Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ao defensores do Sérgio faço uma pergunta'

Não têm vergonha deste futebol?

Eu tenho e muito.

E não, não fico satisfeito só com as vitórias .

Quero muito mais, quero futebol, quero ver que existe treinos com critérios.
Quero ver que jogam os melhores, não quero ver uma táctica anárquica, sem sentido, patética, inútil.

Sinto vergonha de num único jogo criar umas 2/3 oportunidades de golo.

Isto não é nada, isto não é o FCP.
Desde os anos 80 que estou habituado a mais.
Não me revejo neste treinador cagao, que não entende o que é o FCP nem a sua exigência.

Para mim não basta bater no peito e chorar muito.

Quero mais , muito mais.

Se perder e ver garra, compromisso, competência , por mim têm o apoio , não esta merda de futebol digno de um Marítimo ou Portimonense.
O que mais vês no Porto de Conceição é garra, compromisso e competência. Com isto, acho estranho tanta indignação da tua parte quando tens isso e se ganham jogos. Secalhar o que está mal é mesmo os jogos serem ganhos.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,179
22,707
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só não concordo com a última frase, porque acho que a garra e o compromisso é precisamente o forte do FC Porto de Sérgio Conceição.

Falta é tudo o resto, e a garra e o compromisso por si só são manifestamente insuficientes para um clube como o nosso.
Talvez...
Mas competência nunca vai ter.

E depois temos tido mais sorte que juízo.

Não acho que a garra nos últimos jogos tenham feito grande diferença.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,179
22,707
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que mais vês no Porto de Conceição é garra, compromisso e competência. Com isto, acho estranho tanta indignação da tua parte quando tens isso e se ganham jogos. Secalhar o que está mal é mesmo os jogos serem ganhos.
Competência??? Lolol

Tem sido mais sorte que juízo.

Mas ainda bem que andas iludido... até um dia.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,531
122,934
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando o FC Porto passar uma fase de deserto de novo seja com roubos ou não vamos assistir ao fenómeno Vitor Pereira..."ganhou com sorte", "foi mijo" para "aí ganhavamos", "tinhamos garra e iamos á luta", "nunca desistiamos, agora somos uns conas".

é cíclico. A humanidade mostra muito isto.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Competência??? Lolol

Tem sido mais sorte que juízo.

Mas ainda bem que andas iludido... até um dia.
Competentes são aqueles que ganham, não aqueles que perdem com garra e compromisso. Não fosse o roubo de 18/19 e neste momento era um treinador tricampeão. O Sérgio realmente é um gajo com muita sorte.
 
  • Like
Reações: juliolopes

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,253
6,338
Competência??? Lolol

Tem sido mais sorte que juízo.

Mas ainda bem que andas iludido... até um dia.
Acho que ninguém pode andar iludido...este Santa Clara é uma equipa que tb assenta na sua competência defensiva, não tem mtos argumentos atacantes.
Mas quando apanhamos um Paços que sabe ter bola e sabe jogar acontece o que se viu.

A nossa qualidade de jogo foi igual nos 2 jogos
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes rapazes têm é raça a mais

Jogávamos mais se corressemos menos 😂
 
Branco

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,350
Conquistas
1
  • Junho/18
Talvez...
Mas competência nunca vai ter.

E depois temos tido mais sorte que juízo.

Não acho que a garra nos últimos jogos tenham feito grande diferença.
O PF não tinha competência e hoje treina a Roma, o L.Castro não tinha competência e hoje treina o Shaktar, o Lopetegui não tinha competência e ganhou a época passada a liga europa, o NES não tinha competência e tem feito um bom trabalho em Inglaterra, e nem sequer refiro o VP.

Os treinadores são todos incompetentes até ao dia em que daqui saem, o que vem a seguir torna-se o novo incompetente, é um ciclo repetido n vezes a menos que haja uma época tipo AVB, a que não é alheia a qualidade do plantel, aí sim já está tudo bem e só quando acaba é que começa tudo a correr mal outra vez.

O SC na prática é um NES ligeiramente melhor mas com tomates, o nível dele é esse e provavelmente o seu percurso fora de Portugal será similar quando daqui sair, até o tipo de futebol jogado aqui não era assim tão diferente e aliás o NES era até mais defensivo, mas hoje em dia quase ninguém acha o NES um incompetente, talvez um banana mas competente.

Isto tudo para dizer que muitos adeptos possuem expectativas irrealistas em relação ao que esperam ver num jogo do Porto, não sei se porque acham que temos um plantel melhor do que temos, se preferem um futebol de posse em detrimento do actual, se porque são obcecados pelos miúdos da formação e insistem que devemos ser o Ajax aqui do sitio, ou se simplesmente não vão com a cara do SC, mas está sempre tudo mal.

Eu acho que SC tem as suas limitações e é por vezes teimoso, mas também acho isso de muitos adeptos que implicam com ele, a verdade estará algures a meio.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio este ano só está muito estúpido nas substituições
De resto não é nada muito diferente do que vimos nos anos anteriores

Nunca jogamos grande coisa, não ia ser agora que íamos parecer o Brasil de 1970
 
  • Like
Reações: Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Competência??? Lolol

Tem sido mais sorte que juízo.

