Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,790
11,900
lol, adoro a veneração ao Rambo Dias, um central que se farta de dar casas nos lamps e que foi para o Shitty hiperinflacionado.

Realmente a agressividade é importante, o problema é que lhe faltam muito outras coisas. Nem sequer estou a ser parcial, acho que é possível que um central extremamente promissor se converta num jogador tão bom ou melhor do que Rambo Dias. Se o Leite cometesse os erros do Rambo Dias na última época nos lamps era linchado em praça pública.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,585
799
Tem jogado muito bem, mas acho que nunca vai chegar a grandes níveis. Qualquer venda acima de 25M é uma boa venda.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
A questão é que cada jogador é como é, o Diogo vai fazer o seu trajecto como qualquer jogador e (espero eu) evoluir em muitos aspectos.
Falam ai na agressividade e usam o Rambo como exemplo mas esquecem-se que fosse ele de outra equipa e tinha muito mais dissabores do que teve até hoje.

E já agora o melhor central que eu vi no toupeiral pessoalmente foi um nada agressivo e muito certinho a jogar
Carlos Gamarra?

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,376
7,175
O melhor que podia acontecer era o Diogo engatar na titularidade até ao final da época, idealmente com exibições de encher o olho contra a Juve..

Ao lado dele, tanto Mbemba como Pepe garantem solidez, o Marcano fica como opção e o Sarr pode-se libertar para dar descanso ao Zaidu..

Se gostava de ver Queirós-Leite na nossa defesa? É das coisas que mais defendo que podia acontecer, com o Diogo Costa atrás, mas o passado recente e o vislumbre do nosso plantel leva ao óbvio, o Leite é um dos jogadores que mais pode render numa venda..

Chegar ao fim do ano com um clube fora da roda do Mendes a ponderar largar 40M pelo Leite era cenário de sonho.. Pode acontecer, mas para isso é preciso ter um Leite ao nível do Militão, pelo menos parecer que está nesse nível..

• Like
Reações: Moreira

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Quem dera ao Diogo ter metade da agressividade do Rambo. É só isso que lhe falta para ser um central de topo.
Mas convenhamos, que não é questão de somenos.
Um central sem agressividade é como uma sandes mista sem queijo.
Se o Beckenbauer, Baresi, Ricardo Carvalho, Maldini, Nesta, tivessem metade da agressividade do Rambo Dias, não tenho a menor dúvida que teriam sido bons defesas. Assim, tiveram que se contentar com a mediania.

• Like
Reações: miguel1000

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Ricardo Carvalho não tinha agressividade????
Confesso que ainda não percebi o que é isso da agressividade, se é intensidade, ou se é dar sarrafada de meia-noite. O Ricardo Carvalho era um jogador que tinha uma leitura de jogo acima da média, estava quase sempre um passo à frente dos adversários e aliado a isso era rápido e ágil. Era um tipo de central que não precisava de fazer grandes faltas durante o jogo ou utilizar recursos mais manhosos como os Rambos Dias desta vida.

O Diogo Leite só precisa de jogar, jogar e jogar. O jogo com o Olympiakos foi exemplar e demonstrativo da capacidade do Diogo Leite, não precisa de metade da agressividade do Rambo. Precisa é de jogar, o estimulo competitivo a que será sujeito trata do resto e o Diogo evoluirá com toda a naturalidade.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,376
7,175
O equilíbrio Queirós-Leite sempre existiu porque um deles era mais agressivo no ataque à bola e claramente um patrão da defesa, ao estilo do Jorge Costa embora mais moderado..

Esse central na última jornada foi patrão de defesa e andou a corrigir um antigo capitão de selecções jovens e do Estrela Vermelha.. É algo natural nele..

Outro exemplo, 17/18 campeões com a dupla de centrais Felipe-Marcano, funcionou como um relógio suíço, melhor defesa da Liga, um deles bastante agressivo, o outro bastante limpo..

Podemos apreciar este ou aquele tipo de central, mas o Leite não é um Jorge Costa ou um Fernando Couto em termos de agressividade..

• Like

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,445
7,012
lol, adoro a veneração ao Rambo Dias, um central que se farta de dar casas nos lamps e que foi para o Shitty hiperinflacionado.

