Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,709
17,320
Não podemos esperar porque infelizmente não há margem financeira para tal. Em janeiro por 20M é como do pão para a boca para a SAD.

• Triste
Reações: Dias_21

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não podemos esperar porque infelizmente não há margem financeira para tal. Em janeiro por 20M é como do pão para a boca para a SAD.
Isto:
Não há margem financeira é uma desculpa já esfarrapada. Contratamos mais de 20 milhões em laterais da treta, mas 20 milhões pelo Diogo Leite já é bom negócio.
E acrescento que depois há margem financeira para recusar mais de 20M pelo Herrera, Marega para depois os ver sair a custo zero...

Ah, poupem-me!

Aquilo que não há é boa gestão de activos. Ou boa gestão seja do que for.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,709
17,320
Não há margem financeira é uma desculpa já esfarrapada. Contratamos mais de 20 milhões em laterais da treta, mas 20 milhões pelo Diogo Leite já é bom negócio.
Isso é verdade. E é uma das razões que nos levou à fragilidade atual, para além de questões como perda de timming em certas vendas (Herrera, Brahimi ou Marega), problemas com renovações e saídas a zero. Isso faz com que essse conjunto de maus atos de gestão, nos obriguem a vender agora bastante, a começar pelos jovens da formação que nos garantem mais valias mais proveitosas.

• Like
Reações: Atsitrop

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
Só espero que este menino continue a ser aposta, está num momento de forma brutal e tem tudo para se assumir como patrão da defesa. Se não o vendermos ao desbarato, eventualmente poderemos aspirar a ter uma dupla de centrais Leite e Queirós.

• Like
Reações: Atsitrop

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,920
21,946
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Antes disso tem que ir uns jogos para o banco para Pinto da Costa encher o peito e dizer que vendeu mais um suplente
Atenção não sou o maior defensor do leite e já tinha perdido a esperança no rapaz mas verdade seja dita que fez 3 grandes jogos, há evolução, com ele cá para o ano talvez possamos estar tranquilos mesmo que saia 1 ou 2 centrais.

• Like
Reações: Conceição Santos

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho uma certa graça ás avaliações ao Leite, ele nunca foi tão mau como se dizia mas também não é agora por ter feito algumas exibições razoáveis que se tornou um prodígio, eu acho que ele é um bom central com alguma margem de progressão, um pouco na linha do Sarr mas talvez não com tanta margem de progressão.

Tendo dito isso, e com Pepe, Mbemba e eventualmente Marcano no plantel, para não falar do próprio Sarr até ao fim da época, parece-me óbvio que se for para ter fundos para atacar o mercado de Janeiro, ele é uma venda que pouco impacto tem no plantel mas pode ajudar a trazer quem o tenha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,760
195,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tendo dito isso, e com Pepe, Mbemba e eventualmente Marcano no plantel, para não falar do próprio Sarr até ao fim da época, parece-me óbvio que se for para ter fundos para atacar o mercado de Janeiro, ele é uma venda que pouco impacto tem no plantel e pode ajudar a trazer quem o tenha.
Tendo em conta o historial de compras do treinador acho que é melhor estar quieto