Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,056
34,753
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
As coisas não lhe saem com naturalidade e é tudo muito forçado e normalmente sai asneira.

Até é naquela posição que acho que terá futuro, da forma que os outros 3 médios estão a jogar duvido que tenha muitas oportunidades. Ele e o Loum vão jogar muito pouco, um deles terá que ser emprestado a meu ver.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Não conseguiu dar o salto de qualidade que já tinha de ter dado para ser um grande jogador.
Será falta de confiança?

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
A grande desilusão de ontem. Mais uma vez não aproveitou a oportunidade e não se pode queixar de falta delas. Sempre a prender demasiado a bola, sem capacidade de decisão. Tarda em confirmar o futuro auspicioso que se antevia, mas tem mais que tempo. Até agora, onde ainda mostrou algo mais foi encostado ao lado direito. Nota 4.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,136
43,546
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O problema é que o nível do Baró já está acima disso.
A questão é que atualmente não está :( e eu sou um confesso admirador do Romário. Mas este atual é em muito inferior ao Romário que ganhou a Youth League e que subiu à equipa A.
Não via com maus olhos (secalhar nem ele) descer à B para jogar, ganhar ritmo, fazer 1/2/3 jogos. As coisas saírem bem! Ganhar confianca nele mesmo e perder o medo de meter o pé.

Ele tem de jogar. Seja na B ou emprestado ou corre o sério risco de "desaparecer" da alta roda do futebol

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,328
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Devia jogar com regularidade na equipa b ou emprestado sem opção.
Assim é complicado criar rotinas e ganhar forma.

• Like
Reações: Dias_21

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,736
6,612
O Baró deveria ter sido emprestado e o Vitinha ter ficado.
O Vitinha sempre mostrou mais quando foi chamado

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,317
13,008
O Baró deveria ter sido emprestado e o Vitinha ter ficado.
O Vitinha sempre mostrou mais quando foi chamado
Tenho sensação que o Baró demonstrava outro tipo de vigor antes daquela entrada assassina do Fábio Cardoso. Não que muitas vezes fosse suficientemente clarividente, mas tenho a sensação que depois da lesão sempre esteve um degrau abaixo.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,196
6,732
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ao Baró falta minutos, se não consegue ter na A, que tenha na B para voltar com mais confiança e ritmo.

• Like
Reações: Dias_21
D

Dragon_92

Guest
Fico bastante triste mesmo, já o vi a jogar tão bem. Terá sido da sarrafada que levou e agora está retraído ?
Penso que pelo menos terá contribuído bastante...

Ele antes de levar com o carniceiro do regime estava a começar a demonstrar aquilo que demonstrou nos juniores. Espero que volte a recuperar a confiança e a soltar naturalmente o seu futebol, que tem imenso nos pés.

• Like
Reações: Conceição Santos

Cheue

12 Maio 2016
24,654
39,315
Conquistas
7
109
continua com o mesmo problema
dificuldade em jogar sob pressão..
no passe e a (não) segurar a bola...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Tenho sensação que o Baró demonstrava outro tipo de vigor antes daquela entrada assassina do Fábio Cardoso. Não que muitas vezes fosse suficientemente clarividente, mas tenho a sensação que depois da lesão sempre esteve um degrau abaixo.
Sim, apesar de não estar muito confortável na altura, mostrava mais confiança que neste momento. Mesmo sem bola, naquela altura estava um jogador mais agressivo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,735
11,735
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Irreconhecível.

Acho que o melhor era emprestá-lo em Janeiro a uma equipa em que possa jogar com regularidade.

• Like
Reações: Atsitrop