Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Portanto, o mesmo Nandinho que convoca o Sanches e coloca o colhão a titular em vez do J serve de barómetro para justificar a não convocatória do André, percebi bem é isso? depois os outros é que dizem merda....

PS, Já agora peço imensa desculpa por tratar o excelentissimo engenheiro do penta por Nandinho, não quero provocar a ira dos arautos.
custa um bocado a engolir mas o sanches não é nenhum perneta. vi o jogo contra o milan, em san siro, e foi, eventualmente, o melhor jogador em campo - mesmo tendo um colega seu feito um hat-trick.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

Tones do Bayern esse clube de merda que não percebem um caralho disto, Sanches trancinhas bola de oura 2021
estou convencido, um gif de 3 segundos de há vários anos vale mais do que um jogo inteiro ( saiu por volta dos 80 min ) que eu vi.

além de que os jogadores crescem e evoluem, ou então o Esteves está condenado a ser suplente de um clube da 2ª liga inglesa para o resto da carreira.

S

Sidious

Guest
estou convencido, um gif de 3 segundos de há vários anos vale mais do que um jogo inteiro ( saiu por volta dos 80 min ) que eu vi.

além de que os jogadores crescem e evoluem, ou então o Esteves está condenado a ser suplente de um clube da 2ª liga inglesa para o resto da carreira.
Não estou aqui para convencer ninguém, só acho piada a alguma estupidez que leio por esta internet.
Cascar num gajo como o André e ao mesmo tempo elogiar o trancinhas só está ao alcançe dos predestinados mesmo, mas eu compreendo, um é da maquina do seixal e o outro é apenas o guna.

Já agora, o que passousse para começar a ver os jogos do Reading?

• Like
Reações: Moreira e slowboy

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não estou aqui para convencer ninguém, só acho piada a alguma estupidez que leio por esta internet.
Cascar num gajo como o André e ao mesmo tempo elogiar o trancinhas só está ao alcançe dos predestinados mesmo, mas eu compreendo, um é da maquina do seixal e o outro é apenas o guna.

Já agora, o que passousse para começar a ver os jogos do Reading?
onde é que casquei no andré silva? além de que nunca o tratei por guna.
admito que tenha estado a evoluir - os número assim permitem assumir mas até chegar à alemanha foi foleirito.
como escrevi, veremos o números finais da época.

não vejo jogos da 2ª liga inglesa - nem do lille, mas vejo jogos do milan - vou acompanhando este tópico.

D

Dragon_92

Guest

E continuas a dar-lhe, a dizer que é suplente do Reading apenas com base num jogo em que foi para o banco.

O Marega hoje esteve no banco, se calhar também é suplente do Porto.

• Like
Reações: Moreira
S

Sidious

Guest
onde é que casquei no andré silva? além de que nunca o tratei por guna.
admito que tenha estado a evoluir - os número assim permitem assumir mas até chegar à alemanha foi foleirito.
como escrevi, veremos o números finais da época.

não vejo jogos da 2ª liga inglesa - nem do lille, mas vejo jogos do milan - vou acompanhando este tópico.
Posso estar a precisar de óculos mas era capaz de jurar que li aqui hoje que ele marca golos porque as bolas lhe batem e entram 🤪

E depois lá está, a uns o que aconteceu há uns anos não conta mas para outros já conta...apples and oranges. Até porque floppar numa casa a arder como o Milan com o tolo do Gattuso é tal e qual floppar num dos melhores clubes do mundo né.

• Like

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Posso estar a precisar de óculos mas era capaz de jurar que li aqui hoje que ele marca golos porque as bolas lhe batem e entram 🤪

E depois lá está, a uns o que aconteceu há uns anos não conta mas para outros já conta...apples and oranges. Até porque floppar numa casa a arder como o Milan com o tolo do Gattuso é tal e qual floppar num dos melhores clubes do mundo né.
oxalá o teu problema fosse falta de óculos - resolvia-se comprando.
o que te falta não se compra.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
E continuas a dar-lhe, a dizer que é suplente do Reading apenas com base num jogo em que foi para o banco.

O Marega hoje esteve no banco, se calhar também é suplente do Porto.
1 jogo? ou 2 - e, por caso, os 2 últimos jogos?

de facto, comparar com o marega - que deve ter uns 150 jogos pelo FCP e quase todos a titular - faz sentido. parabéns, companheiro.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

se não te faltasse o que considero que te falta, tinhas percebido que essa das bolas baterem-lhe e entrarem foi ironia - contextualizada.

( isto só para dar um exemplo )

D

Dragon_92

Guest
1 jogo? ou 2 - e. por caso, os 2 últimos jogos?

de facto, comparar com o marega - que deve ter uns 150 jogos pelo FCP e quase todos a titular - faz sentido. parabéns, companheiro.
Tu disseste isso logo ao primeiro em que foi para o banco, por isso não vires a ponta ao prego.

Mas descansa que a época é longa, o Championship tem 46 jornadas e na sua maioria jogos de 3 em 3 dias, logo ele ainda há de jogar muito. :)

S

Sidious

Guest
se não te faltasse o que considero que te falta, tinhas percebido que essa das bolas baterem-lhe e entrarem foi ironia - contextualizada.

( isto só para dar um exemplo )
Já dizia o outro a brincar a brincar é que o macaco.....

Mas já chega, sinto literalmente a minha inteligencia a esvair-se lentamente devido às interações. Adeus

• Like

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Tu disseste isso logo ao primeiro em que foi para o banco, por isso não vires a ponta ao prego.