Realmente a agressividade é importante, o problema é que lhe faltam muito outras coisas. Nem sequer estou a ser parcial, acho que é possível que um central extremamente promissor se converta num jogador tão bom ou melhor do que Rambo Dias. Se o Leite cometesse os erros do Rambo Dias na última época nos lamps era linchado em praça pública.
Pois claro, o Guardiola não percebe nada disto. Comparar o Diogo Leite com o Rambo Dias?! Haja noção! Um é titularissimo no City e outro fez uma sequência de meia dúzia de bons jogos no FCP e nem se quer é titular em condições normais.
Enfim, isto é um clássico. No Sporting tbm dizem que o Nuno Mendes é dos melhores laterais do mundo.
O Diogo Leite tem muito potencial e espero que se afirme como titular no nosso clube. Dêem-lhe tempo para crescer e depois sim, podemos compara-lo com o Rambo Dias, Koulibaly, Van Dijk etc

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,790
11,900
Pois claro, o Guardiola não percebe nada disto. Comparar o Diogo Leite com o Rambo Dias?! Haja noção! Um é titularissimo no City e outro fez uma sequência de meia dúzia de bons jogos no FCP e nem se quer é titular em condições normais.
Enfim, isto é um clássico. No Sporting tbm dizem que o Nuno Mendes é dos melhores laterais do mundo.
O Diogo Leite tem muito potencial e espero que se afirme como titular no nosso clube. Dêem-lhe tempo para crescer e depois sim, podemos compara-lo com o Rambo Dias, Koulibaly, Van Dijk etc
Também percebe quando contratou John Stones, Laporte e Nathan Ake? Juntos não dão um central de classe mundial.

• Like

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,445
7,012
Também percebe quando contratou John Stones, Laporte e Nathan Ake? Juntos não dão um central de classe mundial.
Eheh queres então entrar numa guerra entre quem percebe mais da bola. Se os opinadores do Portal dos Dragões ou o Guardiola.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,790
11,900
Eheh queres então entrar numa guerra entre quem percebe mais da bola. Se os opinadores do Portal dos Dragões ou o Guardiola.
Se para ti, quando o Guardiola vai cagar, cada vez que abre o esfincter só saem obras de arte, isso é problema teu.

Ninguém disse que o Leite está ao nível do Rambo Dias. O único que disse foi que o Leite tem potencial para ser tão bom ou melhor que o Rambo Dias.

Se não consegues perceber a diferença, não há problema. Deixa de ler opiniões do Portal e confia unicamente no que diz o Guardiola.

Abraço.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,445
7,012
De qlq forma recomendo-te a ler as opiniões dos adeptos do City

The Rock.

I’ve been very impressed with him. He’s everywhere and his positioning is excellent - I can’t think of one last ditch tackle he’s had to make yet where he’s been caught out.

Certainly our best signing for a good few years.

Proper defender. Great signing.

Brilliant defender , safety first Row Z when required and he battles for everything and he's a much needed leader which we have missed since VK's departure.

He is so so good in 1v1 situations, something we've lacked, Kompany had it but since it was a big hole. Glad it's plugged.

...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,790
11,900
De qlq forma recomendo-te a ler as opiniões dos adeptos do City

The Rock.

I’ve been very impressed with him. He’s everywhere and his positioning is excellent - I can’t think of one last ditch tackle he’s had to make yet where he’s been caught out.

Certainly our best signing for a good few years.

Proper defender. Great signing.

Brilliant defender , safety first Row Z when required and he battles for everything and he's a much needed leader which we have missed since VK's departure.

He is so so good in 1v1 situations, something we've lacked, Kompany had it but since it was a big hole. Glad it's plugged.

...
Tem jogado bem, sim. Eu também estava a falar do Rambo Dias nos tempos dos lamps. No ano passado também.

Por outro lado, tens problemas com opinadores do Portal dos Dragões mas sentes-te legitimado por um fórum qualquer do Manchester City.

Haja coerência.

• Like
Reações: Rhaegar

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,445
7,012
Se para ti, quando o Guardiola vai cagar, cada vez que abre o esfincter só saem obras de arte, isso é problema teu.

Ninguém disse que o Leite está ao nível do Rambo Dias. O único que disse foi que o Leite tem potencial para ser tão bom ou melhor que o Rambo Dias.

Se não consegues perceber a diferença, não há problema. Deixa de ler opiniões do Portal e confia unicamente no que diz o Guardiola.

Abraço.
Hmm... o fundamentalismo do costume. Portanto, se acho que o Guardiola percebe mais de bola que tu quer dizer que eu acho que a merda do Guardiola é uma obra de arte. Tens um nível argumentativo muito forte. Estamos conversados

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,376
7,175
O mais importante é saber qual é o nick do catalão nesse fórum..

Edit: Já agora, segundo o bispo da igreja Guardabola que habita nos tópicos de competições internacionais, o Pepino nem sequer sabia que o Shity ia contratar o Dias, até usou um vídeo do Rascord para justificar tal facto..

• Like
Reações: Rhaegar

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,790
11,900
Hmm... o fundamentalismo do costume. Portanto, se acho que o Guardiola percebe mais de bola que tu quer dizer que eu acho que a merda do Guardiola é uma obra de arte. Tens um nível argumentativo muito forte. Estamos conversados
Era metafórico, talvez não tenha dado para chegares lá. O que estou a dizer é que o recrutamento defensivo do Guardiola não tem sido famoso ao longo dos anos. Por isso dei o exemplo dos restantes centrais que contratou.

Não é só a minha opinião, é partilhado no geral por quem avalia o Manchester City na Liga Inglesa.