Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Dá 6 meses ao Diogo a titular e o Rambo é pior que ele. O Rambo nunca se destacou na formação...tem é um hype tremendo, até no City só faz merda.
Quem dera ao Diogo ter metade da agressividade do Rambo. É só isso que lhe falta para ser um central de topo.
Mas convenhamos, que não é questão de somenos.
Um central sem agressividade é como uma sandes mista sem queijo.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,504
11,371
Quem dera ao Diogo ter metade da agressividade do Rambo. É só isso que lhe falta para ser um central de topo.
O Rambo é um central que comete imensos erros, especialmente autogolos, teve sorte de ser aposta contínua. E ele não é agressivo, é faltoso e violento, algo que confundes com agressividade.

P

portu

Guest
O Rambo é um central que comete imensos erros, especialmente autogolos, teve sorte de ser aposta contínua. E ele não é agressivo, é faltoso e violento, algo que confundes com agressividade.
Epá, não sejamos cegos. O Dias é bom central. Fosse nosso e todos lhe cantavam loas.
Tem falhas, com certeza, e não vale metade do que pagaram por ele, mas é bom sim senhora.
O Leite é excelente tecnicamente, mas por vezes, muito macio.
Tem jogado bem: ótimo. Oxalá assim continue.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,641
23,456
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Diogo Leite é um exemplo de como é preciso dar minutos a quem tem qualidade, na minha opinião um erro tremendo não darmos ao Fábio e ao Baró de forma consistente...ainda tenho esperança de recuperar o Tomás.
O João Mário ainda não consigo ter opinião.

Apesar disto, Pepe e Mbemba devem ser titulares, e neste momento, bem.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
Ele tem jogado razoavelmente bem, mas continuo a dizer o que dizia dele antes de ter saído do banco, ele é um bom central com alguma margem de progressão mas não me parece nenhum prodígio, aliás, ele faz-me lembrar o Marcano tanto na fisionomia como na forma de jogar, e talvez nesta fase da carreira ainda cometa mais erros, embora e como já referi tenha margem de crescimento.

No entanto eu ficaria muito surpreendido se não for vendido em Janeiro, acho que é altamente provável que depois do Pepe recuperar e do Marcano começar a treinar que as oportunidades voltem novamente a escassear, e como tal ele provavelmente está a fazer os últimos jogos pelo clube.

• Like
Reações: Rhaegar

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,802
19,192
Vila Nova de Gaia, 1975
Curioso que é titularissimo desde que chegou ao City, foi o jogador do mês para os adeptos e o City vive a melhor fase defensiva desde há algum tempo. E penso que não tem sido expulso muitas vezes.

Quando se trata de avaliar os jogadores ou ex-jogadores dos rivais, os adeptos são (quase) todos iguais...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,391
26,166
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Diogo Leite é um exemplo de como é preciso dar minutos a quem tem qualidade, na minha opinião um erro tremendo não darmos ao Fábio e ao Baró de forma consistente...ainda tenho esperança de recuperar o Tomás.
O João Mário ainda não consigo ter opinião.

Apesar disto, Pepe e Mbemba devem ser titulares, e neste momento, bem.
O Fábio Vieira sim, merece mais oportunidades porque tem correspondido sempre que é chamado ao serviço.

Quanto ao Baró, já não tenho a mesma opinião. Contra o Fabril e contra o Olympiakos foi titular e passou completamente ao lado dos jogos. Acho que beneficiava mais de um empréstimo do que a ser queimado nesta equipa.

• Like
Reações: Rhaegar e portu
P

portu

Guest
O Fábio Vieira sim, merece mais oportunidades porque tem correspondido sempre que é chamado ao serviço.

Quanto ao Baró, já não tenho a mesma opinião. Contra o Fabril e contra o Olympiakos foi titular e passou completamente ao lado dos jogos. Acho que beneficiava mais de um empréstimo do que a ser queimado nesta equipa.
Também convenhamos que o rapaz jogava a 10 na B, depois passou a falso ala (a posição do Otávio) quando subiu à A e agora está a jogar a 8.
Não sei se este saltitar entre posições não o estará a prejudicar. E o trabalho físico que tem feito também. Há jogadores que não conseguem jogar da mesma forma quando ganham mais massa muscular.
Enfim, acho que um empréstimo, para acumular jogos e crescer sem pressão, seria o melhor para ele nesta fase.
O problema é se é emprestado e não joga à mesma...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Curioso que é titularissimo desde que chegou ao City, foi o jogador do mês para os adeptos e o City vive a melhor fase defensiva desde há algum tempo. E penso que não tem sido expulso muitas vezes.

Quando se trata de avaliar os jogadores ou ex-jogadores dos rivais, os adeptos são (quase) todos iguais...
Também estamos a falar de um City em claras dificuldades para se impor esta temporada. No último empate em casa foi duplamente culpado no golo do WBA. E no dragão até tirou um golo quase certo da nossa baliza. Veremos se a médio prazo continua titular num clube exigente como o city.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não que discorde mas também não concordo totalmente. O Ricardo Carvalho não precisou de ser agressivo para ser top mundial. Claro que isto só está ao nível de alguns.

• Like
Reações: Wetl e zapan

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
195,110
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não que discorde mas também não concordo totalmente. O Ricardo Carvalho não precisou de ser agressivo para ser top mundial. Claro que isto só está ao nível de alguns.
Precisas sempre de um bocadinho de agressividade e assertividade quando és central e o Diogo está a subir muito nesses aspectos

Ontem jogou contra o Riascos que é um gajo potente, meteu-o no bolso e ganhou muitos duelos quer no chão, quer no ar(basta ver o nosso 2º golo que é 75% do Diogo)

S

Sidious

Guest
Sim também podias falar do Jorge Costa que é mais parecido ao Rambo ou ao Fernando Couto certinho mas que dava pouco nas vistas. Mas todos longe do Ricardo Carvalho.
A questão é que cada jogador é como é, o Diogo vai fazer o seu trajecto como qualquer jogador e (espero eu) evoluir em muitos aspectos.
Falam ai na agressividade e usam o Rambo como exemplo mas esquecem-se que fosse ele de outra equipa e tinha muito mais dissabores do que teve até hoje.

E já agora o melhor central que eu vi no toupeiral pessoalmente foi um nada agressivo e muito certinho a jogar

• Like
Reações: miguel1000