Invenções és tu. O melhor era o Lincoln e até o Rashid era mais importante.então quem era?
Menos invenções sfv
Invenções és tu. O melhor era o Lincoln e até o Rashid era mais importante.então quem era?
Menos invenções sfv
O Lincoln ahahahInvenções és tu. O melhor era o Lincoln e até o Rashid era mais importante.
A diferença é que esses são jogadores de pequenosInvenções és tu. O melhor era o Lincoln e até o Rashid era mais importante.
Que bem tava o nosso campeonato se tivesse mais jogadores com a capacidade técnica do Lincoln.O Lincoln ahahah
Pois estava, éramos o Brasileirão B.Que bem tava o nosso campeonato se tivesse mais jogadores com a capacidade técnica do Lincoln.
Mas o Zaidu é jogador de pequenos como esses. Agora um jogador mediano do Santa Clara é de grande e o melhor do Santa Clara de pequeno? Que raio de sentido faz isso?A diferença é que esses são jogadores de pequenos
O Zaidu pode vir a ser um lateral de grande, só falta cruzar melhor, o resto está lá
Porque o Zaidu não é medianoMas o Zaidu é jogador de pequenos como esses. Agora um jogador mediano do Santa Clara é de grande e o melhor do Santa Clara de pequeno? Que raio de sentido faz isso?
Não tens mesmo noção do Lincoln pois não. Pois apenas era uma das maiores promessas brasileiras, jogando no Grêmio aos 16 anos...mas o Zaidu que aos 16 tava la sei onde é muito melhor.Pois estava, éramos o Brasileirão B.
Diz-me, viste o Zaidu no Santa Clara? O Manafá no Portimonense era 1000 vezes superior.Porque o Zaidu não é mediano
Depois chegam aqui e o Zaidu agarra o lugar, joga bem e faz uns golos enquanto que o Manafa até suplente de um extremo foiDiz-me, viste o Zaidu no Santa Clara? O Manafá no Portimonense era 1000 vezes superior.
Ah então é bom, não sabia disso. Se estava aos 16 anos no Grémio retiro o que disse.Não tens mesmo noção do Lincoln pois não. Pois apenas era uma das maiores promessas brasileiras, jogando no Grêmio aos 16 anos...mas o Zaidu que aos 16 tava la sei onde é muito melhor.
Que eu saiba isto começou com o que os jogadores fazem antes de vir pro Porto...nem faz sentido buscar o depois.Depois chegam aqui e o Zaidu agarra o lugar, joga bem e faz uns golos enquanto que o Manafa até suplente de um extremo foi
O que fazem num pequeno e o que fazem no Porto são coisas diferentes
E o Zaidu no Santa Clara era um bom jogadorQue eu saiba isto começou com o que os jogadores fazem antes de vir pro Porto...nem faz sentido buscar o depois.
Sim era bom, apenas disse no inicio que o Oleg mostrou mais no Paços que o Zaidu no Santa Clara, tal como não tenho problema em dizer que o Manafá mostrou mais no Portimonense que estes dois. Se vai melhorar é claro que sim. Já agora não te esqueças que o Oleg é o mais novo.E o Zaidu no Santa Clara era um bom jogador
Agora está melhorzinho e daqui a 3 meses vai estar ainda melhor, é um jogador em crescendo
VerdadeDiz-me, viste o Zaidu no Santa Clara? O Manafá no Portimonense era 1000 vezes superior.