Tu não te cansas? É para tentar ter piada? Pelo menos sê mais original.Sergão mais respeito pelas focas
Tu não te cansas? É para tentar ter piada? Pelo menos sê mais original.Sergão mais respeito pelas focas
Quando me cansar aviso-teTu não te cansas? É para tentar ter piada? Pelo menos sê mais original.
Não é preciso que já nem te dou mais tempo de antena. Passa bem.Quando me cansar aviso-te
O Sérgio este ano só está muito estúpido nas substituições
De resto não é nada muito diferente do que vimos nos anos anteriores
Nunca jogamos grande coisa, não ia ser agora que íamos parecer o Brasil de 1970
Parabéns pelo post.Reza a lenda que ainda estamos na grande área a defender o 1-0 caido do céu contra o fabril. Pera, santa clara? Espera, gil vicente? Já nem sei. Se este é o Ferguson do nosso presidente está bem visto e confirmada a descida de standards do Porto. Enfim, eu bato sempre na mesma tecla porque me esperneio todo a tentar preservar a memória do Porto que cresci a ver. Longe vao os tempos onde até numa piscina autentica tinha o Belluschi a fazer coisas muito feias aos adversários e a apresentar um Porto dominador. Hoje em dia é normal metermos 3 centrais para defender contra o santa clara, é normal marcarmos e darmos o controlo do jogo ao adversário, seja a que minuto for, é normal fazer 1 remata a cada 40 mins, é normal parecer que nao temos meio campo para metermos bola no ar para o nosso pior avançado sempre titular, é normal o vento servir de desculpa (porque a bola pelo chao, como tao bem faziamos há anos nao é uma vertente usada nesta equipa de futebol), é normal estarmos dependentes de um treinador que já insultou os adeptos, é normal um monte de coisas que há muito tempo gozariamos os outros à fartazana por fazerem. E nao vou entrar na direçao, nem por terem permitido o BF versao 2 ir para os lagartos, outra vez.
Falavam da sportinguizaçao. Mas, meus amigos, cada vez mais se vai normalizando nos vossos standards. A cada elogio a um jogador como Marega e Manafá. A cada desculpa para mais uma exibiçao horrenda. A cada desculpa para a maior derrota de sempre na UCL. A cada tareia tatica na europa, seja Liverpool seja Bayer Lever. A cada insulto de "coliseu" tolerado. A cada 2-0 que fica 2-2, mas é o nosso pedroto.
Caralho, lembro-me de ir para os jogos e pensar: Até os comemos caralho, filhos da puta, vamos ganhar crl. Fosse contra quem fosse. Entao nas finais, crl. Que loucura. Hoje em dia, vamos jogar contra o último classificado e nem com 2-0 me sinto seguro. Nem contra o Fabril vemos futebol.
Futebol tao gasto, tao nulo, tao deserto de ideias. Vai aguentando aqui e ali por demérito dos mouros - ninguém ainda está a contar verdadeiramente com o sporting, mas já sao 6 pontos - e pela fraqueza que é o tugao. Mas pergunto-me para onde foram os standards de vós todos - permitam-me generalizar.
Mas já sei que vem os defensores, amantes do conceicao. Ora ele atura coisas lá dentro que ninguém aturava! Ora o que ele fez sem ir ao mercado, nem o Mourinho nem Guardiola nem Klopp nem ninguém!
Enfim.
Onde estava a gratidao eterna pelo Jesualdo, que tanto campeonato ganhou e sabia desenvolver, melhor que ninguém, jogadores? Onde estava a gratidao eterna pelo VP, campeao INVICTO - cujo banco era liedson, kelvin e Izmaylov em 2 épocas? Nem falo do Lope, porque teria sido campeao nao fosse o roubo descomunal, mas tbm tinha muita coisa de errado.
O SC, juntamente com a direçao, conseguiram-me por-me triste pelo porto jogar, porque sei que vou perder hora e meia - pois nao consigo só desligar- a ver aquilo, quando poderia estar a fazer algo melhor com o meu tempo, ou mais divertido pelo menos.
O prazer de ver futebol só advém, mesmo, da Premier ou de ver o Farsa a perder.
@ventura, premiei-te com um dragão de prata, pois revejo-me em tudo o que dizes. PARABÉNS !!!
Muito obrigado a ambos pelo comentário e o "prémio" ao post!! Oxalá, um dia, nos revejamos todos numa opinião mais positiva sobre o nosso amor FCP!Parabéns pelo post.
