CD Projekt não costuma desiludir!Nunca estive tão ansioso para jogar um jogo como o Cyberpunk.
CD Projekt não costuma desiludir!Nunca estive tão ansioso para jogar um jogo como o Cyberpunk.
Sim, estou a gostar, mas ainda tens uns bugs. Nada de preocupante e a mim esse tipo de coisas não me incomoda muitoJá alguém jogou?
No PC existem os bugs “normais” que qualquer jogo tem à data do lançamento, mas que em nada impedem a experiência no jogo, a menos que sejas muito picuinhas.Já anunciam o cyberpunk como um flop, na ps4/xone dizem que nem vale a pena jogar pois o jogo está partido.
Nas novas consolas dizem que mesmo assim existem muitos bugs....
Bugs existem sempre, mas pelo que li nas consolas da geração passada o jogo simplesmente não é aquilo que se prometeu.No PC existem os bugs “normais” que qualquer jogo tem à data do lançamento, mas que em nada impedem a experiência no jogo, a menos que sejas muito picuinhas.
Nas consolas não sei, mas tenho ouvido muita coisa negativa.
Com a quantidade absurda de expetativa que gerou este jogo, tudo o que fosse abaixo de perfeito seria uma desilusão.
O jogo é bom, é uma questão de tempo até resolverem esses bugs.Bugs existem sempre, mas pelo que li nas consolas da geração passada o jogo simplesmente não é aquilo que se prometeu.
Sinceramente, com tanta antecipação e expectativa, já previa que o jogo não ia corresponder, se calhar nem é um jogo assim tão mau mas não corresponde ao que se esperava.
Plebeus de consola a receberem o banho de água fria que merecem.
Querem jogar, arranjem um PC.
Deve ser bruta sensação jogar o last of us ou o god of war no teclado... oh wait!!!Plebeus de consola a receberem o banho de água fria que merecem.
Querem jogar, arranjem um PC.
Quando estiver a 10€ e após 30 patchs eu ainda penso em ir a ele.O jogo é bom, é uma questão de tempo até resolverem esses bugs.
A história, para já, está longe de desiludir.
Não consigo ler comentários a 30 fps, tenta mais rápido.Deve ser bruta sensação jogar o last of us ou o god of war no teclado... oh wait!!!
Tiveste piada. Mas diz isso a um proprietário duma PS5!Não consigo ler comentários a 30 fps, tenta mais rápido.
Mas isso dos fps é tão fulcral? Quanto mais fps correr melhor é o jogo?Não consigo ler comentários a 30 fps, tenta mais rápido.
"Diz isso a um proprietário de um PC acabado de foder mais 500 euros num chaço só para ver quantas fps aguenta".Tiveste piada. Mas diz isso a um proprietário duma PS5!
500? AHAHAHAHAH"Diz isso a um proprietário de um PC acabado de foder mais 500 euros num chaço só para ver quantas fps aguenta".
O jogo é bom mas não acho que esteja ao nível do primeiro, é um tipo de jogo em que se perde alguma da magia com uma sequela, achei o Ghost of Tsushima uma experiência melhor e surpreende-me que não tenha sido o escolhido, suspeito que terá sido pelo impacto que o primeiro Last of US ainda tem em quem decide essas coisas.The Game Awards 2020: Complete Winners List
"The Last of Us Part II" took home the biggest prize of the night at The Game Awards. See all of the 2020 winners right here.variety.com
Eu falei em 500 e pensava que estava a ser exagerado.500? AHAHAHAHAH
Querias, companheiro!
Neste momento, se quiseres ter um PC que tenha as mesmas performances que uma PS5 tens de arrotar praticamente o dobro. Monitor não incluído!