Mas descansa que a época é longa, o Championship tem 46 jornadas e na sua maioria jogos de 3 em 3 dias, logo ele ainda há de jogar muito. :)
já se previa - media ingleses - que ele ia voltar a ser suplente.

admito perfeitamente que jogue, às tantas isso até está no contrato. o mendes leva o seu trabalho a sério.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Já dizia o outro a brincar a brincar é que o macaco.....

Mas já chega, sinto literalmente a minha inteligencia a esvair-se lentamente devido às interações. Adeus
não és capaz de decifrar ironia óbvia e "o burro sou eu?"

a tua inteligência a esvair-se deve ter demorado tanto como o gif do sanches.

Última edição:
  • Like
Reações: Ovechkin

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
----------------------

Então peço desculpa em te ter citado, não olhei ao contexto nem reparei que estavas a ser irónico.
Associei a outras circunstancias.

Aliás esta divisão nem faz sentido, só há um FC do Porto, as politicas desportivas e os meios de o servir é que podem ser diferentes.

O meio termo é o caminho a seguir, aliás eu sou um defensor da formação,mas tenho perfeita noção de que se conseguirmos meter no plantel um atleta por ano ou de dois em dois em anos, já será um bom desiderato.

Mas o problema não é entrar no plantel, o problema é a maturação até o atleta ser titular e preponderante como acontecia até há cerca de 20 anos.
Acabou o tempo das entradas diretas e do mercado fechado, acabou o tempo das chegadas de idolos como Rolando, Pavão, Oliveira, Rodolfo, Joao Pinto, Gomes, Baía, Domingos, R Carvalho, Jorge Costa, mas não podemos deixar passar ao lado sem dar entrada no nosso clube talentos que brotam aqui ao nosso redor num raio de 20Km e vão para outros lados mesmo sendo Portistas porque a nossa formação atualmente é uma coutada de empresarios e não existe um projeto de desenvolvimento sustentado de talentos que captem e desenvolvam jogadores como Bruno Fernandes, Diogo Jota, Joao Felix, André Gomes, Rafa, Ruben Neves, dalot, e outros que aandam aqui ao nosso redor e nós nem sequer sabemos o que fazer com os nossos talentos como Vitinha, R Neves, Diogo Jota e outros.
20 kms é pouco amigo @grandeporto Havia de ser a zona norte toda e isso não acontece. Aqui na minha zona, em Braga, fruto de uma política de contratação exímia e de instalações topo de gama no que à formação diz respeito, o Braga já limpa tudo daqui até lá acima. O próprio Vitória também já consegue vários.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia
20 kms é pouco amigo @grandeporto Havia de ser a zona norte toda e isso não acontece. Aqui na minha zona, em Braga, fruto de uma política de contratação exímia e de instalações topo de gama no que à formação diz respeito, o Braga já limpa tudo daqui até lá acima. O próprio Vitória também já consegue vários.
Sakamoto eu falo nesses 20 Km a titulo figurativo porque andaram por aqui no Feirense, Gondomar, Paços, Boavista, Rio Ave e no próprio Porto e nós deixamos escapar o ouro que tinhamos à nossa frente.

Quer dizer, vale a pena trazemos jogadores jogadores de todo o mundo a milhares de Km, da Nigeria, do Brasil. da Colombia, etc, quando nem aqui no Grande Porto conseguimos controlar os melhores atletas?

Acreditam no scounting e na prospeção até aos 20 anos? Eu sinceramente eu só acredito após uma mudança total de Dirigentes.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

É normal que ande no banco, aquele campeonato é fodido para jovens.
Mas acredito que ganhe mais no banco do reading a jogar de x em quando do que a titular um ano num Vitória ou Rio Ave.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,356
----------------------

Então peço desculpa em te ter citado, não olhei ao contexto nem reparei que estavas a ser irónico.
Associei a outras circunstancias.

Aliás esta divisão nem faz sentido, só há um FC do Porto, as politicas desportivas e os meios de o servir é que podem ser diferentes.

O meio termo é o caminho a seguir, aliás eu sou um defensor da formação,mas tenho perfeita noção de que se conseguirmos meter no plantel um atleta por ano ou de dois em dois em anos, já será um bom desiderato.

Mas o problema não é entrar no plantel, o problema é a maturação até o atleta ser titular e preponderante como acontecia até há cerca de 20 anos.
Acabou o tempo das entradas diretas e do mercado fechado, acabou o tempo das chegadas de idolos como Rolando, Pavão, Oliveira, Rodolfo, Joao Pinto, Gomes, Baía, Domingos, R Carvalho, Jorge Costa, mas não podemos deixar passar ao lado sem dar entrada no nosso clube talentos que brotam aqui ao nosso redor num raio de 20Km e vão para outros lados mesmo sendo Portistas porque a nossa formação atualmente é uma coutada de empresarios e não existe um projeto de desenvolvimento sustentado de talentos que captem e desenvolvam jogadores como Bruno Fernandes, Diogo Jota, Joao Felix, André Gomes, Rafa, Ruben Neves, dalot, e outros que aandam aqui ao nosso redor e nós nem sequer sabemos o que fazer com os nossos talentos como Vitinha, R Neves, Diogo Jota e outros.
Mas tens um talento como o Fábio Vieira que seria titular de caras num Porto de qualidade...e talentos como Diogo Costa e Romário Baró que precisam de jogar.