Sim.Existe um jogo de volei na PS Store? Ganha mais um interessado aqui
Pelos vídeos parece que está porreiro.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim.Existe um jogo de volei na PS Store? Ganha mais um interessado aqui
Quanto custa? Vai ser um bom jogo para eu matar as saudades dos meus tempos a jogar a opostoSim.
Pelos vídeos parece que está porreiro.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
59,99.Quanto custa? Vai ser um bom jogo para eu matar as saudades dos meus tempos a jogar a oposto
À velocidade que os AC descem de preço eu esperaria por uma promoção.Alguém já jogou o novo Assassin's Creed Valhalla? Vale a pena pagar o preço por inteiro ou é melhor esperar por alguma promoção?
Obrigada .
O problema desse jogo é a logica da historia. O primeiro acaba de forma frustrante e no 2 é alto tipo "wtf"?Acabei hoje o TLOU part2, simplesmente incrível. Entra diretamente para o top de melhor jogo que já joguei. A história, a maneira como se encaixa em conjunto com o primeiro jogo, é simplesmente de topo, mesmo comparando com grandes filmes/séries.
Ouvir esta música depois de acabar o jogo...
O problema desse jogo é a logica da historia. O primeiro acaba de forma frustrante e no 2 é alto tipo "wtf"?
Mas o jogo em si é muito bom, gráficos brutais, grande banda sonora.....
A história faz toda a lógica, não percebeste porque que o Joel mentiu no final do primeiro? O 2 mostra a história de 2 perspetivas diferentes, algo que vale ouro hoje em dia, visto que vivemos tempos onde abunda a intolerância.
Agora vais ter que editar o teu postOlha os spoilers crlh
Vou apagar.Agora vais ter que editar o teu post
Sim, mas no fundo tanta fome de vingança e no final.....
Já o primeiro eu nem acreditava que o jogo tinha acabado ali.
Eu não estou a dizer que a historia não é boa, as tais duas perspetivas faze-nos sentir indecisos entre que ganhar, e o problema é esse, no final ninguem ganha e ambas perdem tudo.
Ainda para mais, ambas se mostraram extremamente cruéis e impiedosas na hora de puxar o gatilho, nenhuma das duas se podem considerar heroinas do jogo, assentam mais no patamar de "anti-herois", por isso aquele final não fez sentido para mim.
A história nunca foi sobre heróis e heroínas, foi sempre sobre as relações entre as personagens. O primeiro acabou como começou, Joel com a filha ao colo. Ele mente por causa disso mesmo, não quer perder a sua "filha" de novo, e também deixa no ar obviamente uma possível sequela. O segundo é sobre perspetivas diferentes dos mesmos acontecimentos, não é sobre a vingança. O jogo começou por te apresentar a Abby como vilã, depois mostrou-te que não era bem assim. Começaste por querer matar a Abby e no final acho que a grande maioria estava a jogar "contrariado" aquela última cena. Foi a magia do jogo, e a maneira como o fizeram foi brilhante. Aliás o conflito entre wolfs e scars, era um conflito em tudo idêntico ao de Abby e Ellie. E acho que estás completamente enganado na parte que sublinhei. Principalmente a Ellie ao perceber que não era aquilo que o Joel queria, e que a morte de Abby não resolvia nada.
Pois e até lá pode ser que venha para o Steam. Dá sempre mais jeito .À velocidade que os AC descem de preço eu esperaria por uma promoção.
Só acrescentar que a genialidade do final do primeiro está no facto de ele mentir e ela no fundo saber que ele está a mentir mas aceitar. Há uma pausa que denuncia que ela sabe, mesmo antes de dizer ok.A história faz toda a lógica, não percebeste porque que o Joel mentiu no final do primeiro? O 2 mostra a história de 2 perspetivas diferentes, algo que vale ouro hoje em dia, visto que vivemos tempos onde abunda a intolerância.