e que o vão vender (1,5 + 11) por um Zé Luis .....Boa sorte.
Tb não o acho nada do outro mundo, mas vale lembrar que demos o triplo pelo Zé Luís em relação ao valor que vendemos este .
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
e que o vão vender (1,5 + 11) por um Zé Luis .....Boa sorte.
Tb não o acho nada do outro mundo, mas vale lembrar que demos o triplo pelo Zé Luís em relação ao valor que vendemos este .
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
11 golos em 2300 minutos vs 15 golos em 3600 minutos ou 19 golos em 2700 minutosQue desespero pelo novo Hugo almeida..... que mostre o que este ultimo mostrou no Bremen e ai sim sera uma pena a sua saida
Mais importante que isso, compraram por 3M e preparam-se para o vender por 12M. Valorização a quadriplicar no espaço de dois anos.e que o vão vender (1,5 + 11) por um Zé Luis .....
Bem o defendi aqui , mas temos dos adeptos mais lixados do planeta. Para o bom e para o mau. O que aqui se disse do André Silva é de manicómio.Mais importante que isso, compraram por 3M e preparam-se para o vender por 12M. Valorização a quadriplicar no espaço de dois anos.
Gestao ao nível atual da SAD do FCP.Mais importante que isso, compraram por 3M e preparam-se para o vender por 12M. Valorização a quadriplicar no espaço de dois anos.
Como não desejar o melhor para a nossa malta?
São jogadores completamente diferentes. O Gonçalo tecnicamente é mais evoluído que o André Silva, superior no jogo aéreo, tem uma capacidade associativa superior, maior raio de acção, desce muitas vezes no terreno para ajudar a equipa no processo de construção, só não tem a capacidade física do André para pressionar na frente, "combater" com os defesas, e infelizmente é bastante propenso a lesões que o impede de ter continuidade e regularidade de rendimento. O André apesar da mobilidade, é na área onde faz mais a diferença, é muito forte nas movimentações e é um jogador mais explosivo e combativo que o Gonçalo. O Gonçalo se não fossem os problemas físicos tinha capacidade para ir muitos mais longe. O André Silva fez trabalho específico, perdeu um pouco de massa muscular, estava exagerado e está a ter um rendimento excelente na Bundesliga desde a paragem devido à pandemia, acho que pode ser a época de afirmação dele.Parabéns ao Gonçalo...mas tá vários patamares abaixo do André. Mas não trocava o Gonçalo pelo Toni.
Sempre foi o que o impediu de chegar muito mais longe... Triste.Teve uma lesão grave. Não volta a jogar nos próximos tempos.
Segundo a notícia, para debelar uma lesão crónica no joelho.Mas foi operado a quê ? não consigo abrir a notícia.
Oxalá recupure plenamente o mais brevemente possível.Segundo a notícia, para debelar uma lesão crónica no joelho.
O problema que ele tinha (e ainda deve ter) não tem nada a ver com isto. E é muito mais grave do que isto.Sempre foi o que o impediu de chegar muito mais longe... Triste.
![]()
Gonçalo Paciência operado: «Tem sido assim toda a minha vida» | MAISFUTEBOL
Testemunho impressionante do avançado do Schalke poucas horas depois de mais uma intervenção cirúrgicamaisfutebol.iol.pt