Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,452
1,609
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A melhor opção do plantel e que tem tido uma grande evolução. Precisa 'apenas' de conseguir definir melhor.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

• Wow
Reações: Moreira

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Não...apenas era mais um Carlos Gabriel que critico da B. O que é mau critico, o que é bom não critico.
Mas tens uma empresa de certificaçao de qualidade de futebolistas?

Dava um jeitaço ao nosso clube a tua empresa passar a pente fino todos os jogadores que nos interessam.

E essas maquinas da tua empresa (suponho que usem maquinas especiais) garantem uma certificaçao ao "milimetro"?
Imaginemos um caso como o de Diego Carlos. As vossas maquinas conseguem entender/avaliar com varios anos de antecedencia que o jogador so vai chegar à ribalta apos 4/5 anos sem lhe colocar imediatamente o rotulo de cepo na fase inicial?
Ou sao maquinas com capacidade de avaliaçao apenas para o curto prazo, quiça apenas para o imediato?

Todas as ferramentas de qualidade sao bem-vindas para ajudar o nosso clube.

• Like
Reações: Feraz e Kandinsky

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,452
1,609
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais um bom jogo do Manafa. Teve ali só um erro quando deixou passar a bola com um jogador do Marselha nas costas que por pouco não deu golo.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje esteve bem, quando parece que vai arrancar para uma boa fase há sempre um jogo de merda a estragar. Espero que seja desta.

• Like
Reações: juliolopes

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
768
433
Nao esteve mal, mas tem um lance paradigmático na primeira parte, quando arranca com a bola, passa por varios adversarios e quando se aproxima da área...dá um nó cego a si próprio e deixa a bola escapar pela linha final😕

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,129
Continua a não apreender com os erros de sempre, mais 1x hoje por pouco não íamos sofrendo porque deixa sempre um adversário nas costas, já nos custou 3 ou 4 golos este ano devido a este erro especificamente..Ainda no sábado no tópico do Carraça me referi a isto, o Carraça tem um lance em que vem um adversário nas costas mas nem lhe deu hipótese...de resto foi mais do mesmo, corre bem para frente e foi ultrapassado facilmente umas 3 ou 4 vezes..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,324
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
LOnge vai o tempo onde para se ser titular do FCP não bastava ser "certinho". Era preciso adicionar algo mais.
Mas lá está, continuaremos a levar com este tipo de jogo que nem é peixe nem é carne durante mais algum tempo. E pelos vistos temos quem goste deste tipo de jogador.

• Like
Reações: Moreira e diogogr22
R

rubickus

Guest
a expectativa é tao baixa que basta nao fazer merda da grossa que ja fez um "grande jogo, super certinho"

no fundo tem lógica, toda a gente conhece alguém no trabalho que nao é bom no que faz, mas como é um tipo fixe e parece simpático, lá passa incólume

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e diogogr22

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,873
2,257
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Manafá, disseram os 'comentadores' que eras o jogador com mais minutos pelo meu clube este ano. Parabéns pela proeza. Quanto ao clube, acho que diz muito do estado.

• Like
Reações: Moreira e rubickus

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,394
47,549
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se foi o lance da bola no poste, o erro começa mais à frente numa bola que o Taremi se atrapalha todo à entrada da nossa área..
Foi um cruzamento do lado direito do ataque do Marselha para o Benedetto onde o Manafá falha completamente o tempo de salto e o argentino fica cara a cara com o Marche. Não sei se é o mesmo lance.

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Não fez um mau jogo mas esteve longe de fazer um grande jogo. DO quarteto defensivo foi claramente o que esteve a nível mais baixo.

Tem um lance na primeira parte que é a imagem dele e do que precisava de evoluir. Arranca em velocidade, passa vários jogadores de forma fácil e depois, já junto à grande área, no momento de decidir e quando podia ter servido alguém perde-se por completo e atrapalha-se.

• Like
Reações: miguel1000