Ah caralho concordo! Antes até os comiamos caralho! Entao as finais! Ah caralho!Reza a lenda que ainda estamos na grande área a defender o 1-0 caido do céu contra o fabril. Pera, santa clara? Espera, gil vicente? Já nem sei. Se este é o Ferguson do nosso presidente está bem visto e confirmada a descida de standards do Porto. Enfim, eu bato sempre na mesma tecla porque me esperneio todo a tentar preservar a memória do Porto que cresci a ver. Longe vao os tempos onde até numa piscina autentica tinha o Belluschi a fazer coisas muito feias aos adversários e a apresentar um Porto dominador. Hoje em dia é normal metermos 3 centrais para defender contra o santa clara, é normal marcarmos e darmos o controlo do jogo ao adversário, seja a que minuto for, é normal fazer 1 remata a cada 40 mins, é normal parecer que nao temos meio campo para metermos bola no ar para o nosso pior avançado sempre titular, é normal o vento servir de desculpa (porque a bola pelo chao, como tao bem faziamos há anos nao é uma vertente usada nesta equipa de futebol), é normal estarmos dependentes de um treinador que já insultou os adeptos, é normal um monte de coisas que há muito tempo gozariamos os outros à fartazana por fazerem. E nao vou entrar na direçao, nem por terem permitido o BF versao 2 ir para os lagartos, outra vez.
Falavam da sportinguizaçao. Mas, meus amigos, cada vez mais se vai normalizando nos vossos standards. A cada elogio a um jogador como Marega e Manafá. A cada desculpa para mais uma exibiçao horrenda. A cada desculpa para a maior derrota de sempre na UCL. A cada tareia tatica na europa, seja Liverpool seja Bayer Lever. A cada insulto de "coliseu" tolerado. A cada 2-0 que fica 2-2, mas é o nosso pedroto.
Caralho, lembro-me de ir para os jogos e pensar: Até os comemos caralho, filhos da puta, vamos ganhar crl. Fosse contra quem fosse. Entao nas finais, crl. Que loucura. Hoje em dia, vamos jogar contra o último classificado e nem com 2-0 me sinto seguro. Nem contra o Fabril vemos futebol.
Futebol tao gasto, tao nulo, tao deserto de ideias. Vai aguentando aqui e ali por demérito dos mouros - ninguém ainda está a contar verdadeiramente com o sporting, mas já sao 6 pontos - e pela fraqueza que é o tugao. Mas pergunto-me para onde foram os standards de vós todos - permitam-me generalizar.
Mas já sei que vem os defensores, amantes do conceicao. Ora ele atura coisas lá dentro que ninguém aturava! Ora o que ele fez sem ir ao mercado, nem o Mourinho nem Guardiola nem Klopp nem ninguém!
Enfim.
Onde estava a gratidao eterna pelo Jesualdo, que tanto campeonato ganhou e sabia desenvolver, melhor que ninguém, jogadores? Onde estava a gratidao eterna pelo VP, campeao INVICTO - cujo banco era liedson, kelvin e Izmaylov em 2 épocas? Nem falo do Lope, porque teria sido campeao nao fosse o roubo descomunal, mas tbm tinha muita coisa de errado.
O SC, juntamente com a direçao, conseguiram-me por-me triste pelo porto jogar, porque sei que vou perder hora e meia - pois nao consigo só desligar- a ver aquilo, quando poderia estar a fazer algo melhor com o meu tempo, ou mais divertido pelo menos.
Dos posts mais cómicos do ano, parabéns.Onde estava a gratidao eterna pelo Jesualdo, que tanto campeonato ganhou e sabia desenvolver, melhor que ninguém, jogadores? Onde estava a gratidao eterna pelo VP, campeao INVICTO - cujo banco era liedson, kelvin e Izmaylov em 2 épocas? Nem falo do Lope, porque teria sido campeao nao fosse o roubo descomunal, mas tbm tinha muita coisa de errado.
O SC foi dos melhores jogadores a sair do Porto , jogou em grandes clubes europeus e em grandes seleções Portuguesas, fez o que nunca vi ninguém fazer a Alemanha numa fase final, trabalhou com JJ, Sir Bobby Robson, Antonio Oliveira, Artur Jorge, Erikson, Hector Cuper ou Mourinho, todos eles excelentes treinador com inúmeros troféus (alguns até com troféus de cartão), mas o SC não percebe nada disto nem saber gerir o balneário, quem percebe são os venturas para quem as memórias do Porto são o Belluschi e ganhar todas as finais.Ah caralho concordo! Antes até os comiamos caralho! Entao as finais! Ah caralho!
Ainda me lembro da final de 2016 contra o Braga. Caralho até os comiamos! E a final de taça da liga com VP contra o Braga? Caralho estava cheio de tusa caralho! Perdemos ok mas caralho eu tava confiante caralho!
E a final de taça da liga de 2010 contra os lampioes?! Caralho pah! Tava com uma confiança que nem podia! Mamas 3-0 ok mas a confiança caralho estava ca caralho!!
E os bons tempos das finais contra os lagartos de Paulo Bento? Ah caralho! Massacres completos. Perdemos mas caralho a confiança que eu sentia!
E com Mourinho em 2004? Caralho iamos limpa-los era evidente. Perdemos mas caralho estavamos a pensar na Champions caralho!
Contra os lampioes entao. Ah caralho! Antes da final de agosto passado tinhamos 8 derrotas em 9 finais de taça de Portugal contra os lampioes. Ah mas caralho a confiança que eu sentia nesses anos!! Ah caralho nem imaginam!!!! Perdiamos sempre mas caralho era para come-los puta que pariu!!!
Depois veio este animal do SC e destruiu a nossa historia!!!!!
AH CARALHO maldito Pedroto sem Boné