Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,110
É verdade que dificilmente defendia porque a bola foi muito colocada, mas achei que podia tar melhor posicionado.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Partilha claramente a culpa com os elementos da defesa que nesse lance foram uma autêntica vergonha, mas para além de não se ter feito ao lance ainda se afastou para o lado oposto ...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,110
Partilha claramente a culpa com os elementos da defesa que nesse lance foram uma autêntica vergonha, mas para além de não se ter feito ao lance ainda se afastou para o lado oposto ...
Pra mim foi mau posicionamento, mas sim os colegas não podem deixar chutar.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Acho que é um mais complexo do que parece. Dá impressão que a bola ganha um efeito estranho, à primeira vista até parece que desvia no Sarr.

• Like
Reações: simao977

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,202
3,972
Nota-se um pedaço a diferença para o Marche nas reposições, o Marche tem um melhor passe longo mas tb tem mais idade e experiência!!

O golo foi uma falha, nao podemos dizer que o queremos a titular ou que tem o potencial para isso e nao esperar umas falhas, olhem o Patrício no Sporting.

• Like
Reações: zapan

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A gestão dos guarda redes é mais um exemplo da má gestão do plantel por parte do treinador, hoje era de jogar Cláudio Ramos, pra que se contratou?
Não posso estar mais em desacordo. Até aceito que o Cláudio devia estar no banco aqui e na Taça de Portugal. Mas isto é preparar o futuro....se renovarmos com o Diogo. Agora se não conseguirmos renovar é tudo um filme cómico e de cómico a nossa situação financeira nada tem.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,110
Nota-se um pedaço a diferença para o Marche nas reposições, o Marche tem um melhor passe longo mas tb tem mais idade e experiência!!

O golo foi uma falha, nao podemos dizer que o queremos a titular ou que tem o potencial para isso e nao esperar umas falhas, olhem o Patrício no Sporting.
Eu por acaso acho que o que o Diogo tem melhor que o Marchesín é o jogo de pés...mas de reflexos o Marchesín é brutal, e experiência mas experiência ganha.

• Like
Reações: Lobo1981

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A gestão dos guarda redes é mais um exemplo da má gestão do plantel por parte do treinador, hoje era de jogar Cláudio Ramos, pra que se contratou?
Ainda acho que quando se contratou o Cláudio Ramos a ideia ou era vender o Marche ou emprestar o Diogo Costa. Ou viu-se simplesmente a oportunidade de trazer a "custo zero" uma boa opção para a baliza. Não sei. Custa-me ver o Cláudio Ramos de fora e por um lado acho que devia ter jogado hoje, mas ao mesmo tempo saúdo a continuidade do Diogo. O nosso CR vai ter de ser paciente e esperar pela sua vez.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Esteve muito bem nas saídas dos postes, sempre muito seguro nas bolas pelo ar. Transmite essa serenidade à defesa, o que é francamente positivo para um GR tão jovem.
O lance do golo é estranho. Dá ideia que podia ter feito mais, parece mal posicionado (até deu ideia que a bola teria desviado). Mas há excelente matéria prima para ser trabalhada.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
É muito mal batido, não há que esconder.

Mas eu tenho gostado muito. Super tranquilo quanto ao futuro.

No ar é imperial. Com os pés é muito forte, alia a segurança a uma capacidade de bater longo muito boa. Neste último ponto até faz lembrar o Ederson.

Tem uma frieza anormal para a idade. A segurança que transmite, sempre sereno.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: apocalypto