#Andebol Magnus Andersson - Treinador

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,982
4,977
Carreguei esta página de likes!
Tudo o que os meus amigos portistas aqui escreveram me soou a poesia... :)

Grande, grande notícia!
Como todos vocês também senti grande alegria com esta novidade!
Fantástico!!!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,329
5,045
Excelente noticia!! 4 anos dá um conforto enorme ao clube e ao treinador, para poderem otimizar ainda mais este projeto que tem dado resultados como nunca se viram nesta modalidade!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,526
26,276
Conquistas
1
Ojogo refere que existiam uns rumores de que o Barça andava a sondar e que se não vencesse a Champions agora em Dezembro, que ia tentar a contratação do Magnus.

Creio que com esta renovação ficamos ainda mais salvaguardados.
Qual é a cláusula?

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,665
16,739
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Para mim esta renovação é uma enorme surpresa.

Magnus tinha contracto ate 2022, e so com um aumento substancial de salario se explica esta renovação.

Nada que não seja merecido pelo seu trabalho, e pelos seus resultados.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Para mim esta renovação é uma enorme surpresa.

Magnus tinha contracto ate 2022, e so com um aumento substancial de salario se explica esta renovação.

Nada que não seja merecido pelo seu trabalho, e pelos seus resultados.
A surpresa com esta notícia deve ser praticamente unânime entre os adeptos de andebol, sejam eles portistas, ou não.

Confesso que não julguei ser possível, mesmo com aumento substancial do salário, já que o nosso "substancial" são migalhas para outros. Aqui, mais do que dinheiro houve claramente uma demonstração de carinho do Magnus pelo clube e, já agora, pela cidade (que imagino seja do seu agrado).

Isto não significa que estará connosco durante todos os anos de contrato mas é sem dúvida uma salvaguarda para o clube.

• Like
Reações: BM e Azul Escuro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,926
24,400
Gaia
Eu sei que custa dizer, se calhar a mim também, mas o responsável da secção é Adelino Caldeira.
---------

Tens razão, mas aqui o grande trabalho do Adelino Caldeira é não mexer naquilo que está bem.
O segredo é realmente manter e dar estabilidade ao projeto de José magalhaes.

• Like
Reações: Paolitik

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,665
16,739
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
---------

Tens razão, mas aqui o grande trabalho do Adelino Caldeira é não mexer naquilo que está bem.
O segredo é realmente manter e dar estabilidade ao projeto de José magalhaes.
Sem duvida.

O problema é que os € vem de cima. Por isso também temos que dar mérito a quem põe os recursos à disposição.

O Magnus não renovou porque gosta muito da Foz e de comer francesinhas. Ou, pelo menos, não foi só por isso.

Última edição:
  • Like
Reações: tsilva

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Sem duvida.

O problema é que os € vem de cima. Por isso também temos que dar mérito a quem põe os recursos à disposição.

O Magnus não renovou porque gosta muito da Foz e de comer francesinhas. Ou pelo menos, não foi só por isso.
É isto. Esta secção tem todas as condições logísticas e principalmente financeiras para fazer o trabalho que está a fazer. Não entendo qual é a dificuldade em elogiar o Adelino Caldeira, o mérito é em grande parte dele.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,183
15,132
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu sei que custa dizer, se calhar a mim também, mas o responsável da secção é Adelino Caldeira.
Por acaso, quando surge em conversa o tema dirigismo vs expert da modalidade, uso muito o exemplo desta secção, porque tem sucesso e a mensagem é melhor transmitida. Faço-o porque há mérito aqui, mesmo que adivinhem que só está lá para dar assinatura, a verdade é que não faltam exemplos no desporto de dirigentes que por estarem no topo da hierarquia, mexem no que não têm de mexer e borram o pintura do que estava a ser bem feito.

Já agora, e para quem está mais por dentro do nosso Andebol, qual é o cunho que o Adelino Caldeira empresta á secção?