Tem de jogar a titular com o Olympiacos. Não há que ter medo de apostar, especialmente agora que há 5 substituições.
O P.Gonçalves aqui ficava no banco para jogar o Otávio ou o S.Oliveira por isso ficava caro..Depois dizem que o Pedro Gonçalves foi caro
Não vejo qualidade, mas espero que jogue para me calar.Tem de jogar a titular com o Olympiacos. Não há que ter medo de apostar, especialmente agora que há 5 substituições.
Não vai jogar..do meio campo para a frente vai ser Grujic ou Uribe, S.Oliveira,Corona, Otávio, Diaz e Marega..Tem de jogar a titular com o Olympiacos. Não há que ter medo de apostar, especialmente agora que há 5 substituições.
@Dragonforce há quem se ria , e há quem se ria dos que se riem duma , ainda que apenas teórica, troca. As evidências são por demais evidentes. Galeno das piores decisões do reinado SC.Se propusessem uma troca por troca pelo Galeno (que dispensamos), aceitava na hora.
Foda-se, até mesmo quando nem joga?Dos jogadores mais fracos do plantel e o mais caro. Existe a necessidade de encontrar solução para o problema. Os responsáveis pela sua contratação que se cheguem à frente. Importa assumir responsabilidades.
Será que o FCPorto se transformou num clube de mansos e lorpas?
Pelo que tem feito quando tem entrado...Vem aí mais uma travessia no deserto. Provavelmente a última...
É para desviar a atenção da exibição vergonhosa do filho prodigo Manafá, há que bater sempre nos mesmos...Foda-se, até mesmo quando nem joga?
Esteve mal quando foi titular contra o Gil?Pelo que tem feito quando tem entrado...
Eu esta época só o vi entrar mesmo mal no jogo para o campeonato contra o Tondela.Esteve mal quando foi titular contra o Gil?
Não me lembro desse jogo.Esteve mal quando foi titular contra o Gil?
Não me lembro desse jogo.