Mas ainda bem que andas iludido... até um dia.
A noção de competência pode ser diferente de pessoa para pessoa. Mas não acho que quem ganha a jogar mal sejam menos competente do que perde a jogar bem. Aliás, para mim, quem perde não é competente de todo. Nem que dê recital nos jogos todos.
 
  • Like
Reações: juliolopes

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
A regra nas equipas é essa, jogar o melhor 11, sempre foi assim, e vai continuar a ser.. Nos liverpools desta vida que têm orçamentos astronomicos, o Salah e o Mané jogam todos os jogos da champs e do campeonato.
Jogam porque são muito bons e porque não havia alternativas. Este ano, com a chegada do Jota, não tem sido bem assim...

E se tivesse o Mané e o Salah estavam eu bem. O problema é que temos Maregas e companhia...
 
  • Like
Reações: miguel1000

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,356
44,751
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jogam porque são muito bons e porque não havia alternativas. Este ano, com a chegada do Jota, não tem sido bem assim...

E se tivesse o Mané e o Salah estavam eu bem. O problema é que temos Maregas e companhia...
Há pronto, então o problema já não é jogarem sempre os mesmos...
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu critico totil o Sergio, mas a verdade crua esta nos resultados e ate agora tem feito um trabalho magnifico! MAI NADA
 
  • Like
Reações: juliolopes

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,941
7,298
O PF não tinha competência e hoje treina a Roma, o L.Castro não tinha competência e hoje treina o Shaktar, o Lopetegui não tinha competência e ganhou a época passada a liga europa, o NES não tinha competência e tem feito um bom trabalho em Inglaterra, e nem sequer refiro o VP.

Os treinadores são todos incompetentes até ao dia em que daqui saem, o que vem a seguir torna-se o novo incompetente, é um ciclo repetido n vezes a menos que haja uma época tipo AVB, a que não é alheia a qualidade do plantel, aí sim já está tudo bem e só quando acaba é que começa tudo a correr mal outra vez.

O SC na prática é um NES ligeiramente melhor mas com tomates, o nível dele é esse e provavelmente o seu percurso fora de Portugal será similar quando daqui sair, até o tipo de futebol jogado aqui não era assim tão diferente e aliás o NES era até mais defensivo, mas hoje em dia quase ninguém acha o NES um incompetente, talvez um banana mas competente.

Isto tudo para dizer que muitos adeptos possuem expectativas irrealistas em relação ao que esperam ver num jogo do Porto, não sei se porque acham que temos um plantel melhor do que temos, se preferem um futebol de posse em detrimento do actual, se porque são obcecados pelos miúdos da formação e insistem que devemos ser o Ajax aqui do sitio, ou se simplesmente não vão com a cara do SC, mas está sempre tudo mal.

Eu acho que SC tem as suas limitações e é por vezes teimoso, mas também acho isso de muitos adeptos que implicam com ele, a verdade estará algures a meio.
Não está tudo mal. Mas a falta de ideias é evidente. O SC pode ter formação e experiência, mas ofensivamente quer a sua equipa a jogar rugby, defensivamente comporta-se como uma equipa de fundo da tabela. Independentemente de jogar com 1 ou 2 avançados, 3 ou 4 defesas, esta base nunca muda.
Era de esperar que à medida que o plantel fosse moldado ao seu estilo, a equipa apresentasse melhorias. No entanto, a melhor época de futebol do FC Porto de SC foi a primeira, e tem vindo a degradar de tal forma a se tornar insuportável, exibicionalmente e qualitativamente dentro do que são as suas ideias.

Como em qualquer área, haverão sempre críticos, seja da competência ou no estilo implementado.
O PF era competente mas foi teimoso no duplo pivot, desaproveitando o Fernando e provocou fragilidades defensivas na transição que resultou num número exagerado de golos sofridos por erros defensivos. Se tivesse tido um Rúben Neves ou até um Moutinho, poderia ter sido muito diferente.
O Luís Castro nunca sentou realmente. Foi visto como uma solução temporária e teve o seu destino selado após o jogo em Sevilha, num jogo onde tudo correu mal.
O Lopetegui é o anti-SC. A SC aponta-se a falta de ideias. O espanhol tinha demais. Ainda assim, fui contra a sua saída e prefiro 100 vezes o futebol de posse controlada dele do que esta coisa que se joga atualmente.
O NES para além de banana foi um sabotador. Nem vou começar no que fez ao André Silva. Tinha no Rúben o médio perfeito para o seu meio campo e tentou adaptar todos os outros à posição, deixando o Rúben sempre no banco. Quando sai, leva o Rúben para fazer exatamente aquilo que aqui não chegou a fazer. Por mim, esse palhaço não punha mais os pés no Dragão. Que vá dar o rabinho ao seu empresário que aparentemente é quem lhe realmente interessa e não os clubes que lhe pagam.

O SC sairá daqui conhecido pela sua obsessão pelo Marega. Por ter criado um plantel de cavalos de corrida que não têm grande relação com uma bola de futebol. Não está em causa a competência dele, mas sim a teimosia e a irredutibilidade de insistir no mesmo erro, mesmo quando confrontado com o resultado mais que provável uma e outra vez.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,356
44,751
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema não é jogarem sempre os mesmo, só por jogar. O problema é jogarem sempre os mesmos, quando há jogadores em melhor forma. O problema é jogarem sempre os mesmos e serem nulidades semana após semana. Esse é que é o problema.
Pronto então é outro problema.