Com um parceiro que faça a parte de segurar jogo, amarrar defesas e lhe permita a ele explorar as costas dos defesas e libertar-se da marcação é um jogador muito importante!
MAREGOD estará de volta?
Mantenham a dupla com o Taremi!!!!!!!
Sim, pena não ser recorrente. Já sei que não é um lance tipico-Marega mas gosto das outras coisas que ele dá.ele volta e meia faz umas coisas assim..
Depende da perspetiva.A fasquia está mesmo muito baixa, para dizer que o Marega fez um bom jogo ontem. Pelos vistos basta ter 2 ou 3 bons lances para este jogador fazer um bom jogo. Já vi jogadores desta equipa a fazerem jogos bem melhores e a serem rasgados nos respectivos tópicos.
O Marega foi inútil grande parte da primeira parte e a segunda parte não foi muito diferente. O Marega não acrescenta nada que outro jogador não faça melhor. Basta olhar para o Taremi, que sem ser brilhante, tem sido bem mais útil. Ainda ontem, tem lá um penalty em movimento que ia falhar escandalosamente, já que apesar do corte do Gilberto, a bola ia para fora.
Mas salientar as debilidades do Marega é chover no molhado, não vale a pena. Custa-me é entender como é que depois do jogo de ontem vejo malta aqui a dizer que fez um bom jogo. É como digo, a fasquia tem de estar mesmo muito baixa.
Ver Marega na totalidade é perceber que estatisticamente foi o pior jogador da equipa e com uma grande diferença para os jogadores do meio campo para a frente. Em termos de exibição, o registo foi o mesmo.Depende da perspetiva.
Há quem veja o marega na totalidade e há quem só veja o marega quando faz uma jogada do outro mundo....
Há quem veja futebol e há quem veja focas do circo....
O mundo é feito de visões visionários e cegos....
Estatisticamente o marega tem mais uma super taçaVer Marega na totalidade é perceber que estatisticamente foi o pior jogador da equipa e com uma grande diferença para os jogadores do meio campo para a frente. Em termos de exibição, o registo foi o mesmo.
É a estatística de quem tem poucos argumentos.Estatisticamente o marega tem mais uma super taça
A minha verdadeira estatistica
Eu não preciso de argumentosÉ a estatística de quem tem poucos argumentos.
O Romário também juntou mais uma supertaça. E teve a mesma preponderância no jogo que o Marega, ou seja, nenhuma.
Chama-se Evanilson.Pena o Sérgio não arranjar um Marega com um pouco mais de qualidade.
Se conseguisse venciamos jogos com muito mais facilidade dada a dimensão de golos que o Marega falha. E a este nível não se pode falhar tanto golo.
Eu não preciso de argumentos
Tu sozinho enterras te
Quando dizes que o Marega não fez nada
Vê se a tua cultura futebolística
De facto, com argumentos tão fortes como os que tens apresentado fica difícil para mim sair por cima. Ainda pensei que nos fosses agraciar com a tua cultura futebolística, mas ao que parece vais guardar para ti...Eu não preciso de argumentos
Tu sozinho enterras te
Quando dizes que o Marega não fez nada
Vê se a tua cultura futebolística
Não tenho ódio nenhum para com o Marega. Não tenho é culpa nenhuma que seja fraco.É o problema de ter ódios de estimação. Enfim. No caso do Marega há títulos, há golos e há assistências para golo para documentar a sua influência. Há os cartões ganhos a jogadores e o número de faltas sofridas.
Acho que é melhor tomarmos consciência do que temos.Agora é verdade que ja cansa o numero de más deciçoes que ele toma. Preferia outro tipo de avançado.
Eu acho que não é falta de argumentos. Simplesmente ás vezes as pessoas deparam-se com certo tipo de comentários, que nem se esforçam por argumentar a sua opinião porque acham que não vale a pena chover no molhado.É a estatística de quem tem poucos argumentos.
O Romário também juntou mais uma supertaça. E teve a mesma preponderância no jogo que o Marega, ou seja, nenhuma.
Claro que não saberia. Tu é que és o gênio da merda que deves saberAcho que é melhor tomarmos consciência do que temos.
Não vale a pena dar avançados requintados ao Sérgio, porque ele não saberia o que fazer com eles.
Para o modelo de jogo do Sérgio, o Marega é o man.
Porque eram melhores.Não tenho ódio nenhum para com o Marega. Não tenho é culpa nenhuma que seja fraco.
Como explicas que apesar de todos os golos e assistências do Marega, o Falcao ou o Jackson sejam reconhecidos de forma unânime como sendo muito melhores avançados?