20€???Quem comprou na loja online hoje, camisolas das épocas passadas a 20€!!!!!
É pro menino e prá menina.
Quentes e boas!!!!
Eu comprei duas.
A mim aparecem-me a 40€.
Até fui lá ver a pensar que tinham baixado.
20€???Quem comprou na loja online hoje, camisolas das épocas passadas a 20€!!!!!
É pro menino e prá menina.
Quentes e boas!!!!
Eu comprei duas.
Está a 20€20€???
A mim aparecem-me a 40€.
Até fui lá ver a pensar que tinham baixado.![]()
Ahhh, 18/19. Essa já tenho. Eu queria era a 19/20. Mas já nem há.Está a 20€
CAMISOLA PRINCIPAL 18/19
20.00€
Também tenho.Ahhh, 18/19. Essa já tenho. Eu queria era a 19/20. Mas já nem há.
escrevi mal, as da época passada estão a 40€, as das anteriores é que estão a 20€.20€???
A mim aparecem-me a 40€.
Até fui lá ver a pensar que tinham baixado.![]()
Comprei exactamente a primeira, a segundaria foi do ano anterior sem magas.Comprei esta, 20€ + portes:
![]()
E um familiar vai à loja tentar encontrar esta:
![]()
Uma vez lixei-me assim a comprar uma a 15€ na sports direct.Fiz os passos todos, incluíndo inserir os dados de pagamento, cliquei em confirmar e recebi a informação que a encomenda estava confirmada.
Fui ver o perfil na loja e o e-mail e afinal não aconteceu nada.
Parece-me que o tamanho que queria ficou indisponível entretanto. Digo eu que há formas mais claras de transmitirem essa informação do que mostrarem "Compra finalizada com sucesso"![]()
Comprei esta, 20€ + portes:
![]()
E um familiar vai à loja tentar encontrar esta:
![]()
Estava no site mas nem todos os tamanhos estavam disponíveis. Eu ainda consegui um S do de mangas compridas.Alguém sabe onde posso conseguir a primeira (azul clarinha), mas de manga curta?
Ok, obrigado.Estava no site mas nem todos os tamanhos estavam disponíveis. Eu ainda consegui um S do de mangas compridas.
Querias!!!Fogo só agora é que vi que havia promoções .. a camisola azul com aquele padrão dos 125 anos a 20 euros era um mimo .. já esgotou
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Ainda tem no site oficial.Alguém sabe onde posso conseguir a primeira (azul clarinha), mas de manga curta?
É estar atento. Os saldos acontecem normalmente em Agosto ou após o Natal durante Janeiro.Estas promos cyberdays costumam acontecer regularmente ou é a primeira vez, alguém sabe?
A estes preços vale bem a pena começar uma coleção.
Essa tenho-a euFogo só agora é que vi que havia promoções .. a camisola azul com aquele padrão dos 125 anos a 20 euros era um mimo .. já esgotou
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk