Parece que continua a facturar...
O Jardel é fã da expressão: "A modéstia é uma das minhas melhores qualidades!"Parece que continua a facturar...
foda-se... lembro-me tanto desse jogo e de como o Kralj nos lixou a seguirEu vinha aqui dizer isto.. Ele não dominou nesse golo. Foi mesmo de primeira.
E marcou um parecido contra o Olympiakos..
Minuto 1.40
Quanto ao problema dele vir ensinar, o problema é que o que ele sabe não se ensina.
Ou se nasce com aquele instinto ou então não existem milagres.
Kralj....este jogo e o jogo em Zagreb são qualquer coisa.foda-se... lembro-me tanto desse jogo e de como o Kralj nos lixou a seguir
No verão tinha havido mais uma daquelas ínfimas capas dos pasquins da capital "Jardel reforça Benfica".Quando jardel foi comprado ao grémio, recordo me que o PDC deu uma entrevista a insinuar que venceu a corrida pelo seu passe a outro clube Português.
Capa de um dos jornais desportivos, na altura foi: perdi a cabeça, comprei Mário jardel!
O resto foi história...
Já foi a Alverca também. Anda a apalpar terreno...Ele bem tenta ter tacho.
Hoje andou pela Academia do Sporting.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Caro colega. Eu também fiquei pior que estragado com o Palmelão. Que talvez tenha feito isso para beneficiar o seu sporting e conseguiu o objectivo no imediato, mas...Deco, Futre , Jardel . Os meus 3 jogadores preferidos de sempre do NGC. Ainda hoje tenho nojo ao Octávio, mas mais triste fiquei , de o Jardel ainda hoje no programa , ter confessado que ninguém, nem o saudoso Reinaldo Teles nem Pinto da Costa lhe terem confirmado isso, na própria pessoa , a razão de não ter assinado quando regressou do Gala.
Vale a pena ver o programa ou é tipo um que vi na sic em que só deram golos dele no sporting e no galatasaray e no FCP onde passou 4 épocas nem 1.Para quem quiser ver um bocado do grande Jardel está a dar agora a “Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio”, na RTP3, com um secção dedicada a ele onde vão mostrando vários golos icónicos dele. E ele vai falando e comentando os golos ao mesmo tempo.
Vale, podes ver. Vão desde os golos dele ainda no Brasil aos grandes golos no Porto e no Sporting. E ele ia falando dos golos e das memórias que isso lhe trazia, foi engraçado.Vale a pena ver o programa ou é tipo um que vi na sic em que só deram golos dele no sporting e no galatasaray e no FCP onde passou 4 épocas nem 1.
A azia daqueles fdp é inacreditável.
O Fernando Santos conseguiu perder um campeonato com o Jardel e o Deco na equipa. Não há razão nenhuma para acreditar que o Octávio não conseguisse ainda pior.Caro colega. Eu também fiquei pior que estragado com o Palmelão. Que talvez tenha feito isso para beneficiar o seu sporting e conseguiu o objectivo no imediato, mas...
Nunca ninguém pensou no como teria sido o FCP caso Jardel tivesse regressado em 2001/02?
Muito provavelmente teríamos sido campeões... e muito provavelmente Octávio Machado teria cá ficado... e muito provavelmente não viria Mourinho... e muito provavelmente eu e nenhum de nós teria vivido duas das mais lindas épocas da história do FCP.
Há males que vêm por bem.
Sabes se está em alguma plataforma que permita que se veja online?Vale, podes ver. Vão desde os golos dele ainda no Brasil aos grandes golos no Porto e no Sporting. E ele ia falando dos golos e das memórias que isso lhe trazia, foi engraçado.
Que não te falte nada.Sabes se está em alguma plataforma que permita que se veja online?
Adorava ver..
És o maior.Que não te falte nada.
Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio, temporada 6 - RTP Play
Na sua 6ª temporada, mais do que um programa de futebol, este é um programa que pretende compreender o futebol através da sua hist&www.rtp.pt
Nada , pelo contrário. Para mim Rui Miguel Tocar e João Nuno Coelho são o expoente máximo da adoração do futebol, não do clubismo. Rui Miguel Tocar é sportinguista até porque cresceu no Lumiar, mas é de uma postura e de uma isenção absurda. O João Nunes Coelho é tal, que eu, pelo menos eu, não consigo perceber qual o seu clube. São a excelência do comentário desportivo do futebol em Portugal.Vale a pena ver o programa ou é tipo um que vi na sic em que só deram golos dele no sporting e no galatasaray e no FCP onde passou 4 épocas nem 1.
A azia daqueles fdp é inacreditável.