Aquela moçoila que pescaste num bar da baixa e que depois "vais levar a casa por cortesia".O que é um bagaço?
Aquela moçoila que pescaste num bar da baixa e que depois "vais levar a casa por cortesia".O que é um bagaço?
Ai jesus, o VRUma vez no Via Rápida (nem sei se ainda existe), extremamente intoxicado, saltei o balcão e comecei a servir copos ao pessoal como se fosse um funcionário.
Claro que a certa altura fui identificado e expulso do "estabelecimento".
Estamos à espera que contes o que se passouSe começo a contar as aventuras a cada vez que ia ao Enterro da Gata. Ai puta que pariu. Saudades.
Olha, Via Rápida... foi aí que conheci a "Becas" dos Morangos com Açúcar, numa qualquer noite random em que estava todo cego de vodka.Uma vez no Via Rápida (nem sei se ainda existe), extremamente intoxicado, saltei o balcão e comecei a servir copos ao pessoal como se fosse um funcionário.
Claro que a certa altura fui identificado e expulso do "estabelecimento".
Grande sócio o dono. Oferece uns shots de Jack quando lá vou.Eu uma vez fui barrado à entrada do Rendez vous
Isso era da rua de cesamoOlha, Via Rápida... foi aí que conheci a "Becas" dos Morangos com Açúcar, numa qualquer noite random em que estava todo cego de vodka.
És um azarado do caraças!Eu uma vez fui barrado à entrada do Rendez vous
Não falas em excesso de álcool, uma vez com um colega estava tão borrado que fui tirar os ferros da tenda de duas meninas em vez de ir lá espetar o ferro, ainda hoje ele não perdoou!Olha, Via Rápida... foi aí que conheci a "Becas" dos Morangos com Açúcar, numa qualquer noite random em que estava todo cego de vodka.
Adorava o Enterro da Gata. Mil vezes melhor que a queima do Porto, que estava cheia de penetras, mitras e gunões.Estamos à espera que contes o que se passou
Mandar assim tiros de pólvora seca não vale
Que prosa...Ouvi dizer que o @Philipp comeu a filha do Mourinho. Ao iniciarem o ato amoroso e ainda antes da penetração ocorrer, o Philipp inclinou-se para o ouvido esquerdo dela e sussurrou-lhe com voz de ternura: "Vou colocar o BUS". A parte embaraçosa é que não era nenhum BUS, era apenas um pepino.
No fim do ato acende o seu cigarro e diz "Ahhh, e é isto que causa azia à direita"Ouvi dizer que o @Philipp comeu a filha do Mourinho. Ao iniciarem o ato amoroso e ainda antes da penetração ocorrer, o Philipp inclinou-se para o ouvido esquerdo dela e sussurrou-lhe com voz de ternura: "Vou colocar o BUS". A parte embaraçosa é que não era nenhum BUS, era apenas um pepino.
És o bacano que alugou o balcão para estender lá o cotovelo?Grande sócio o dono. Oferece uns shots de Jack quando lá vou.
Excesso de álcool foi quando fui caço no largo dos Lóios com 1.43. Ai meninos, que dor. Até à data foi a única de álcool que apanhei na minha vida.Não falas em excesso de álcool, uma vez com um colega estava tão borrado que fui tirar os ferros da tenda de duas meninas em vez de ir lá espetar o ferro, ainda hoje ele não perdoou!
Pista vou para o Plano B, para a sala dos fritos. É tipo aqueles livros de uma aventura. Há sempre uma história nova para ver.És o bacano que alugou o balcão para estender lá o cotovelo?
Ou partes tudo na pista?