Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,513
44,112
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Com um parceiro que faça a parte de segurar jogo, amarrar defesas e lhe permita a ele explorar as costas dos defesas e libertar-se da marcação é um jogador muito importante!

• Like
Reações: apostador87

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,131
Deu muita luta e não deixou a defesa do benfica em paz por 1 segundo que fosse.
Ao seu estilo, tem a capacidade para fazer grandes golos e, no segundo seguinte, falhar um lance fácil!
Ontem, desempenhou bem o seu trabalho na dupla com Taremi. Jogar desta forma ajuda-o muito...

• Like
Reações: Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,329
14,573
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A presença de Taremi está ligada à subida de rendimento do Marega. Há uma química e um entendimento a crescer entre os dois e aqui poderá estar um dos ingredientes chave para o nosso sucesso esta época.
A melhor versão do Marega será sempre com um jogador com características que complementem as suas. Foi assim com Aboubakar e está a ser assim com Taremi (com Soares a coisa não funcionava tão bem na minha opinião).

• Like
Reações: Dragon_92

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,482
5,615
A fasquia está mesmo muito baixa, para dizer que o Marega fez um bom jogo ontem. Pelos vistos basta ter 2 ou 3 bons lances para este jogador fazer um bom jogo. Já vi jogadores desta equipa a fazerem jogos bem melhores e a serem rasgados nos respectivos tópicos.

O Marega foi inútil grande parte da primeira parte e a segunda parte não foi muito diferente. O Marega não acrescenta nada que outro jogador não faça melhor. Basta olhar para o Taremi, que sem ser brilhante, tem sido bem mais útil. Ainda ontem, tem lá um penalty em movimento que ia falhar escandalosamente, já que apesar do corte do Gilberto, a bola ia para fora.

Mas salientar as debilidades do Marega é chover no molhado, não vale a pena. Custa-me é entender como é que depois do jogo de ontem vejo malta aqui a dizer que fez um bom jogo. É como digo, a fasquia tem de estar mesmo muito baixa.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,841
2,391
A fasquia está mesmo muito baixa, para dizer que o Marega fez um bom jogo ontem. Pelos vistos basta ter 2 ou 3 bons lances para este jogador fazer um bom jogo. Já vi jogadores desta equipa a fazerem jogos bem melhores e a serem rasgados nos respectivos tópicos.

O Marega foi inútil grande parte da primeira parte e a segunda parte não foi muito diferente. O Marega não acrescenta nada que outro jogador não faça melhor. Basta olhar para o Taremi, que sem ser brilhante, tem sido bem mais útil. Ainda ontem, tem lá um penalty em movimento que ia falhar escandalosamente, já que apesar do corte do Gilberto, a bola ia para fora.

Mas salientar as debilidades do Marega é chover no molhado, não vale a pena. Custa-me é entender como é que depois do jogo de ontem vejo malta aqui a dizer que fez um bom jogo. É como digo, a fasquia tem de estar mesmo muito baixa.
Depende da perspetiva.
Há quem veja o marega na totalidade e há quem só veja o marega quando faz uma jogada do outro mundo....
Há quem veja futebol e há quem veja focas do circo....
O mundo é feito de visões visionários e cegos....

• Like
Reações: Feraz

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,482
5,615
Depende da perspetiva.
Há quem veja o marega na totalidade e há quem só veja o marega quando faz uma jogada do outro mundo....
Há quem veja futebol e há quem veja focas do circo....
O mundo é feito de visões visionários e cegos....
Ver Marega na totalidade é perceber que estatisticamente foi o pior jogador da equipa e com uma grande diferença para os jogadores do meio campo para a frente. Em termos de exibição, o registo foi o mesmo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,329
14,573
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É o problema de ter ódios de estimação. Enfim. No caso do Marega há títulos, há golos e há assistências para golo para documentar a sua influência. Há os cartões ganhos a jogadores e o número de faltas sofridas.

Eu não preciso de argumentos
Tu sozinho enterras te
Quando dizes que o Marega não fez nada
Vê se a tua cultura futebolística

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,482
5,615
Eu não preciso de argumentos
Tu sozinho enterras te
Quando dizes que o Marega não fez nada
Vê se a tua cultura futebolística
De facto, com argumentos tão fortes como os que tens apresentado fica difícil para mim sair por cima. Ainda pensei que nos fosses agraciar com a tua cultura futebolística, mas ao que parece vais guardar para ti...

• Haha
Reações: helderroger

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,165
23,556
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu se calhar vi mal o jogo porque fico bué nervosso, até pensei que tinha sido o Manafa a fazer aquele passe para o meio e nao o Zaidu.

Vi o Marega a ganhar varias bolas de cabeça e até com bons controles de bola e a segurar bem a bola. Ainda foi a linha ganhar varios cantos.

Nao me parece que esteve assim tao mal, claro que tem sempre aquela trpalhadas com a bola nos pés mas isso ja deviamos saber.

Agora é verdade que ja cansa o numero de más deciçoes que ele toma. Preferia outro tipo de avançado.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,482
5,615
É o problema de ter ódios de estimação. Enfim. No caso do Marega há títulos, há golos e há assistências para golo para documentar a sua influência. Há os cartões ganhos a jogadores e o número de faltas sofridas.
Não tenho ódio nenhum para com o Marega. Não tenho é culpa nenhuma que seja fraco.

Como explicas que apesar de todos os golos e assistências do Marega, o Falcao ou o Jackson sejam reconhecidos de forma unânime como sendo muito melhores avançados?

P

portu

Guest
Agora é verdade que ja cansa o numero de más deciçoes que ele toma. Preferia outro tipo de avançado.
Acho que é melhor tomarmos consciência do que temos.
Não vale a pena dar avançados requintados ao Sérgio, porque ele não saberia o que fazer com eles.
Para o modelo de jogo do Sérgio, o Marega é o man.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,459
15,563
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É a estatística de quem tem poucos argumentos.

O Romário também juntou mais uma supertaça. E teve a mesma preponderância no jogo que o Marega, ou seja, nenhuma.
Eu acho que não é falta de argumentos. Simplesmente ás vezes as pessoas deparam-se com certo tipo de comentários, que nem se esforçam por argumentar a sua opinião porque acham que não vale a pena chover no molhado.

O que é suposto dizer-te?

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,138
4,719
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que é melhor tomarmos consciência do que temos.
Não vale a pena dar avançados requintados ao Sérgio, porque ele não saberia o que fazer com eles.
Para o modelo de jogo do Sérgio, o Marega é o man.
Claro que não saberia. Tu é que és o gênio da merda que deves saber

• Não gosto
Reações: Dragon_92

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,459
15,563
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não tenho ódio nenhum para com o Marega. Não tenho é culpa nenhuma que seja fraco.

Como explicas que apesar de todos os golos e assistências do Marega, o Falcao ou o Jackson sejam reconhecidos de forma unânime como sendo muito melhores avançados?
Porque eram melhores.

Mas daí ao Marega ser fraco e qualquer um fazer o que ele faz, vai uma grande distância.

• Like
Reações: helderroger e Feraz