Bom é o EustáquioO Marega não vale um caralhinho
O Soares um caralhinho não valia
Mesma merda, só muda o cheiro
Ficou o gajo que o treinador pensa que é o Van Basten
Bom é o EustáquioO Marega não vale um caralhinho
O Soares um caralhinho não valia
Mesma merda, só muda o cheiro
Ficou o gajo que o treinador pensa que é o Van Basten
Época 20/21Bom é o Eustáquio
Época 20/21Época 20/21
Eustáquio contra grandes- 1 golo
Marega contra grandes- 0
Não sei se o Félix já marcou a equipas acima do 14º lugar mas o Marega ainda não conseguiuÉpoca 20/21
Felix- 8 golos
Messi- 7 golos
Nós gozavamos mas a bola e o record sempre souberam
E o Marselha?Não sei se o Félix já marcou a equipas acima do 14º lugar mas o Marega ainda não conseguiu
Terá a sua chance na próxima jornada
Golo só ao alcance dos predestinadosE o Marselha?![]()
Tem de pedir o talento ao Eustaquio, esse craque craque craqueNão sei se o Félix já marcou a equipas acima do 14º lugar mas o Marega ainda não conseguiu
Terá a sua chance na próxima jornada
eheheheh sobre o Eustáquio só digo isto:Época 20/21
Eustáquio contra grandes- 1 golo
Marega contra grandes- 0
Mas também...de futebol qualquer um percebe, senão não se jogava na rua...Craque, craque e craque
O Ronaldo faz muitos golos assimGolo só ao alcance dos predestinados
Não é bem assimMas também...de futebol qualquer um percebe, senão não se jogava na rua...
Vale bujas?Não é bem assim
Por exemplo, tu não percebes, não é bem qualquer um
Comparados ao médios de voleibol que temos parece o IniestaTem de pedir o talento ao Eustaquio, esse craque craque craque
Os medios de voleibol ainda o ano passado ganharam uma dobradinha e o Eustáquio andava onde? Os clubes andam todos a dormir e não aproveitam esse craque craque craque.Comparados ao médios de voleibol que temos parece o Iniesta
Pelo menos a bola toca na relva
Já sei que nem toda a gente pode entender tanto de futebol ao ponto de estar aqui no fórum a fazer quase 10 mil comentários e ao mesmo tempo conseguir ver o jogo. É um feito, assumo.Não é bem assim
Por exemplo, tu não percebes, não é bem qualquer um
É para não adormecer a ver o jogoJá sei que nem toda a gente pode entender tanto de futebol ao ponto de estar aqui no fórum a fazer quase 10 mil comentários e ao mesmo tempo conseguir ver o jogo. É um feito, assumo.
Para perceberes realmente de futebol tens de ir ao FM e ver os jovens mais talentosos que lá andam e depois salivares por eles até ao fim do mundo, mesmo que depois na vida real eles não joguem um crl.eheheheh sobre o Eustáquio só digo isto:
Mas também...de futebol qualquer um percebe, senão não se jogava na rua...
Pena o próximo jogo no campeonato ser com o NacionalOs medios de voleibol ainda o ano passado ganharam uma dobradinha e o Eustáquio andava onde? Os clubes andam todos a dormir e não aproveitam esse craque craque craque.
Boa, ainda bem que foi isso que a tua cabeça conseguiu sacar do meu comentário. Para a próxima escrevo diretamente isso que é para não teres que fazer tanto esforço.Pena o próximo jogo no campeonato ser com o Nacional
Mas depois é o Guimarães na Liga
Vamos buscar o 1-2 do ano passado, não aparecemos e são mais 3 pontos porque os resultados do ano passado importam imenso para esta época, são imensamente relevantes
Pena o próximo jogo no campeonato ser com o Nacional
Mas depois é o Guimarães na Liga
Vamos buscar o 1-2 do ano passado, não aparecemos e são mais 3 pontos porque os resultados do ano passado importam imenso para esta época, são imensamente relevantes