Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Teve ali um lance na segunda parte em que eu ia tendo um ataque cardíaco...
Penso que estás a falar daquela situação em que estava a driblar um adversário dentro da área?

Essa jogada pareceu-me um grande corte do Diogo que o Mbemba muito bem completou, mas depois alguma falha de comunicação para o mandar limpar.

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
913
1,240
Penso que estás a falar daquela situação em que estava a driblar um adversário dentro da área?

Essa jogada pareceu-me um grande corte do Diogo que o Mbemba muito bem completou, mas depois alguma falha de comunicação para o mandar limpar.
Essa mesmo. Também houve uma na primeira parte em que o Uribe ia perdendo a bola na entrada da área fruto de uma indefinição semelhante. A rever...

• Like
Reações: constant

RR11

Bancada central
5 Março 2020
2,362
2,452
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Desastroso. Lento, muito pouco acertado a sair a jogar, não é o Mbemba do final do ano passado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,433
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O relvado em Leiria quando se vai a correr para trás deve ser como os clérigos

Sobe muito

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
Tem estado bem, mas ontem a meu ver.. É o principal responsável (juntamente com o nanu) de ambos os golos do JEOVAni.

Pode ser cansaço acumulado, mas a forma como é batido em velocidade no 2 golo não pode acontecer em nenhum momento do jogo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,818
16,139
Fez um jogo miserável..sinceramente não gostado nada ultimamente, a velocidade muitas vezes tem ajudado a corrigir erros de marcação e saídas de bola defeituosas nos últimos tempos..se continuar assim mais cedo ou mais terá de ir para o banco se é que agora com o regresso do Pepe não será o melhor mesmo, porque o Leite está bem melhor..

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,580
352
Faro
Já agora reparem no sprint do Felipe Anderson nesse lance, mesmo a bola não estando do lado dele, é outro jogador neste momento com espirito de equipa.