNão posso opinar que não vi mas para mim Vikings morreu com o Ragnar.
Shiiiet, se fiz spoiler a alguem peço desculpa, já foi para ai ha 5 anos nem me passou pela cabeça que quem quisesse ver não tivesse vistoAgora fizeste-me lembrar um amigo que lhe perguntei se Homeland era fixe para ver. Ele respondeu-me que tinha deixado de ver quandoo Brody morreu
Só lhe disse “obrigadinho oh boi!”
Lol, na boa. Fizeste-me lembrar essa história por ser parecido. Mas ya, mete como spoiler também que pode haver quem tenha interesse.Shiiiet, se fiz spoiler a alguem peço desculpa, já foi para ai ha 5 anos nem me passou pela cabeça que quem quisesse ver não tivesse visto
DoneLol, na boa. Fizeste-me lembrar essa história por ser parecido. Mas ya, mete como spoiler também que pode haver quem tenha interesse.
Hold it!Done
PS: e já agora (na minha opinião) Homeland ficou ainda melhor depois do que disse
BOSS
Não ia dizer mais nadaHold it!
Só comecei a sexta temporada hoje por isso ainda não vi tudo!
sou sincero...perdi um pouco a "pica" de ver quando isso aconteceu mas...continuei a ver...até ao final.Não posso opinar que não vi mas para mim Vikings morreucom o Ragnar.
Também vi, e gostei. Para quem gosta de linguagem e de humor, tem aqui uma boa série para ver.Estou a ver uma série na Netflix sobre a história dos palavrões!
Que nenhum de vocês ainda disse qual era ._."Também vi, e gostei. Para quem gosta de linguagem e de humor, tem aqui uma boa série para ver.
History of Swear Words, está na Netflix, e nos locais habituais *wink wink*Que nenhum de vocês ainda disse qual era ._."