António Pirocaembrasileiro.Ele não é cão, é rola...
António Pirocaembrasileiro.Ele não é cão, é rola...
António PilinhasAntónio Pirocaembrasileiro.
Para quem está acima da lei não pode ser ilegal.São umas atrás das outras com esta cambada de filhos da puta corruptos!
![]()
Equipamento ilegal encontrado no banco do Benfica durante jogo com Portimonense
Algarvios questionaram um dos delegados da Liga na partida na Luz.www.cmjornal.pt
Eu bem digo que nós nao lutamos com as mesmas armas destes batoteiros. Nem de perto. Nao é uma luta de igual para igual. Num país a sério o Benfica era castigado com a perda de 3pts, alias 3pts esses que ganharam tb graças aos padres.São umas atrás das outras com esta cambada de filhos da puta corruptos!
![]()
Algarvios questionaram um dos delegados da Liga na partida na Luz.www.cmjornal.pt
Estas a fazer a conta pela metade......Não se surpreendam que a partir de agora o Taremi comece a sofrer penalties uns atrás dos outros e que não sejam marcados..já começou ontem..penalty claro na 1ª parte que fica por marcar sobre o Taremi..o gajo do guimerdães nem sequer tenta jogar a bola, só em virar o Taremi e os árbitros já começaram a ir na cantiga..faz-me lembrar quando o André Silva podia levar pancada dentro da área porque tinha bom cabedal..e nessa época ficaram por marcar pelo menos 15 penalties!
É normal, não estávamos na escola. Ninguém ia dar penaltis ao guna de Baguim do Monte por ter medo dele.faz-me lembrar quando o André Silva podia levar pancada dentro da área porque tinha bom cabedal
Isto! Sem tirar nem por.Eu bem digo que nós nao lutamos com as mesmas armas destes batoteiros. Nem de perto. Nao é uma luta de igual para igual. Num país a sério o Benfica era castigado com a perda de 3pts, alias 3pts esses que ganharam tb graças aos padres.
Não consigo ler o artigo todo. O equipamento é de quê e para quê exatamente?São umas atrás das outras com esta cambada de filhos da puta corruptos!
![]()
É um reza missasNão consigo ler o artigo todo. O equipamento é de quê e para quê exatamente?
Só nesta república das bananas é que se atira lama para o ventilador e não se é chamado à liça para comprovar tal acusação.
Ninguém na liga chama esse senhor para comprovar o que diz?