Depende da opiniao pessoal de cada um.é um sim, portanto?
Eu sou amigo de qualquer pessoa, sejam pretos, amarelos ou normais.
Depende da opiniao pessoal de cada um.é um sim, portanto?
fodasse...Depende da opiniao pessoal de cada um.
0-4 ao intervalo e no SeixalJá agora, vim só a este tópico dizer que as meninas destes vermelhos estão quase a empatar nos 1/16 da Champions. Vão perdendo 0 vs 3 ao intervalo.
ps: destes vermelhos não quero vê-los a ganhar seja no berlinde, seja no Voleibol ou no xincalhão.
ps2: Bella Gutman também é válido para o Futebol feminino sim.
Quem é que elas nos levaram?0-4 ao intervalo e no Seixal
Nem a comprarem as vedetas dos rivais lá vão haha
Estão a ser enrabadas coitadas.0-4 ao intervalo e no Seixal
Nem a comprarem as vedetas dos rivais lá vão haha
Levaram algumas das melhores jogadoras do BragaQuem é que elas nos levaram?
Porque hoje em dia é verdade. Dizes qualquer coisa és racista, machista, isto, aquilo.Snowflake porque?
E tu és normal?Depende da opiniao pessoal de cada um.
O merdas que diz que não há racismo contra pessoas com um certo tom de pele é o teu exemplo.Muito bem o Mamadou Ba a atacar o Jesus.
As palavras do JJ vão ao encontro da seita do inútil do ventura.Muito bem o Mamadou Ba a atacar o Jesus.
Tem 0 razão, só disse merda, é difícil dizer tanta merda em tão poucas palavras.Porque hoje em dia é verdade. Dizes qualquer coisa és racista, machista, isto, aquilo.
"Não sei. Não estava lá. Não sei o que aconteceu, o que se falou, o que se diz, mas hoje está muito na moda isso do racismo. Como cidadão tenho o direto de pensar à minha maneira e só posso ter uma opinião concreta se souber o que se disse naquele momento, porque hoje qualquer coisa que se possa dizer contra um negro é sempre sinal de racismo. Isso pode dizer-se o mesmo contra um branco e já não é sinal de racismo."
O JJ é um burro, uma porta. Uma pessoa 0/10 em termos de comunicação é péssimo mas nisto, tem toda a razao.
Muito bem, aplausos! Tal como há duas semanas atrás quando afirmou que era preciso matar o homem branco, também esteve muito bem aí.Muito bem o Mamadou Ba a atacar o Jesus.