Terminei The man in the high castle. Acho que a narrativa descarrilou um bocado nesta 4a, e última, temporada. No cômputo geral é um conteúdo que recomendo. Uma visão alternativa da História que é bem conseguida.
Mas olha que a jogada, em português, chama-se assim. É Gambito da Dama. E eu não percebo nada de xadrez.Essa tradução é tenebrosa.
Curioso.Mas olha que a jogada, em português, chama-se assim. É Gambito da Dama. E eu não percebo nada de xadrez.
Xadrez: Como vencer utilizando o Gambito da Dama
Aprenda uma das aberturas mais utilizadas pelos grandes jogadores do xadrez mundial.www.udemy.com
Pensei que era sobre o SennaOntem vi um filme que já saiu no ano passado e que achei incrível
The Art of Racing in the Rain
Não sei se já foi aqui referido alguma vez mas fica a dica
Não é sobre o Senna mas eu fiquei surpreendido com o filme porque parti com poucas ou nenhumas expectativas e adorei mesmoPensei que era sobre o Senna
Eu percebi a razão.Eu falo em sentimento agridoce porqueporque não queria que o Aureliano morresse.
O filme também já o tenho ali numa pen mas, vendo o trailer, realmente há coisas que não batem certo. Exactamente pelo spoiler que disse acima.
Ecelente serviço público que o RtpPlay oferece.A série documental "Herdeiros de Saramago" já está disponível, completa, no RTP Play.
https://www.rtp.pt/play/p7972/herdeiros-de-saramago
Completamente. Tem lá tanta coisa boa: series, filmes, documentários, entrevistas, programas de rádio,... E tudo gratuito. Ganho lá muitas horas da minha vida.Ecelente serviço público que o RtpPlay oferece.
O meu tem 3 anos e já cola a ver o pequeno Yodinha. Mostra pela ordem dos episódios. (é uma coisa que ando para fazer ao tempo)Para os fãs de STAR WARS, preciso da vossa opinião:
O meu miúdo (8 anos) depois de devorar os filmes todos do Harry Potter, está muito curioso com STAR WARS. Isto porque me apanha a ver Madalorian e junta-se a ver...ou seja, apanhou o gosto pela saga SW.
Agora só anda no youtube a ver cenas da saga, foi buscar uma colecção que fizemos, que saiu no Continente e tem pedido para ver fotos que tirámos com figurinos da saga, nos 2 anos de ComicCon, em que o levei.
Queria começar a mostrar-lhe os filmes, mas estou na dúvida se lhe mostro pela ordem a que foram saindo ou pela ordem dos episódios.
Que acham?
Por acaso acho que a forma "pura" de ver os filmes é vê-la pela ordem a que foram saindo, porque foi essa a forma idealizada pelo realizador.Para os fãs de STAR WARS, preciso da vossa opinião:
O meu miúdo (8 anos) depois de devorar os filmes todos do Harry Potter, está muito curioso com STAR WARS. Isto porque me apanha a ver Madalorian e junta-se a ver...ou seja, apanhou o gosto pela saga SW.
Agora só anda no youtube a ver cenas da saga, foi buscar uma colecção que fizemos, que saiu no Continente e tem pedido para ver fotos que tirámos com figurinos da saga, nos 2 anos de ComicCon, em que o levei.
Queria começar a mostrar-lhe os filmes, mas estou na dúvida se lhe mostro pela ordem a que foram saindo ou pela ordem dos episódios.
Que acham?
SubscrevoPor acaso acho que a forma "pura" de ver os filmes é vê-la pela ordem a que foram saindo, porque foi essa a forma idealizada pelo realizador.
Mas sendo para uma criança, admito que possa fazer mais sentido ver pela ordem dos episódios
Uma questão. Já não existiu uma série sobre este mesmo tema? Será este o formato filme da série? Com o mesmo realizador e elenco?Esse filme "O Nosso Consul em Havana" vale a pena ver.Achei interessante a história e sua envolvência no geral.
Sim pelo que li teve essa série mas como não vivo aí nem sabia,mas vi algo do filme e achei que poderia ser interessante por isso perguntei se é com os mesmos actores e realizador confesso que não sei.Uma questão. Já não existiu uma série sobre este mesmo tema? Será este o formato filme da série? Com o mesmo realizador e elenco?
Já existem legendas disso?Quem gosta de stand-up comedy tem que ver a série documental The comedy store. Que delícia.