Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Espero que o regime ganhe ao scp e que, até lá, não percamos pontos.

Se assim suceder, acho que ficamos numa posição excelente para revalidar o título (tendo em conta que vamos em crescendo).

Já agora, não dá para contratar o Fábio Cardoso? O SC deve gostar dele e é um excelente central.
Até podes ser o melhor moderador do mundo, mas quando comentas não acertas uma.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
193,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acredito que hajam portistas fãs destes processos disciplinares ao SC.
Eu acho piada

Deve dar uma vontade do caralho ao Sérgio de os destruir dentro de campo
Logo a ele que não precisa muito de motivações externas
Imagino a vontade do Sérgio em dominar o tugão durante anos

• Like
Reações: diogogr22

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,128
1,648
Eu sou daqueles que jamais pedi a substituição do SC, que agradeci sempre o que tem feito e dos 2 campeonatos e de lhes termos impedido o penta.

Mas isso não invalida de lhe apontar erros:
1) Contratações estapafurdias , tipo Waris, Nakajima , Paulinho e Ewerton do Portimonense, etc

2) Ter despachado o Galeno

3) Ter obrigado o Sérgio Oliveira a emigrar porque não soube ficar calado numa conferência de imprensa depois de um jogo que perdemos e o "culpado" era o SO.

4) Não reconhecer minimamente erros , como insistência em jogos sucessivos de jogadores em baixíssima forma. Só para lembrar casos deste ano: Por exemplo, 80% do forum percebia que a equipa precisava de Taremi e SC só ao fim de vários jogos deu a mão à palmatória .

Mais recentemente, quantos jogos vai precisar para perceber que Evanilson e Taremi são a melhor dupla? Quantos jogos, pelo menos, que o 3o avançando , vá lá, pelos seus parâmetros , é o Evanilson e não o Toni?
Subscrevo boa parte do que dizes e poderemos sempre apontar outras coisas que correram mal e inúmeras que correram bem ou muito bem mesmo. Mas tentemos nós, adeptos, lembrar-nos de tudo aquilo que fomos dizendo nestes quatro anos de SC. Quantas sentenças decretámos que o tempo provou que não faziam sentido? Sobre jogadores, opções táticas, reforços, etc?

• Like
Reações: LuccaLisboa

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Subscrevo boa parte do que dizes e poderemos sempre apontar outras coisas que correram mal e inúmeras que correram bem ou muito bem mesmo. Mas tentemos nós, adeptos, lembrar-nos de tudo aquilo que fomos dizendo nestes quatro anos de SC. Quantas sentenças decretámos que o tempo provou que não faziam sentido? Sobre jogadores, opções táticas, reforços, etc?
Sim , estamos absolutamente de acordo. Mas por isso é que sou defensor do SC , mas o fórum é precisamente para expressar o que vemos e sentimos relativamente a tudo o que diz respeito ao FCPorto.
E SC será o primeiro a admitir erros, possivelmente não aqueles que nós individualmente apontamos, agora é curioso que eu sinto que o fórum no seu todo , se votasse, as maiorias teriam muito mais razão que a maior parte dos comentadores , ditos profissionais. Seja pela paixão, seja pela verdade que o que sentimos.

Última edição:
  • Like
Reações: Paudragao71

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A avançada do regime continua na sua cruzada. Isto é escandaloso. Ninguém mete na ordem aquela parvalhona?
É o normal.

O problema não é quem passa a "mensagem", é quem a "escreve.

Embora seja apologista de que uns cachaços nunca fizeram mal a ninguém, más lá está, mandam a menina isso não acontece. De qualquer das maneiras humilhava-a na mesma longe das câmaras.

• Like
Reações: Dragao_man

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É a tua opinião. Também acho que não acertas nada, mas posso estar errado. É a minha opinião. 😉
Claro.

Mas cada coisa no seu lugar, de moderação percebes tu e de opiniões percebo eu;)

E acredita no que te digo, e não vês mais gente a dizer-te o mesmo porque acham que dar graxa a moderadores dá benefícios.

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,462
1,943
60
A avançada do regime continua na sua cruzada. Isto é escandaloso. Ninguém mete na ordem aquela parvalhona?
Eu acho que devemos todos homenagear essa tal doutora pela sua forma isenta de avaliar os comportamentos dos agentes desportivos, oferecendo-lhe uma placa grande, ou seja uma placona!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
Quais foram as palavras causadoras de incómodo para levar com um processo disciplinar?
A notícia do Ojogo explica:

“O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar a Sérgio Conceição “por inobservância de outros deveres relacionadoscomdeclaraçõesproferidas em conferência de imprensa de antevisão a jogo oficial”. Em causa, sabe O JOGO, está a posição assumida pelo treinador do FC Porto, antes da receção Marítimo (3 de outubro), sobre a comportamento a adotar pelos árbitros perante o antijogo, em particular o tempo de compensação e os cartões amarelos no final das partidas. “Não quero que mostrem amarelos aos nossos adversários nessa altura, não vale a pena”, afirmou, na altura. A decisão foi tomada pela Secção Profissional do CD, a 31 de dezembro, na sequência de um processo de inquérito tramitado na Comissão de Instrutores da Liga. O processo foi reenviado ontem à Comissão de Instrutores. Os passos seguintes são audiência disciplinar e produção de prova. A sentença será estabelecida,posteriormente, pelo Conselho de Disciplina.

DeacordocomoqueOJOGO apurou, a Comissão de Instrutores propôs o arquivamento, no inquérito inicial, mas o CD, presidido por Cláudia Santos desde julho, recusou e decidiu instaurar o processo disciplinar ontem anunciado, enquadrado numa moldura penal de um mês a dois anos de suspensão para o treinador do FC Porto.

Curiosamente, Sérgio Conceição já tinha dito algo semelhante em junho, também antes de um jogo com o Marítimo, mas relativo à época passada. “Faço um pedido aos árbitros: não quero cartões amarelos aos 90+2 minutos... É perda de tempo”, disse, sem que isso tivesse motivado qualquer processo disciplinar. Em outubro, o técnico portista voltou a fazer o mesmo pedido como forma de evitar as perdas de tempo de jogo útil. “Espero é que haja coragem por parte dos árbitros para darem 15 ou 20 minutos a mais no final, se tiver de ser. Não podemos passar por cima de algumas situações como um guarda-redes ou um jogador no chão, pode ser algo grave e não se pode impedir a equipa médica de entrar, mas o árbitro tem de perceber o que está acontecer e não mostrar um amarelo aos 90’. Isso não serve, eu não quero que mostrem amarelos aos nossos adversários nessa altura, não vale a pena”, referiu na sala de conferências do Olival um dia antes de perder com o Marítimo por 2-3, em jogo da 3ª jornada do campeonato.”