Faz parte de uma trilogia de musicais, sendo que o meu favorito é o Sing Street. Os 3 são bons e interessantes mas o referido encheu-me as medidas.Vi também o Once
Um drama musical que faz recordar imenso o Damien Rice, para quem conhece.
Gostei imenso.
E deverá ser o que irá voltar a acontecer..Fiquei a saber que o "Dexter" vai ter a 9ª temporada. Deve estrear lá para o Outono. O final da série em 2013, foi de facto muito criticado.
foi por causa dessas notícias que aproveitei o facto da série estar na hbo, estando agora a revê-la.Fiquei a saber que o "Dexter" vai ter a 9ª temporada. Deve estrear lá para o Outono. O final da série em 2013, foi de facto muito criticado.
Gostei muito. A Frances é das melhores actrizes que por aí andam.Já anda aí o Nomadland, para quem quiser
De facto é.Gostei muito. A Frances é das melhores actrizes que por aí andam.
Eu vi ontem e já encontrei legendas, apesar de serem muito mal feitas. Estavam traduzidas à letra.De facto é.
Eu ainda não vi, estou à espera da legenda para ver com a minha "maria"
eram tão más que foram removidas do open (julgo que foi daí que as foste buscarEu vi ontem e já encontrei legendas, apesar de serem muito mal feitas. Estavam traduzidas à letra.
Não sei. Eu uso o bsplayer e ele procura automaticamente por legendas online. Aquelas eram as melhores. E eram péssimas.eram tão más que foram removidas do open (julgo que foi daí que as foste buscar
Já agora, só te falta ver o Promising Young Woman e já viste os filmes que tenho para ver também
Vamos sim.Não sei. Eu uso o bsplayer e ele procura automaticamente por legendas online. Aquelas eram as melhores. E eram péssimas.
É o filme que tenho para ver logo com a minha senhora.
Vê-se bem que vamos à mesma fonte comprar filmes
Vou esperar pelo aluguer em HD. ;-)Já anda aí o Nomadland, para quem quiser
Esse também está na lista. Adoro a atriz principal, a Carey Mulligan.Já agora, só te falta ver o Promising Young Woman
Por vezes também espero.Vou esperar pelo aluguer em HD. ;-)
É um filme que deve ter uma fotografia do outro mundo pelo que tenho lido.
Será, provavelmente, o grande vencedor dos Óscares. Tem ganho tudo o que é prémio.