Está na hora de ir para o banco, descansar. É natural o desgaste...
tirando o golo que o Oleg marcou, eu até gostei mais do Fernando Fonseca no jogo contra os encornados. Achei que fez um jogo muito certo.Por favor metam o Carraça ou na pior das hipóteses o Nanu. Até o Fernando Fonseca que nem é grande coia é melhor o Manafá.
Não sei até que ponto o Nanu não metia o Manafá no bolso, se tivesse a quantidade de jogos nas pernas com a nossa camisola que o Manafá já teve.Claramente devíamos ter tentado ir buscar um "Dalot" ou Fucile: regular nas duas alas para tapar os problemas que vão surgindo. O pior é que a alternativa é o Nanu. Gastamos 8M nos dois laterais direitos que não dão um bom.
Na minha opinião é um bom suplente pela polivalência, mas para o 11 é mau demais.Este gajo é tão mas tão mau. No lance do golo para além de abordar o lance de maneira totalmente patética, no contra ataque nem fechou o meio nem fechou a linha de passe para o gajo do Tondela. É uma avenida a defender, com a bola nos pés parece um maluquinho que faz tudo mal e a julgar pelas decisões que toma diria que tem o cérebro do tamanho de uma ervilha.
É pior do que o Nanú e é pior do que o Carraça. Não digo que não tem as mínimas condições de ser titular, digo mesmo que não tem condições para fazer parte do plantel de uma equipa que luta pelo título.