Cartel do regime (Organização Criminosa)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Esta coisa do racismo depende da intenção e entoação.
O que aconteceu com o Marega e com o Hulk foi muito, muito, muito pior... o que não invalida que chamar a alguém "Negro" dando uma conotação de "diferente" "inferior", é, na minha opinião, racismo.

• Like
Reações: Dragao_man

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
A azia que o Mamadou Ba provoca mostra bem que Portugal é um Pais racista.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Não, a azia que esse radical provoca só alimenta os apoiantes do CHEGA. Não podes dizer coisas como ''temos que acabar com o homem branco'', ou que a ''bófia é uma merda'', e esperar que te passem a mão no lombo.

Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Portista Azul

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890

Mamadou Ba, esse portento de razão..esse FDP cheio de discursos de ódio racial ..tens uma queda para só dizer merda, não acertas uma..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho

Criticar alguém que diz: "É preciso matar o homem branco" é demonstração de azia. Mais uma intervenção brilhante do esgoto a céu aberto que é a mente do Phillip.
Não percebeste ou deu-te jeito não perdeberes o contexto e o alcance dessas declarações.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
O Mamadou Ba sofreu de racismo durante toda a vida. Tem toda a propriedade para se revoltar. E a policia é um dos maiores antros de racismo que existe.

Dizer "a polícia é um dos maiores antros de racismo que existe" é uma filha da putice. Não vales um caralho, não sabes mesmo nada do que falas.

• Like
Reações: Dragao_man e Neiva

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dizer "a polícia é um dos maiores antros de racismo que existe" é uma filha da putice. Não vales um caralho, não sabes mesmo nada do que falas.
Queres que coloque aqui, entre outros exemplos, o ataque que uma mulher negra sofreu no Porto às mãos da policia e as declarações posteriores do sindicato da polícia?

• Like
Reações: Malhanga

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves

Claro que sim, esse Ba é um exemplo de luta contra o racismo.

Depende é dos dias, há dias em que se sai de casa de manhã e pensa-se:

"Hoje vou lutar pela minha raça, pela minha cor, mas com elevação e respeito, respeito esse que exijo que os outros tenham para comigo".

Mas depois há aqueles dias mesmo fodidos em que pensas:

"Acabar com o racismo é fácil, é matar o homem branco."

De facto o Sr.Ba falar de racismo, é a mesma merda que o Paulo Gonçalves dar formações a magistrados sobre como usar o Citius.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Queres que coloque aqui, entre outros exemplos, o ataque que uma mulher negra sofreu no Porto às mãos da policia e as declarações posteriores do sindicato da polícia?

coloca a violença de negros contra brancos nos bairros problemáticos de lisboa também sff obg troll

• Like
Reações: Dragao_man

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Claro que sim, esse Ba é um exemplo de luta contra o racismo.

Depende é dos dias, há dias em que se sai de casa de manhã e pensa-se:

"Hoje vou lutar pela minha raça, pela minha cor, mas com elevação e respeito, respeito esse que exijo que os outros tenham para comigo".

Mas depois há aqueles dias mesmo fodidos em que pensas:

"Acabar com o racismo é fácil, é matar o homem branco."

De facto o Sr.Ba falar de racismo, é a mesma merda que o Paulo Gonçalves dar formações a magistrados sobre como usar o Citius.
Pessoas que vão contra os ideais que parecem defender merecem sempre apreço, os fins justificam os meios! Uma idologia que já matou milhões e milhões de inocentes.
Ele não quer igualdade racial, quer vingar-se da raça branca. Ele até pode ter passado por algo na vida que o faça pensar dessa forma, continua sem ter o direito de quebrar o contrato social.

• Like
Reações: Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Pessoas que vão contra os ideais que parecem defender merecem sempre apreço, os fins justificam os meios! Uma idologia que já matou milhões e milhões de inocentes.
Ele não quer igualdade racial, quer vingar-se da raça branca. Ele até pode ter passado por algo na vida que o faça pensar dessa forma, continua sem ter o direito de quebrar o contrato social.
Exatamente..Eles não querem o All Lives Mater..Eles querem é Black Lives Matter e vingança..