Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,553
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O projecto Jackson Conti, do Madlib e do Mamao, é incrível. A minha Maria já não o pode ouvir, tem sido a banda sonora aqui em casa.

Obrigado @JoaoFCP pela excelente recomendação, e por um eventual regresso a casa dos meus pais e ao clube dos solteiros. 😉

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
O projecto Jackson Conti, do Madlib e do Mamao, é incrível. A minha Maria já não o pode ouvir, tem sido a banda sonora aqui em casa.

Obrigado @JoaoFCP pela excelente recomendação, e por um eventual regresso a casa dos meus pais e ao clube dos solteiros.
Eu próprio já não me lembrava disso há uns tempos. Gosto deste tópico e vocês têm bom gosto. Boas trocas que tem havido aqui, uma coisa puxa outra...

• Love
Reações: paul93

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Aí vai um dos favoritos de Dub e banda sonora para hoje que está um dia de chill solarengo. King Tubby & The Aggrovators

• Like
Reações: Cheue

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,848
18,067
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Faz hoje 250 anos que nasceu Ludwig van Beethoven e este Hino da Alegria tocado no quarto movimento da 9.ª sinfonia não deixa ninguém indiferente. De notar que quando Beethoven compôs a 9ª sinfonia já não ouvia porque estava totalmente surdo...Se há homens que não morrem Beethoven é um deles.

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Faz hoje 250 anos que nasceu Ludwig van Beethoven e este Hino da Alegria tocado no quarto movimento da 9.ª sinfonia não deixa ninguém indiferente. De notar que quando Beethoven compôs a 9ª sinfonia já não ouvia porque estava totalmente surdo...Se há homens que não morrem Beethoven é um deles.

Sinto-me sempre ignorante por ter a noção que não consigo entender a genialidade disto. Nunca ter estudado música deve ser um motivo e depois devo ser duro de ouvido também. Adorava era as óperas que davam de vez em quando na RTP 2 por serem traduzidas. É uma cena que me bate mesmo. Se alguém souber de algum recurso onde ver ópera traduzida...
Vou ver o que há no YouTube agora que penso nisso.

• Like
Reações: Devenish e paul93

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,261
1,479
Sinto-me sempre ignorante por ter a noção que não consigo entender a genialidade disto. Nunca ter estudado música deve ser um motivo e depois devo ser duro de ouvido também. Adorava era as óperas que davam de vez em quando na RTP 2 por serem traduzidas. É uma cena que me bate mesmo. Se alguém souber de algum recurso onde ver ópera traduzida...
Vou ver o que há no YouTube agora que penso nisso.
Não é ópera com legendas mas aqui podes criar a tua própria ópera

• Like
Reações: Vlk e rucaque