Mostrou grande presença na baliza.
Top-5 dos melhores guarda redes sub-21 a nível mundial.Demora muito a renovação até 2026??? Obrigatório blindar por muito tempo e colocar uma CR igual ou superior a 50 M€.
Temos aqui ouro azul e branco, meus senhores!
Força nisso, Diogo!!! A tua hora vai chegar.
Pra mim foi mau posicionamento, mas sim os colegas não podem deixar chutar.Partilha claramente a culpa com os elementos da defesa que nesse lance foram uma autêntica vergonha, mas para além de não se ter feito ao lance ainda se afastou para o lado oposto ...
Não posso estar mais em desacordo. Até aceito que o Cláudio devia estar no banco aqui e na Taça de Portugal. Mas isto é preparar o futuro....se renovarmos com o Diogo. Agora se não conseguirmos renovar é tudo um filme cómico e de cómico a nossa situação financeira nada tem.A gestão dos guarda redes é mais um exemplo da má gestão do plantel por parte do treinador, hoje era de jogar Cláudio Ramos, pra que se contratou?
Eu por acaso acho que o que o Diogo tem melhor que o Marchesín é o jogo de pés...mas de reflexos o Marchesín é brutal, e experiência mas experiência ganha.Nota-se um pedaço a diferença para o Marche nas reposições, o Marche tem um melhor passe longo mas tb tem mais idade e experiência!!
O golo foi uma falha, nao podemos dizer que o queremos a titular ou que tem o potencial para isso e nao esperar umas falhas, olhem o Patrício no Sporting.
Ainda acho que quando se contratou o Cláudio Ramos a ideia ou era vender o Marche ou emprestar o Diogo Costa. Ou viu-se simplesmente a oportunidade de trazer a "custo zero" uma boa opção para a baliza. Não sei. Custa-me ver o Cláudio Ramos de fora e por um lado acho que devia ter jogado hoje, mas ao mesmo tempo saúdo a continuidade do Diogo. O nosso CR vai ter de ser paciente e esperar pela sua vez.A gestão dos guarda redes é mais um exemplo da má gestão do plantel por parte do treinador, hoje era de jogar Cláudio Ramos, pra que se contratou?
Como disse...mau posicionamento.